Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#834361 Olá Pessoal.
Sou novo, não posto muitas coisas, mas espero postar muitos relatos a partir de agora.

Galera, Seguinte. Gostaria que me ajudassem a respeito de SARGES.... isso ae, o noob aqui quer virar mestre, Mas eu não tenho a minima de ideia de como fazer.Eu fui num shopping no domingo, e foi a coisa mais sem graça do mundo, as garotas, quase todas junto com a família, assim é dificílimo, é um escudo supremo. E eu fiquei perdido, acabei que fui embora dentro de 2 horas, só abordei as atendentes das lojas.

Podem me ajudar?

Por exemplo, fica na galeria de roupas... e aborda tal padrão de garota... e se for ejetar, continua lá(ou não).

Me deem o máximo de Dicas e Ajudas que poderem, tipo fica fora do shopping... ou não faça sarges em shopping... me ajudem, quando se fala em sarge eu fico perdido, sou acostumado a ficar o minimo de tempo na rua.

Desde já Agradeço. ;D
chaser

Veterano - nível 6

#834375 Fala meu brother. Nesse caso eu acho melhor você já chegar demonstrando interesse na mulher, sei que é difícil, mas com o tempo você vai se soltando. Vou te dar um exemplo:

pua: - oi td bem?!
hb: oi!
pua:eu tava passando aqui com meus amigos e te achei linda, eu tinha que vir aqui te conhecer
hb:xxxxxxxx
pua: agora eu fiquei com uma curiosidade......você é só mais um rostinho bonito ou você é realmente interessante?
hb:xxxxxxxx

e continua..........

Nenhuma mulher vai te tratar mal porque a chamou de linda. Não adianta você tem que arriscar cara. Estou tentando aperfeiçoar meu day game agora, visto que jogo melhor no night game. Ainda estou longe do que eu querom mas estou aprendendo.

Vlw.
Roco

PUA EXPERT

#834378 Boa tarde amigo!

Bom, primeiramente queria parabenizá-lo pela força de vontade. O day game é um pouco mais complicado que o jogo noturno mas tem lá suas vantagens.

Desvantagens sobre o jogo noturno:
No day game a mulher não está preparada para a sua aproximação, ela valoriza mais sua privacidade e seu espaço de forma a ficar mais apreensiva e incomodada com um estranho se aproximando em algumas ocasiões.

Vantagens sobre o jogo noturno:
A grande vantagem é não estar concorrendo com mais ninguém. Ao contrário de uma boate, você terá um tempo maior para conhecer e conquistar a HB. Por mais que elas estejam mais fechadas, geralmente são mais receptiveis a conversas com estranhos desde que você não se apresente como um psicopata.

Note que em um shopping por exemplo, sua aproximação deve ser muito mais sútil. Ela deve ter aquela impressão "ok, esse cara parece ser um cara normal" para que se sinta a vontade com você. Por esse motivo eu sou a favor do uso do Indirect nessas ocasiões, todavia, não recomendo usar rotinas e openers enlatados porque se ela se interessar, você terá que manter a conversa por um tempo maior que no jogo noturno, o que pode acabar sendo robotizado demais já que os assuntos não fluirão como deveriam.

As atendentes são um ótimo começo pois seu trabalho é tratar bem qualquer pessoa (verifique apenas se você não a está atrapalhando de vender algo). Outro fator importante é saber que um KC pra quem ainda não tem muita experiência no day game é quase impossivel. Seu objetivo deve ser pegar o telefone,facebook, whatsapp e depois marcar um encontro. Sei que é dificil mas se conseguir um telefone minha dica é ligar e não enviar uma msg.

Em relação as conversas que você deve ter, eu surgiria com algo na hora. Tente comentar algo com alguém na fila do cinema ou restaurante, caso a conversa não flua, agradeça ou diga que tem que fazer algo e saia, parta pra outra. Vá fazendo isso até ficar confortável com qualquer pessoa. Abordar pessoas sentadas já é um pouco mais dificil, você vai precisar de uma boa abertura mas assim que a conversa começar esqueça os enlatados novamente!(saia antes que a conversa fique sem graça). È tentativa e erro meu amigo, uma hora vc vai conhecer uma menina que combina com você, vocês vão conversar e daí vai surgir um telefone.

Espero ter ajudado!

um abraço!

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#834391 Obrigado por todas as respostas, Mas... ROCO, sobre qual horario no shooping vc está falando? bom, acho que tanto faz né, Muito obrigado, eu já conheço o PU a algum tempo, e consegui alguns kcs e 1 fc, só desejo me aperfeiçoar mais mesmo, e...

Alguém tem alguma dica, de como sargear sem grana nenhuma? tipo, ir numa praça... ficar na quadra mexendo no celular ou em um local mais visivel....?
Roco

PUA EXPERT

#835292 Cara,

Shoppings, praças e parques são perfeitos para sargear sem gastar grana. Veja que se você ficar olhando o celular e assim que uma pessoa passar você vai assustá-la se perguntar algo. Uma ideia é escolher um parque, um shopping ou um café e começar a frequentar esse local sempre sabe. Leva algo pra fazer lá. daí você vai ver as pessoas passando e automaticamente vai conversar com algumas. Quando você vai com essa obrigação de chegar em alguém você pode acabar afastando a pessoa, mas se você já está lá fazendo algo, isso é interessante.