Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#834364 Me deparei c/ esse tópico e lembrando de experiências que tive afirmo que essas coisas funcionam.

como-causar-emocoes-fortes-nas-mulheres-t63192.html

Caso não abra, ali tem algumas dicas pra causar fortes emoções nas mulheres do tipo não estar sempre disponível, fazer um encontro FODA e depois sumir por uns tempos, ou seja, coisas "robóticas" que seriam feitas seguindo um "script". Alguns joguinhos p/ causar o efeito do push&pull também foram citados.

Aliás, é isso o que eu vinha fazendo há 5 meses c/ uma RMLP que não quis namorar quando a transformei em RMLP por alguns motivos.

Cá estava eu, cogitando a ideia de um possível futuro relacionamento sério (namoro) eu comecei a pensar:

"Porra. Tudo isso do tópico é verdade, da certo mesmo. Mas, então, nunca podemos ser sinceros em uma relação?"

Quero dizer... Falar com a HB quando eu estiver afim, quando ela errar simplsmente falar para ela que ela errou e não deve se repetir ao invés de "sumir" e ficar dando gelos, não ficar monitrando 24h por dia o que vai falar/agir p/ não ser feito de troxa, ou seja, simplesmente não seguir scripts no relacionamento. Apenas tendo postura de homem... mas segundo nessahan alita e alguns tópicos aqui do fórum com bons feeds não dá pra ser assim, pq a mulher ta só esperando uma falha sua p/ te domar.

Isso me deixa desiludido, porque se for verdade, o que eu pensava que podia ser chamado de relacionamento verdadeiro de ambas as partes não é nada mais nada menos do que estratégias de um p/ prender o outro.

Ps: Nunca namorei. Só RMLPs e isso é o que eu encontro no fórum. Opiniões de quem já namorou seriam ótimas Imagem
Natur@ll

PUA EXPERT

#834372 Muito interessante sua abordagem do assunto. Venho tendo estes mesmos conflitos mentais ultimamente.

Parece-me ser uma guerra interminável, na qual nós homens nunca podemos baixar a guarda. Isso é o que a literatura nos traz, mas pelo jeito é o que acontece. Uma namorada se apaixona pelo jeito PUA de ser do cara, mas se ele relaxar, deixar de ser PUA, ela larga dele. Assim, concluímos que nunca devemos deixar de jogar.

Apesar de que uma hora todo o seu jeito PUA de jogar se tornará algo natural, o que ameniza esta preocupação de ser robótico. Eu aconselho piamente a prática do desapego para a dominância do jogo.
chapado_hc

#834412 Legal essa sua abordagem! Nunca havia pensado nesse sentido!
Mas se formos pensar, a vida é assim como o Natur@ll disse: uma guerra interminável!
Isso não só no relacionamento como no trabalho, na sua vida pessoa, com os amigos, temos que sempre estar jogando.
CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA!
Por isso que temos que estar evoluindo e lutando sempre!
Como diz meu pai: Você tem que acordar todo dia com a faca nos dentes e ir para a guerra!
lost_guy

Veterano - nível 5

#834416 Tornar-se PUA muitas vezes exige mudanças de comportamento que acabam nos transformando em outra pessoa, um personagem de nós mesmos. A questão é você saber calibrar o quanto você está deixando o seu personagem dominar as suas interações.
Se você for 100% PUA e a mulher se apaixonar por esse personagem, se você mudar para a sua personalidade "normal" de uma hora para a outra ela vai perceber, pois ela se apaixonou pelo seu personagem, não por você. Me fiz entender?

O segredo é regular o quanto você joga como personagem e o quanto você joga naturalmente para que a garota se apaixone por você, não pelo PUA.
brunnoklein

Aprendiz

#834426 nao cara, relacionamentos existem, vc nao precisa seguir o script pua para q ele vá adiante, ou vc acha q os seus pais e os seus avós ficaram juntos durante anos e anos, com o homem tomando essas atitudes? Nao, claro q não, temos diversos casos de relacionamentos que dão certo, simplesmente por ambos se entenderem, conversas, sinceridade e por ai vai, a geração entre 50 e 80 conseguiram ótimos relacionamentos sem ter nenhum script pua a ser seguido
marcelinnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#834527 Cara, já pensei muito nisso tambem
acredito que como temos milhoes de casais, não da pra generalizar... talvez mais pro começo do relacionamento você tenha que manter uma postura mais consciente das suas ações pra nao deixar ela fugir, depois de criar intimidade e estiverem apaixonados já acho que você nao deva se preocupar tanto com isso...
já namorei por um tempo antes de conhecer o PU e apesar de 90% do tempo eu fazer o que eu queria (ligar, mandar um eu te amo, falar merda, etc) meu namoro deu bem certo. Acredito, entretanto, que se eu conhece o PU na epoca talvez eu não tivesse deixado meu namoro escapar pelas minhas mãos.