- 07 Ago 2013, 19:54
Valeu pelas dicas cara. Algumas das coisas que você disse, como por exemplo contato visual e sorrir com as coisas que falo eu já notei, vou tentar aplicar o que você disse de como isolar ela. Só que se caso eu consiga isolar ela e tente bejala e ela vire ou fale que não quer o que eu faço, já que se caso isso dar errado ?
KagePUA escreveu:E ae !? Tranquilo?
Você deve verificar a forma que ela se senta ao seu lado, a distância que ela fica de você, os movimentos que ela faz quando você diz algo
Por ex: Arruma o cabelo enquanto você olha pra ela, fala mexendo muito as mãos o que mostra que ela fica ansiosa ao seu lado, se ela sorri sempre que você diz algo até quando não é engraçado. Enfim, coisas desse tipo.
Quando ela pediu pra você " arrumar um amigo " seu pra ela, talvez o que ela queria era ver se você seria reativo, ou seja.. Se você ficaria com ciume.
Quando ela perguntou se você queria uma amiga dela, talvez o que ela queria era que você demonstrasse algum interesse por ela (Do tipo, " Não.. Eu quero você. " ou então tentasse desconversar).
Quando perguntou a última vez que você já transou, ela queria ver se você ao menos tinha experiencia.
Se tudo isso não for apenas curiosidade. SEM DUVIDAS, tudo isso foi shit test.
Verifique se ela te dá IDIs comum (Arrumar o cabelo, ficar perto de você, sorrir o tempo todo, contato visual), jogue com ela. Só assim você vai saber se eram IDIs ou não.
Pra você isolar, simplesmente chegue nela e fale " Olha, eu tenho uma coisa pra te mostrar... Vem comigo " pega ela pela mão e a leve pra algum lugar que não tenha ninguém (Varanda de sua casa, na calçada da rua) e não se esqueça de deixá-la numa posição em que O FOCO PRINCIPAL seja você (Encoste-se no muro e deixe ela olhando pra você e pro muro, assim ela não vai se distrair com nada.)
É simples. Desejo-lhe sorte e sucesso ! [ Imagem ]
Abraços !
Valeu pelas dicas cara. Algumas das coisas que você disse, como por exemplo contato visual e sorrir com as coisas que falo eu já notei, vou tentar aplicar o que você disse de como isolar ela. Só que se caso eu consiga isolar ela e tente bejala e ela vire ou fale que não quer o que eu faço, já que se caso isso dar errado ?