Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Koringa69_

#834368 Boa tarde, então galera tem uma amiga da minha irmã que veio hoje aqui em casa, já conheço ela faz tempo nunca fiquei com ela. Ela sempre vem aqui conversar com minha irmã e sempre achei que ele me deu alguns idi, só que hoje quando ela veio, começo a pedir pra mim arrumar algum amigo meu pra ele, depois pediu se eu queria que ela arruma-se alguma amiga dela pra mim e pedi-o também ultima vez que eu tinha transado, ai eu falei que não ia falar. Então eu queri saber se isso seria idi e se for como que eu vou conseguir isolar ela quando ela vier aqui em casa já que ela sempre vem com irmã dela e minha irmã fica junto com elas ?
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#834377 A mina tá na sua casa, faz perguntas como a última vez que você deu uma e você não fez nada? lembrando que você estava com o queijo e faca nas mãos, estava no seu abatedouro e a mina deu muito mole.
Koringa69_

chaser escreveu:Deixa eu entender, ela te perguntou qual foi a última vez que você transou? é isso?

Sim ela pergunto quando foi a ultima vez que eu comi uma menina(que foi nunca kk), ai eu disse que não ia falar fiquei sem saber o que responder.
chaser

Veterano - nível 6

#834383 POw meu brother, se ela perguntou isso, foi um certo interesse da parte dela. Se você está interessado nela vai fundo, e essa história de arrumar algum amigo pra ela pode ser até bom, você pode falar que acha ela uma menina maneira e que não conhece ninguém que valha a pena pra ela.....entendeu?
Koringa69_

chaser escreveu:POw meu brother, se ela perguntou isso, foi um certo interesse da parte dela. Se você está interessado nela vai fundo, e essa história de arrumar algum amigo pra ela pode ser até bom, você pode falar que acha ela uma menina maneira e que não conhece ninguém que valha a pena pra ela.....entendeu?
Só que ai não estaria colocando ela como na posição de premio, tipo dando muito valor a ela ?
Koringa69_

Rodrigoba95 escreveu:A mina tá na sua casa, faz perguntas como a última vez que você deu uma e você não fez nada? lembrando que você estava com o queijo e faca nas mãos, estava no seu abatedouro e a mina deu muito mole.

Só que o problema é que tem a irmã dela que tava junto e a minha irmã eu não soube o que fazer entende.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#834394 E ae !? Tranquilo?

Você deve verificar a forma que ela se senta ao seu lado, a distância que ela fica de você, os movimentos que ela faz quando você diz algo

Por ex: Arruma o cabelo enquanto você olha pra ela, fala mexendo muito as mãos o que mostra que ela fica ansiosa ao seu lado, se ela sorri sempre que você diz algo até quando não é engraçado. Enfim, coisas desse tipo.

Quando ela pediu pra você " arrumar um amigo " seu pra ela, talvez o que ela queria era ver se você seria reativo, ou seja.. Se você ficaria com ciume.

Quando ela perguntou se você queria uma amiga dela, talvez o que ela queria era que você demonstrasse algum interesse por ela (Do tipo, " Não.. Eu quero você. " ou então tentasse desconversar).

Quando perguntou a última vez que você já transou, ela queria ver se você ao menos tinha experiencia.

Se tudo isso não for apenas curiosidade. SEM DUVIDAS, tudo isso foi shit test.

Verifique se ela te dá IDIs comum (Arrumar o cabelo, ficar perto de você, sorrir o tempo todo, contato visual), jogue com ela. Só assim você vai saber se eram IDIs ou não.

Pra você isolar, simplesmente chegue nela e fale " Olha, eu tenho uma coisa pra te mostrar... Vem comigo " pega ela pela mão e a leve pra algum lugar que não tenha ninguém (Varanda de sua casa, na calçada da rua) e não se esqueça de deixá-la numa posição em que O FOCO PRINCIPAL seja você (Encoste-se no muro e deixe ela olhando pra você e pro muro, assim ela não vai se distrair com nada.)

É simples. Desejo-lhe sorte e sucesso ! Imagem

Abraços !
chaser

Veterano - nível 6

Koringa69_ escreveu:
chaser escreveu:POw meu brother, se ela perguntou isso, foi um certo interesse da parte dela. Se você está interessado nela vai fundo, e essa história de arrumar algum amigo pra ela pode ser até bom, você pode falar que acha ela uma menina maneira e que não conhece ninguém que valha a pena pra ela.....entendeu?
Só que ai não estaria colocando ela como na posição de premio, tipo dando muito valor a ela ?

Kra nao confunde as coisas. Não é assim também não. Só porque você falou isso , você não está colocando-a como premio.