Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Koringa69_

KagePUA escreveu:E ae !? Tranquilo?

Você deve verificar a forma que ela se senta ao seu lado, a distância que ela fica de você, os movimentos que ela faz quando você diz algo

Por ex: Arruma o cabelo enquanto você olha pra ela, fala mexendo muito as mãos o que mostra que ela fica ansiosa ao seu lado, se ela sorri sempre que você diz algo até quando não é engraçado. Enfim, coisas desse tipo.

Quando ela pediu pra você " arrumar um amigo " seu pra ela, talvez o que ela queria era ver se você seria reativo, ou seja.. Se você ficaria com ciume.

Quando ela perguntou se você queria uma amiga dela, talvez o que ela queria era que você demonstrasse algum interesse por ela (Do tipo, " Não.. Eu quero você. " ou então tentasse desconversar).

Quando perguntou a última vez que você já transou, ela queria ver se você ao menos tinha experiencia.

Se tudo isso não for apenas curiosidade. SEM DUVIDAS, tudo isso foi shit test.

Verifique se ela te dá IDIs comum (Arrumar o cabelo, ficar perto de você, sorrir o tempo todo, contato visual), jogue com ela. Só assim você vai saber se eram IDIs ou não.

Pra você isolar, simplesmente chegue nela e fale " Olha, eu tenho uma coisa pra te mostrar... Vem comigo " pega ela pela mão e a leve pra algum lugar que não tenha ninguém (Varanda de sua casa, na calçada da rua) e não se esqueça de deixá-la numa posição em que O FOCO PRINCIPAL seja você (Encoste-se no muro e deixe ela olhando pra você e pro muro, assim ela não vai se distrair com nada.)

É simples. Desejo-lhe sorte e sucesso ! [ Imagem ]

Abraços !

Valeu pelas dicas cara. Algumas das coisas que você disse, como por exemplo contato visual e sorrir com as coisas que falo eu já notei, vou tentar aplicar o que você disse de como isolar ela. Só que se caso eu consiga isolar ela e tente bejala e ela vire ou fale que não quer o que eu faço, já que se caso isso dar errado ?
lost_guy

Veterano - nível 5

Koringa69_ escreveu:começo a pedir pra mim arrumar algum amigo meu pra ela

Era a oportunidade perfeita pra dar aquele NEG do cara perfeito pra ela (em que você diz que tem o cara perfeito pra ela. Aí você mostra o seu amigo mais esquisito.)
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

Koringa69_ escreveu:
Rodrigoba95 escreveu:A mina tá na sua casa, faz perguntas como a última vez que você deu uma e você não fez nada? lembrando que você estava com o queijo e faca nas mãos, estava no seu abatedouro e a mina deu muito mole.

Só que o problema é que tem a irmã dela que tava junto e a minha irmã eu não soube o que fazer entende.
Você teria que encontrar um jeito de isolar ela da sua irmã e a irmã dela e com certeza seria fácil. Mas você tem sua irmã para facilitar as coisas, conversa com ela para te ajudar a esquemar tudo, tipo trazendo ela para uma emboscada e já era. Eu queria muito ter uma irmã para facilitar as amigas kkkkk.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
Koringa69_ escreveu:Valeu pelas dicas cara. Algumas das coisas que você disse, como por exemplo contato visual e sorrir com as coisas que falo eu já notei, vou tentar aplicar o que você disse de como isolar ela. Só que se caso eu consiga isolar ela e tente bejala e ela vire ou fale que não quer o que eu faço, já que se caso isso dar errado ?

Olhe pra ela (Um olhar triangular) e enquanto você faz o kino (De preferencia no braço), diga: Imagine o seguinte, um dia você estará rodeada de caras chatos, todos pegando no seu pé e enchendo seu saco. Você olha pro passado e pensa " Caramba, eu devia ter ficado com o Koringa69 (Diga seu nome, óbvio), ele era tão legal, atraente (passe a mão pelo seu corpo nesse momento, O SEU, NÃO O DELA kkk) e com uma personalidade forte (enfatize isso). Mas eu perdi uma chance de ouro "

Depois disso, pare o kino no braço, pegue a mão dela (acaricie) e diga: Eu sou daquelas pessoas que vivem o momento, um HOMEM (enfatize) de atitude, que não tem medo de arriscar. Mas... e você? (Nesse momento solte as mãos dela e alise o cabelo)

Tente o KC novamente.

Essa rotina é a Rotina do Arrependimento (Originalmente criada por Don Conejo), um pouco modificada por mim (modifiquei de acordo com a minha realidade, assim como você pode modificar tambem, apenas não tire a essencia dela).

E só pra deixar claro, desapegue-se de resultados. Se não der certo, foda-se (demorei pra internalizar isso, mas enfim, consegui Imagem ). Você terá muitas outras chances. Ela não é a única mulher do mundo.

Try it.

Abraços.
Deandrade

PUA Avançado

#834420 hahaha pelo visto quem ta te seduzindo é ela. kkk criou até uma tensãozinha sexual com vc. Desse jeito ela vai te closar haha'
cara sempre tem como isolar, vc só precisa ser esperto e agarrar a primeira oportunidade, nao precisa ser em casa. Pode ser em qualquer outro lugar ! chame-a pra sair, tente closar quando ela for na cozinha coisas do tipo.

resumindo : é simples, Jogue com ela!
Koringa69_

#834431 Obrigado a todos pelas dicas, vou colar tudo em pratica, valeu mesmo.
First4444

Veterano - nível 1

#834595 O fato é que não importa se foi ou não IDI. Não fique pensando muito.

A próxima vez que você se perguntar : "Foi ou não um IDI?". Assuma que sim, mesmo não sendo.

Dá uma olhada nesse tópico vai te ajudar bastante -> sera-que-foi-um-idi-t46894.html

Abraços
First