Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#834399 [justify]E aew galera, tudo tranquilo? Já postei varias vezes aqui mais não resolveu minha situação, vou fazer esse post mais organizado, então vou colocar minha situação e o que eu quero fazer, pra a galera aew comentar, e da umas ideias.[/justify][justify]PROBLEMA: Fiquei com uma garota a um tempo atrás, agora depois das férias to encontrando com ela de novo no ônibus, isso já tem umas duas semanas. Mais a gente só fica conversando :(, quero partir para o KC mais não sei como. Ela apresentou vários IDI como mandar mensagem falando qual ônibus era que ia pegar, e perguntando se eu ia pegar, fica puxando papo no face quando não falo com ela entre outros. O problema que sou tímido, as menina que já fiquei foi tudo no susto, direto. Essa aqui eu fiquei mais chamei pra sair e peguei no shopping. Eu não posso chamar outra vez porque se não consigo nada no ponto como vou conseguir quando sair com ela, entenderam. Tem até outras garotas me dando mole no cursinho, tenho 18 anos, mais só consigo pensar nessa menina, e outra coisa não só ta atrapalhando de eu ficar com outras porque penso muito nela, como qualquer outra coisa da um desanimo fazer.[/justify][justify]OBJETIVO: Eu quero ir la amanha no ponto dela, que um ponto antes do meu aqui e conseguir o KC, porque no ônibus fica mais difícil. Quero saber logo se isso vai da em alguma coisa ou não, porque se não for da em nada quero tentar esquecer logo, e não ficar enrolando com conversinha. Mais não sei como chegar ao KC, quero que alguém me ajude, não vem falar por favor em procurar no fórum porque já procurei não achei alguma coisa que possa me ajudar nessa situação.[/justify][justify]COMO RESOLVER: Quero que alguém me ajude falando como posso chegar no KC, já li muito sobre kino, mais não sei como posso ir escalando sem ficar estranho, para nem um dos dois. Quero se alguém souber os assunto que posso trazer para mostrar que to interessado, tipo ficar evidente mesmo, porque fica melhor para tentar alguma coisa. Ou então, um jeito mais direto, pra eu partir pro KC. Já li um monte de rotinas aqui no fórum e nenhuma acho que funciona, porque essa garota já conheço, não é uma desconhecida.[/justify][justify]Então é isso galera postem suas opiniões sobre minha situação e o que vocês sugerem que eu faça para resolver essa situação. Valeu PUAs.[/justify]
lost_guy

Veterano - nível 5

#834404 Mas que fixação por ponto de ônibus que essa gente tem!!! Imagem Imagem Imagem

Cara, em ponto de ônibus você tem vários fatores jogando contra você.
O tempo curto.
O local muito exposto.
Os transeuntes que vão cortar o clima (imagina se senta uma velha do lado de vocês quando você ta quase chagando la)
O estado mental dela (que está indo para a aula, pensando nas atividades que tem pela frente)

Leva ela pra algum lugar mais calmo, onde você tenha mais tempo e um pouco mais de privacidade do que no meio da rua.
brunomrr

Veterano - nível 9

#834405 Por sms:

HB "Oi, qual ônibus você vai pegar?"
Você: "O XX, hoje tenho uma surpresa pra você"
HB "Qual?"
Você "Depois te conto"

Ao vivo:
Depois que ela perguntar qual é a surpresa você fala vem cá e KC.

Não deixe de fazer o que você está afim de fazer por medo.
Deandrade

PUA Avançado

#834413 Resumindo, voce quer que a gente vá ai e beije ela no seu lugar?
Entedeu o que eu quis dizer ? Não adianta cara, para construir Kino (coisa que vc ja leu e com certeza ja sabe como é) e preciso calibrar mas não tem como a gente fazer isso por aqui para você. Voce deve saber e sentir seguro para kinar, por conta propria isso é um pouco sobre ser PUA. Saber como agir na hora certa, o que fazer e quando fazer.

Obviamente ela está afim de vc, os sinais que ela te deu são obvios. Mas nao chegue violentamente querendo um beijo que mesmo que vc aja da melhor forma possivel ela ira fazer o que toda garota faz, o primeiro ''nao'' é sempre mentira. Mas se agir com violencia e etc vc vai diminuir suas chances.

ao invés disso, planeje suas ações com calma , enquanto age. Identifique os momentos vulneraveis dela, perceba as oportunidades, calibre e construa sua sedução. Faça isso.

Por ultimo, vc deve pesquisar e estudar mais sim sobre o PUA. Pois essa não é uma situação dificil de lidar, se empenhe em aprender algum material, praticar e quando chegar o grande momento como esse por exemplo, vc irá saber como agir e terá sucesso.

Voce pode fazer o que os amigos disseram logo acima, mas sem confiança e consciencia já saberá o resultado.
Aprender nao dói e faz bem.

abraços.

-DeAndrade

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#834514 Opa agradeço as respostas aew, cansei de ficar só de papo, amanhã vou escalar no kino, e vou chegar e falar você ta me deixando doido, eu to me segurando para não te beijar, aew dependo da reação dela vou pro KC.
Skiller

Aprendiz

#834521 Cara começa a escalação de kino logo!
Faça o seguinte, com todas as pessoas. Quando vc for falar sempre toque nas pessoas, no braço, ombro...(tente parecer natural)
E sempre que vc tiver oportunidade, fique tocando ela.
E pra finalizar use uma rotina de KC.

Tipo essa:
rotina-para-kc-infalivel-t76584.html

NO PROBLEM!
Dps manda um RC pra gente.
Most

Aprendiz

mateusname escreveu:[justify]Quero saber logo se isso vai da em alguma coisa ou não, porque se não for da em nada quero tentar esquecer logo, e não ficar enrolando com conversinha. Mais não sei como chegar ao KC[/justify]

Vamos lá mateus...

Se você tem medo de falar algo direto e a menina te evitar, escale com kino. É algo que não vai te comprometer e se ela aceitar, já vai ser o estopim para o KC.

Segura a mão dela, passa a mão no cabelo dela...vai criando o clima, olhando sempre nos olhos dela...

Tu não precisa nem falar nada, se criar um clima bem sensual. É melhor que falar que tá se segurando pra não beijar ela...isso faz parecer que há um desespero da tua parte, além de dar a ela um certo controle da situação.

Abraço e boa sorte!

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#834667 Agradeço a respostas de todos aqui, espero que de certo o que eu tentar hoje, mais se não der, sempre posso tentar outra vez.
MOI

PUA EXPERT

#834686 faz assim, vai no ponto de onibus onde ela vai estar, ela vai chegar e sentar do teu lado, vai ficar surpresa em vc estar lah, nao fale muito, faça olhar raspudim (pesquise aqui no forum caso nao saiba), um olhar triangular para criar uma forte tensao sexual, (talvez nessa hora ela pergunte -O QUE FOI? dae vc diz - FOI ISSO e com uma mao segure o cabelo dela na parte da nuca va se aproximando devagar em direção como se fosse beijar o rosto dela perto do canto da boca, e depois deslise seus labios ateh a boca dela! faça isso com confiança!! nao tenha medo, se ela der uma de dificil e rejeitar nao se ofenda, mulheres as vezes faz isso, mas pode ter certeza que ela deve ter ficado muito exitada nestes segundo que vc fez isso, e como ela está afim provavelmente vai rolar um belo KC

Vai na fé, nao tem do que ter medo, se teu coraçao acelerar usa isso como algo bom, pense, que bom q meu coraçao tah rapido, to bem vivo e vou beijar ela bem gostoso! Pensando isso teu olhar naturalmente vai passar para ela (olhar raspudim) confiança e tensao sexual, olhe nos olhos dela sem medo,vc eh um cara confiante!

abraços e boa sorte

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#834865 Galera da o retorno aqui para as pessoas que me deram umas dicas :D Hoje fui la no ponto comecei a kinar e talz, mais o ônibus passou logo, mais aew a interação com a hb dentro do ônibus foi boa, continuei a kinar e teve uma hora que observei ela olhando para meus olhos e depois para minha boca, aew tive certeza é para beijar, mais aew encheu de gente onde a gente tava, aew fiquei meio apreensivo de partir pro KC e ela rejeitar por causa do ambiente, entenderam? Mais amanha não tem escapatória , vou ficar enrolando não, vou la no ponto dela outra vez e KC nela :D. Estou confiante graças a interação de hoje :D, amanha eu posto aqui no que deu :D, valeu PUAs.