Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Comic Sans

#834641 Fala ai mano.
Olha, eu tava cm medo do meu primeiro beijo ha anos atras. e so me lembrei disso agora k tu postou aki. tu vais ver k na hora sera uma cena magica, vai cm tudo k te daras bem,,, e quanto a idade, poxa sao so numeros meu chapa se lembre k tu agora ta sendo treinado pelo BOPE da seduxao rsrsrsr... e tu es u Cara. SE LIGA
felipewsg

PUA EXPERT

#834845 Cara, vc já deu uma pesquisa aqui no fórum de como dar o beijo alpha sedutor?
Bom, meu primeiro beijo pra mim foi ótimo mas para a Hb, ela disse que foi esquisito kkkkkkk.
Bom o que te aconselho é, pegue todas as dicas que te passaram aqui e beije ele, se quando você tiver terminado de dar o beijo e ela não estiver com uma cara de quem gostou, faça isso:

- Olha, acontece é que nunca beijei antes, pode parecer engraçado mais estava esperando por uma garota especial como você, não queria beijar só por beijar, eu quero que você me ensine tudo.

Muitos podem achar que é um tiro no pé, mas cara, vai por mim, a verdade é sempre a melhor saída, aconselho a você usar o mesmo discurso quando for perder a virgindade. Se ela realmente gostar de você, vai te ajudar e daqui uma semana você vai ser o mestre em beijar.

Abraço
Elly
felipewsg

PUA EXPERT

felipewsg escreveu:Bom o que te aconselho é, pegue todas as dicas que te passaram aqui e beije ele

Opa opa, beija ELA, ELA kkkkkkkkkkkk
jonphoenyx

#834854 Cara, é só relaxar, nem pensa muito em "e se", deixa rolar e ve o que acontece... E se você é BV ainda, cara, nem se preocupa com FC, pelo menos pra mim do momento em que comecei a beijar as meninas até o primeiro FC foi um longo tempo (reduziria muito se eu tivesse começado a namorar, por exemplo, ou se tivesse conhecido o pua na época, hehe)... vai passo por passo, as coisas não acontecem do dia pra noite.
FM13

Veterano - nível 5

#835205 eu tbm pensava negativo assim , mas como disseram ai é coisa da sua cabeça. com confiança e naturalidade as coisas acabam ficando boas...
Duque .

Veterano - nível 8

#835220 Elas adoram caras realistas! Se você beijar mal diga a ela que é BV Imagem (ISSO EU APRENDI COM MEU PRIMEIRO BEIJO E DEU SUPER CERTO), ela vai se interessar a te ensinar ;D pode crer que funciona meu amigo, eu perdi minha virgindade no mesmo dia do BV por que eu disse a ela que era BV e ela me ensinou a beijar e melhor ainda a transar rsrs'

Mas se beijar bem, continue com a mentira se quizer, se souber que está pronto pra transar! Imagem

Hey e perca essa porra de insegurança caralho, você é homem, tem um piru entre as pernas Imagem esqueça o medo, medite reveja desde o passado porque você tem esse medo? se é culpa ''Amigos/familiares/historias'' e lembre-se nascemos todos neutros, sem medos. Isso adquirimos com o tempo, na maioria das vezes com nossas mães ou mulheres de nosso circulo vital, algumas vezes de pais betas ( MT DIFICIL ) Então cara, esqueça essa porra de insegurança!

Quando crianças não fazemos muita coisa sem pensar nas consequencia? Com o tempo nossos pais brigam conosco dizendo que isso é errado e tal, daí vem o medo de fazer denovo! ENTÃO VOLTE A SER AQUELA CRIANÇA ! ELE AINDA ESTÁ AI DENTRO DE VOCÊ!

»»» LEIA ESSA PORRA TODA QUE ESCREVI «««

ps: curte ae pra min saber que vc leu!
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#835484 fique tranquilo amigo eu também sou BV, mas mais pior que hj.. olha o que me aconteceu Imagem

hoje eu queria estava decidido a ficar com uma garota, que eu conheci pelo facebook, somos de mesma igreja, mas por causa dessa merda de frio que esta aqui no Paraná, ela foi embora antes de mim Imagem

estou muito mal, pois a primeira vez que a vi fiquei, com muita AA, e ela queria falar comigo, ficava me olhando, mas não consegui! a segunda vez que estava decidido, ela foi embora porque tava frio de ++++ Imagem

mais vai fundo brother, "você vai fica com ela" tenha sempre isso em mente

Se puderem colocar alguma dica ou me mandar uma mensagem privada sobre isso que falei, para me ajudar.

obrigado e forte abraço Imagem
vschwert

Aprendiz

#835493 Opaaa...
Seguinte cara... PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE( sei que é dificil, mas adianta. É a lei da atração, se voce pensar de forma positiva você terá) e também NÃO SE SINTA INFERIOR A ELA SÓ PORQUE É MAIS NOVO...
Espero ter ajudado, grande abraço