Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loureiro

Aprendiz

#834458 Olá Cafas.. tudo na paz ?

Ultimamente tenho estado com uma preguiça extraordinária, chego da escola, almoço e durmo até umas 4h da tarde, dps que eu acordo, fico em casa o resto do dia no infurnado no quarto sem fazer absolutamente nada de bom.. já to de saco cheio disso, até tenho preguiça de ir na esquina :x .. inclusive ando com a auto estima muito baixa não sei pq e to sem motivação pra nada..

Me ajudem por favor

Abraço e cuidem-se todos.
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#834461 Cara o que você tem é bem similar o que eu tenho. Histórias bem parecidas a diferença que não estudo mais, então é acordando as 12:00 da manhã, fico em casa e malho a noite. Minha vida tá muito chata e monótoma. Entediante eu também quero sair dessa zona de conforto mais tá difícil.

Criador do tópico

Loureiro

Aprendiz

Rodrigoba95 escreveu:Cara o que você tem é bem similar o que eu tenho. Histórias bem parecidas a diferença que não estudo mais, então é acordando as 12:00 da manhã, fico em casa e malho a noite. Minha vida tá muito chata e monótoma. Entediante eu também quero sair dessa zona de conforto mais tá difícil.

Tá foda manoooo.. mais conseguiremos !!
CharlieHStyles

Aprendiz

#834468 Mesma coisa acontece comigo, Tenho vários livros pra ler e não consigo.

Pior que não consigo dormir de Tarde e isso me da mais preguiça ainda.

Vamos tentar mudar!

~CharlieHStyles
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

Loureiro escreveu:
Rodrigoba95 escreveu:Cara o que você tem é bem similar o que eu tenho. Histórias bem parecidas a diferença que não estudo mais, então é acordando as 12:00 da manhã, fico em casa e malho a noite. Minha vida tá muito chata e monótoma. Entediante eu também quero sair dessa zona de conforto mais tá difícil.

Tá foda manoooo.. mais conseguiremos !!
Vamo sim cara. Força e fé.
Mr. Radioman

Aprendiz

Loureiro escreveu:Olá Cafas.. tudo na paz ?

Ultimamente tenho estado com uma preguiça extraordinária, chego da escola, almoço e durmo até umas 4h da tarde, dps que eu acordo, fico em casa o resto do dia no infurnado no quarto sem fazer absolutamente nada de bom.. já to de saco cheio disso, até tenho preguiça de ir na esquina :x .. inclusive ando com a auto estima muito baixa não sei pq e to sem motivação pra nada..

Me ajudem por favor

Imagem

Cara. faz assim. Durma cedo. não sei que o que voce está estudando, se for fundamental, médio ou cursinho dá no mesmo. esteja na cama no máximo até as 23 horas. Evite dormir depois da bóia. entre para a academia. tá entediado? leia a teoria do PUA. chame um wingman e saia pra um chópi pra trovar as loucas.
Johnny.English

Aprendiz

Mr. Radioman escreveu:
Loureiro escreveu:Olá Cafas.. tudo na paz ?

Me ajudem por favor

Imagem

Cara. faz assim. Durma cedo. não sei que o que voce está estudando, se for fundamental, médio ou cursinho dá no mesmo. esteja na cama no máximo até as 23 horas. Evite dormir depois da bóia. entre para a academia. tá entediado? leia a teoria do PUA. chame um wingman e saia pra um chópi pra trovar as loucas.

É dificil demais hoje durmir antes desse horario, mas entrar numa academia e escolher um parceiro para te ajudar a sair, pow não tem coisa melhor!
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#834487 Po cara eu tenho isso. INFELIZMENTE. Acaba comigo. Começou as aulas agora então, entrei em depressão aushauhsaua

Mas eu faço academia e tenho aula a tarde alguns dias. Tem dia que chego a faltar a aula p dormir.

A boa é a academia. Pode ajudar sim. (não muito mas...) Aí vc chega em casa, almoça, descansa o almoço e vai logo pra academia pra não desanimar e dormir.

Agora, tô pensando em tomar algum remédio, alguma coisa pra animar. Tente tomar poli-vitaminicos, multi, complexo B , ajuda e muito! Além de uma alimentação melhor....

Quem souber de alguma solução aí, por favor nos ajude hahah

saíremos dessa!
Nego Bang

Aprendiz

#834499 Po cara eu também já passei por isso Imagem

Uma boa Solução é sair da Zona de Conforto !!
Quando chegar da escola,almoce e vai sair com os amigos
pra uma praça, algum lugar divertido slaa, mas SAIA !!!!

Assim vc saira um pouco da zona de conforto e não dormira e perdera o dia dentro de casa Imagem

Alem disso, uma outra boa dica é sair e fazer o desafio STYLELIFE !!
vc vai ver como vai te ajudar muuito mesmo Imagem