Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#834517 Fala cafas de plantão!

Tou muito confuso sobre como devo proceder diante da seguinte situação.

Tava ficando com uma linda hb a pouco mais de um mês, sendo que ela sempre demonstrou ser uma menina séria, pra namorar e tals. Inclusive uma vez ela reclamou que tinha medo que eu só tivesse curtindo com ela e ameaçou até terminar nosso lance alegando que estava confusa.
Quando foi semana passada a pedi em namoro e ela concordou, no entanto hoje fui mudar o status no face, pra botar que a estava namorando, pouco depois ela me ligou, dizendo que estavamos namorando, que tava gostando, mas que ainda estava cedo para tornar público, pros outros saberem, rolou uma pseudo dr e eu disse que quem estava confuso era eu, pois ela reclamava justamente do fato de achar que eu estava só curtindo com ela.

A conversa terminou em aberta pois tinha que resolver outras coisas. Mas assim que terminou ela mandou uma msg dizendo pra eu não ficar com raiva dela e que estava gostando de namorar comigo.

Confesso que fiquei com o orgulho ferido e não queria sair por baixo, mas ao mesmo tempo estou afim de levar o relacionamento a diante, tenho que me impor de alguma forma pois se terminar desse jeito ela vai ficar muito no controle da situação e se achando.

E agora galera???
pants7

Veterano - nível 6

#834522 Acho que vc errou em colocar namorando no FB. Eu não colocaria nunca, ainda mais sem conversar sobre isso antes. Se fosse eu eu me mostraria não-reativo nessa situação e agiria como se isso não tivesse importância NENHUMA e nem tocaria no assunto de novo. Quando ela quiser colocar namorando, ela que venha te falar e colocar, nem toca nessa possibilidade mais.
Most

Aprendiz

#834530 hahahaah

Po sales...nunca faça isso antes da garota...
esse lance de se expor no face não é legal tbm...a menina tem razão.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#834540 Pois é, pode ter sido cagada mesmo, mas enfim, não queria sair por baixo.
depois que a ligação terminou ela mandou essa msg:

"Own fica com raiva de mim não. Eu tou gostando de namorar contigo. Bju"

E minha resposta foi:

"Oi, não estou com raiva. Mas só corrigindo, não estamos namorando, só ficando. Bjo"

A questão é... como proceder agora hehehe
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#834545 Putz, aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo..
Estava saindo com uma garota, e ela comentou sobre estar gostando de mim, e ter medo de ela ser apenas um "passa tempo" pra mim, mas como eu gostava (e gosto, estamos juntos hoje), eu simplesmente disse pra ela "Eu gosto de você e vou provar", pouco tempo depois mudei meu status pra em um relacionamento, e mandei uma mensagem no face dela "Eu conheço as xxx pessoas do meu face pessoalmente, e jamais mudaria meu status por algo que eu não vejo futuro."
Ela aceitou o status, e disse sentir o mesmo (havíamos colocado "em um relacionamento enrolado"), pouco tempo depois isso mudou para um namoro, e agora estou com uma aliança no meu dedo anelar xD

PRA MIM isso deu certo, mas se contigo não deu, o melhor que tu pode fazer é realmente seguir os conselhos do "pants7" e "Most", não insista nisso mais, você quer a garota ou o status "namorando" ?
Deixe rolar, que hora ou outra ela vai querer mudar isso, e ELA vai pedir isso.
sales100 escreveu:Pois é, pode ter sido cagada mesmo, mas enfim, não queria sair por baixo.

E minha resposta foi:

"Oi, não estou com raiva. Mas só corrigindo, não estamos namorando, só ficando. Bjo"

Olha cara, ISSO é algo que eu não concordo.. essa de "querer sair por cima" não existe bro, foi VOCÊ quem a pediu em namoro, não ela.
Se você chegou a este ponto significa que gosta dela (pode até não AMAR, mas há sentimento, ou você sequer consideraria tornar isso publico no seu face), não deixe isso de "superioridade" acabar com isso, já pensou que este relacionamento pode acabar indo pra frente, e até ela se tornar sua esposa e mãe dos seus filhos ?
Não é por que somos PUA's que temos que ser superiores e pegar geral.. o principio do fórum não é tornar homens pegadores, e sim para serem homens MELHORES.

Espero que leve isso como uma critica construtiva, estou dando o MEU ponto de vista, apenas leia e reflita sobre, se isso for de ajuda, ficarei feliz, se não for, tudo bem Imagem

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

Nagashi escreveu:
sales100 escreveu:Pois é, pode ter sido cagada mesmo, mas enfim, não queria sair por baixo.

E minha resposta foi:

Olha cara, ISSO é algo que eu não concordo.. essa de "querer sair por cima" não existe bro, foi VOCÊ quem a pediu em namoro, não ela.
Se você chegou a este ponto significa que gosta dela (pode até não AMAR, mas há sentimento, ou você sequer consideraria tornar isso publico no seu face), não deixe isso de "superioridade" acabar com isso, já pensou que este relacionamento pode acabar indo pra frente, e até ela se tornar sua esposa e mãe dos seus filhos ?
Não é por que somos PUA's que temos que ser superiores e pegar geral.. o principio do fórum não é tornar homens pegadores, e sim para serem homens MELHORES.

Espero que leve isso como uma critica construtiva, estou dando o MEU ponto de vista, apenas leia e reflita sobre, se isso for de ajuda, ficarei feliz, se não for, tudo bem Imagem

Pois é, um defeito que adquiri depois de estudar PU, foi justamente esse orgulho exagerado, nunca quero sair por baixo, se é pra cair eu caio atirando rsrs. Isso realmente precisa ser mudado em mim.

Vamos ver se ela vai dar algum feed sobre essa msg que mandei.
Se ela não vier atrás, eu ligo no fds chamando pra sair ou dou um gelo por mais tempo?
VITAUM - MEMBRO EXCLUSIVO
#834552 ahhh ta de boaa , era pra voce não querer colocar esses status por conta das minas q vc pode pegar por fora no face.. queria uma dessa pra mim kkkkkkkk
sales100 escreveu:Pois é, um defeito que adquiri depois de estudar PU, foi justamente esse orgulho exagerado, nunca quero sair por baixo, se é pra cair eu caio atirando rsrs. Isso realmente precisa ser mudado em mim.

Se ela não vier atrás, eu ligo no fds chamando pra sair ou dou um gelo por mais tempo?

Se você fosse VIP ia te recomendar ver o seminário do Don Conejo, ele fala sobre o orgulho (ego), e como isso pode te atrapalhar (seu caso), mas resumidamente, supere seu orgulho, não deixe isso tomar as rédeas das suas atitudes, e pense nos seus sentimentos, e nos dela antes de tudo, e não como seu ego vai ficar.

Se eu fosse ela, depois dessa mensagem sua eu não viria atrás de você, eu no mínimo ia esperar uma explicação sua, pois ela veio na boa te mandar mensagem, e você manda "E outra, não estamos namorando, estamos ficando", agora se ponha no lugar dela, como VOCÊ ficaria ? Aposto que não levaria na esportiva..

Mas então, provavelmente ela não vai vir atrás de você.
Você gosta dela ? realmente quer levar esse relacionamento adiante ?
Vou dar uma dica que a minha garota (que hoje usa uma aliança minha) disse : "Em um relacionamento você não pode se considerar maior que o outro, você são iguais, por isso estão juntos, se você está errado o minimo que você deve fazer é se redimir, mesmo que seja pra por um fim, mas nunca deixe as coisas "por deixar" " (estavamos falando sobre nossos antigos relacionamentos, e por que não deram certo)

Liga pra ela, e conversa como normalmente, ve se ela ficou chateada, e diz na real, que você mesmo sem querer tinha ficado chateado com a atitude dela sim, mas que isso não é motivo pra ficar bravo, blablabla..
Bom, eu faria isso Imagem

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

Nagashi escreveu:
sales100 escreveu:Pois é, um defeito que adquiri depois de estudar PU, foi justamente esse orgulho exagerado, nunca quero sair por baixo, se é pra cair eu caio atirando rsrs. Isso realmente precisa ser mudado em mim.

Se você fosse VIP ia te recomendar ver o seminário do Don Conejo, ele fala sobre o orgulho (ego), e como isso pode te atrapalhar (seu caso), mas resumidamente, supere seu orgulho, não deixe isso tomar as rédeas das suas atitudes, e pense nos seus sentimentos, e nos dela antes de tudo, e não como seu ego vai ficar.

Se eu fosse ela, depois dessa mensagem sua eu não viria atrás de você, eu no mínimo ia esperar uma explicação sua, pois ela veio na boa te mandar mensagem, e você manda "E outra, não estamos namorando, estamos ficando", agora se ponha no lugar dela, como VOCÊ ficaria ? Aposto que não levaria na esportiva..

Mas então, provavelmente ela não vai vir atrás de você.
Você gosta dela ? realmente quer levar esse relacionamento adiante ?
Vou dar uma dica que a minha garota (que hoje usa uma aliança minha) disse : "Em um relacionamento você não pode se considerar maior que o outro, você são iguais, por isso estão juntos, se você está errado o minimo que você deve fazer é se redimir, mesmo que seja pra por um fim, mas nunca deixe as coisas "por deixar" " (estavamos falando sobre nossos antigos relacionamentos, e por que não deram certo)

Liga pra ela, e conversa como normalmente, ve se ela ficou chateada, e diz na real, que você mesmo sem querer tinha ficado chateado com a atitude dela sim, mas que isso não é motivo pra ficar bravo, blablabla..
Bom, eu faria isso Imagem

Entendi, é, merdas acontecem.
É melhor eu ligar ainda hoje ou demorar uns dias, talvez deixar passar o fds sem dar noticias pra ela sentir falta?

Só uma observação, ela já me deu fora uma vez. A uns 2 anos atrás quando nos conhecemos, saímos pra um day 2 ficamos, no entanto pouco tempo depois ela começou a namorar com outro cara. Quando foi depois o namoro acabou e mais recentemente ela veio atrás de mim, puxando conversa pelo fb.