- 11 Ago 2013, 15:16
Cara, ainda não tinha pensado por esse lado. Realmente.
Hoje eu lembrei que quando eu era mais novo eu também não conversava olhando nos olhos. Não me sentia confortável com isso e preferia fixar a visão em outro ponto, como uma orelha, por exemplo. Hoje eu vejo o quanto isso incomoda. hahahahahaha
Enfim, então pode ser que realmente seja questão de timidez o problema dela. E também pelo que conheço dela, é o que mais faz sentido.
Galera, muito obrigado pelos feedbacks! Estão sendo de uma ajuda enorme!
Abraço.
(e espero que os feeds continuem. Hehehe, não se acanhem )
The Potents escreveu:Se ela é muito tímida, talvez seja também submissa, e nesse caso ela espera mais ainda que você faça as coisas acontecerem, compreende? Se sentir que dá, conduza-a sem receios.
Enfim, acho que tivemos certo progresso e a coisa não azedou, o que seria mais difícil de consertar. Engatilha um Day 2 a sós, use mais do kino e mostre a que veio. Arrisque os avanços, se ela se retrair, recue e tente novamente pouco depois. Se ela não se mexer, pode ser um IDI submisso. Significa "pode vir"!
Cara, ainda não tinha pensado por esse lado. Realmente.
Hoje eu lembrei que quando eu era mais novo eu também não conversava olhando nos olhos. Não me sentia confortável com isso e preferia fixar a visão em outro ponto, como uma orelha, por exemplo. Hoje eu vejo o quanto isso incomoda. hahahahahaha
Enfim, então pode ser que realmente seja questão de timidez o problema dela. E também pelo que conheço dela, é o que mais faz sentido.
Galera, muito obrigado pelos feedbacks! Estão sendo de uma ajuda enorme!
Abraço.
(e espero que os feeds continuem. Hehehe, não se acanhem )