Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel65

Aprendiz

#834563 Fala grandes PUAS que eu sei que vocês são!! Imagem

Hoje eu vim aqui pra pedir ajuda pra vocês! Eu estou simplesmente angustiado por conta de uma HB 10! Merda de paixonite >:( kkk

Enfim...

Estou com essa paixonite há uns dois meses. Pensa em uma guria perfeita, gata, gostosa, ruiva, com cara de safada e ainda por cima, uma linda personalidade meiga, divertida etc... etc..

Essa é minha paixonite!

Só UM problema! Ela é a menina MAIS SANTA DA FACE DA TERRA!!! Santa que eu digo "Menina de deus". Só beijou UM garoto até hoje.

Conheço ela há um ano e meio, e NUNCA, tinha notado nenhum IDI dela.

Até que um dia, em uma festa (Uma reunião de amigos), com umas 30 pessoas, lá estava eu Alphando, conversando, dançando, comendo e trabalhando em uma HB 7, quando vai chegando pro final da festa e nós saímos do salão de festa e fomos sentar em uns banco em frente ao prédio.

Lá estava eu, conversando com 3 amigos e 2 amigas em um dos bancos, e no outro, a uns 10 metros de distancia estava 6 amigas e um amigo. Perceba que havia poucas pessoas essa hora, pois já era final de festa.

De repente o meu amigo que estava lá grita: "Gabriel! Tem gente aqui querendo ficar com você! A HB 10, e HB 7!"

Eu levanto e a HB 7 vem correndo na minha direção, me da um abraço e fala no meu ouvido: "Hoje não, tenho vergonha aqui!". E eu respondo "Não perde por esperar!".

Nisso ela volta e o povo continua conversando normalmente.

Fim de festa, volto pra casa. Dia seguinte, domingo.

Penso no que aconteceu, e porque o meu amigo falou que a HB10, queria ficar comigo.

Segunda Feira: (Aula)

Lá vou eu, acordando as 6 hrs, tomando banho etc... etc...

Chego no colégio (Estou no segundo ano), primeira aula de segunda? Ed. física, frio do caralho! Fomos jogar BET. Pra quem não sabe, BET se joga de duas duplas. Só era-mos em três.

Ai, lá estou eu, procurando minha dupla, e a HB 10 me aparece. "Procura o que?". "Uma dupla no BET!". "Há! Vamos lá, vamos ser um casal jogador de BET".

IDI detectado!!!

Jogamos BET e pá.

Terça feira:

Fico no colégio a tarde pra "estudar", e ela ficou também. Almoçamos juntos, muito fluffy talk, e IDI's.

Sentamos lá no colégio, encontramos amigos, e começamos a conversar. Ela senta do meu lado, toca em mim, manda IDIs. E eu é claro, não acreditando naquilo. Como uma guria tão SANTA, poderia ter se tornado aquilo?

O tempo se passa e ela manda mais IDI's fortes do tipo:
"Hoje vou te seduzir Gabriel!"
"O Gabriel é meu!"
"Ainda somos um casal!"
"Só não fico com você, porque não sou de ficar(Sou santa)"
Sempre me abraçando...

Ai você vai falar: "Isso é cilada (Bino), essa mina ai é uma Kojak"

Ai é que tá! Eu contando aqui, ela realmente parece uma Kojak, mas por mais que pareça, eu sei que não é. Ela não é o tempo todo "safada" comigo, a gente conversa, troca ideia, se abraça, troca IDI, troca C&F.

No ultimo dia de aula, antes das férias do meio do ano ela me diz no meu ouvido:
"Gabriel... Ve se não me arruma uma namorada ein? Você tem que ficar solteiro, não pode namorar!"

PQP MANO!!! Eu xonei de maiss! Nessa guria, vocês não tem noção! Essa é realmente uma paixonite das bravas! Pensei as férias toda nela, tanto, que só peguei UMA menina nas férias!

Agora quando volto! Agora eu ia meter pra fuder, falar e dizer, chegar chegando, falar falando!

A HB10 não me da mais IDIs!

MAS QUE PORRA É ESSA???

Eu to muito indignado cara! Vocês não tem noção. NENHUM IDI, nem continuar uma conversa nem nada!

Só que agora eu já estou paixonitado nela, o que eu faço???

Eu vou, mando Rapport nela, neg, DVS, e ela não se mexe!!!

Essa paixonite realmente mexeu comigo! E o pior! Eu não quero perde-la, quero realmente ficar com ela, só que não ta mais rolando!

Parece que TUDO, que eu aprendi no PU, não está mais funcionando com ela!

Eu não estou desesperado, nem nada assim. Eu estou angustiando, agoniado com essa guria. Quero resolver de uma vez essa história com ela.

Alguém, já passou por alguma experiência assim? Poderia colocar um relato aqui ou sei lá? Ou só tentar me ajudar mesmo, pra pegar ela ou simplesmente esquecer (Algo que não quero, pois meu planos com ela, vão muito além de só pegar ela. Gosto mesmo dessa menina, e ela não é só mais um rostinho bonito e pá).

Desculpa pelo texto enorme que eu escrevi, pelos erros, e por não ter nada "interativo". Eu escrevi rápido e no tablet!

Mas agradeço, e agradecerei a todos que me ajudarem e que leram tudo!

Abraço a todos!

OBS: Eu peguei aquela HB 7 da história da festa uns dias depois Imagem Imagem Imagem
PerfectionismSpark

Aprendiz

#834574 Fala Gabriel, tudo tranquilo brother?
Se não, espero que melhore...
Li todo seu relato, este é meu parecer:

É o seguinte cara, acho q vc demorou pra jogar com ela, pelo que deu a entender ela te deu diversos IDIs, além do mais sequer tinha motivo para vc não ter avançado o seu jogo, ainda mais levando em consideração os "atributos" que ela possui, na minha opinião vc já deveria ter iniciado o seu jogo com ela mano, pensa só, ela é uma garota bonita, os caras devem dar altos sinais de interesse nela, ainda mais por ela ser uma garota de alto valor, como você mesmo disse, ou seja, seria um alvo natural para qualquer PUA.

Mais leve em consideração o seguinte, tudo tem um jeito e outra vc ainda é um cara novo mano, chegaria um momento em que por mais que a garota fosse linda e compatível com vc, cada um iria seguir seu rumo, ou melhor vc iria querer seguir seu rumo, subir um ponto mais alto da montanha, escalar mais um degrau.

OBS: sou novo no PU, recomendaria que vc falasse com alguem mais experiente.

Boa sorte, mantenha-se focado, continue estudando PU e o que mais te fizer bem, não desista e não pode esquecer, sempre haverá uma garota melhor.

Forte abraço e força champs

--PerfectionismSpark
Matth - MEMBRO EXCLUSIVO
#834578 Filho, também to com paixonite, e to sendo ousado e meu wing me tirou crenças de santa dela " você acha que ela não se masturba no banheiro quando ta sozinha?" " falta pra ela um piru pra comer ela, ela se faz de santa, mas nenhuma mulher é, é apenas falta de pau " consegui ficar motivado assim, e to sendo mais ousado possível, é de igreja também.

Emfim cara, ele te deu IDI e você não gerou tensão sexual porque? sua mente é tao limitada assim? o que um MPUA não gosta de ser é um fracassado que fica desperdiçando as chances que a vida te da, então... Haja como um MPUA, próximos IDIS, da o bote, ela não vai ficar pra sempre te esperando.

NÃO FIQUE COM MEDO DE KINAR, ou jogue sujo com ela, fale de garotas perto dela e abrace garotas perto dela, não se mostre necessitado, e depois parte pra cima dela dnovo ( assim que vou fazer se tomar um fora ^^ )
RicardoBessoni

Aprendiz

#834585 Acho que isso foi falta de conversa, já q passaram as férias toda sem se falar. Tente ser natural e puxar papo, criar uma intimidade como antes. Dai depois você usa os seus conhecimentos do PUA. Alguns Negs e tals =P vlw ae
betterman

Veterano - nível 9

#834599 Arara ! Brother, veja, ao que parece essa garota brincou com você. Mesmo ela sendo da igreja, etc.. ela fez um jogo muito comum, tipico de meninas que querem alguém que fique babando por elas.

Parceiro, seguinte : Ela te mandou vários IDIs, e todo aquele papo de casal, etc. Porém, em nenhum momento ela pareceu ou demonstrou algum compromisso com você.

Pelo seu relato, ela apenas te deixou apaixonado, com a expectativa de que aconteceria alguma coisa, e pior que isso, ela ainda te controlou, dizendo para você não ter outra, bla-bla-bla.

Irmão, parece que ela apenas te testou, penso que ela acha você legal e tudo, porém ela não quer dar para você. Não consegui compreender seu jogo, por isso não posso te dizer onde você errou.

Cara, pelo que vi , só posso dizer que você demonstrou muito interesse por ela, porém sem ela merecer. Veja : mandar IDIs é uma coisa, porém mostrar compromisso, atitude de querer você é outra.

Resumindo : Trate-a com indirefença e use NEGs, saia com outras minas, e não deixe que ela seja o seu universo. Ela não fez nada para merecer isso. Boa sorte.
newgameguy

Veterano - nível 7

#834616 Primeiramente não existe guria santa ou algo do tipo , sim ela jogou com você deu idis mas você demorou demais pra avançar e no final ela se cansou acho que esperou atitude demais de você e como não recebeu deve ter acabado desistindo.

Paixoinite é complicado cara acho que voce deve desencanar e jogar com ela e principalmente com as amigas dela que mulheres vivem em uma eterna competição e tenho certeza que ela nao gostaria de perder para nenhuma. Agora tentar parar de ser amiguinho e na primeira oportunidade pegue ele.

Enfim cara boa sorte.
SyD

Veterano - nível 1

#834630 E ai parceiro, tudo tranquilo ? Espero que sim, pois eu to uma maravilha! ;P rs

Bom, no meu caso, eu seduziria propositalmente a melhor amiga dela, de preferência a mais gostosa. Estabeleceria um jogo incrível com essa "amiga" e a levaria pra cama, isso me geraria bons comentários, quero dizer (Com toda certeza ela iria comentar sobre o bom sexo que ela supostamente vivenciaria comigo. E então ao ouvir isso da melhor amiga, reacenderia a chama da atração que a HB10 sentia por mim) E então, depois disso eu iria falar com ela (Isso se ela não viesse falar comigo hehe) Ai apenas agiria de forma mais sexual com ela, mostraria pra ela quem é que manda nessa porra! E partiria para o KC! E depois disso eu só precisaria estabelecer mais RAPPORT e ela estaria ganha.

Mas, sinceramente, essa garota te testou valendo, e cara, você caiu direitinho na dela. Eu não estou enganado, mas ela usou Push-Pull em você.. rs E você (talvez) nem tenha percebido. Mas boa sorte cara, tu vai reverter esta situação. ;D

Ah, só mais uma coisa rs, eu usaria PNL, pois oque ela fez contigo meu caro, se fosse comigo eu não deixaria barato, não! rsrs ^^
Comic Sans

#834634 Eitah cara eu to vendo exactament a tua situaxao
COMIC SANS.
Cara, normalment essas miudas sao controladoras do sistema. Elas sao autoconfiantes de mais. e ela ja deve ter conhecido caras cm altissimo valor k nao lhe deixavam manter controle da interaxao. se liga k ela gostou mesmuh de ty pelo teu jeito e sei la. mas muito cuidado cm ela. procure ser um homem cm atitude mas so na hora certa, kando ela te der bola de novo. e podes crer, k ela ta xperando o momento certo pa u fazer, eu sei uki to dizendo. Tu ta louco por ela, claru pk ela trabalhou tua cabexa do jeitinho certo. e tu ta virando uma HB 7.5 pa ela. Take care mantenha o controle.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#834648 alphando cara? tem certeza?
quanto tempo atras isso aconteceu? você já conhecia o PUA?

então lá vai, ela achou que você não a queria, não me pareceu nem um pouco kojak, por que você e outros caras tem medo das mais gatas? quero dizer, elas são até mais fáceis!
ela se esfregou em você, eu a teria pego na educação física

indirect: me dá um abraço de amigo (o cu dela ia cair da bunda)...

direct: só o kino na mão dela já ia ser o suficiente...

natural: eu iria olhar pra ela com cara bem séria, e dizer que:
perdi a vontade de jogar vou dar uma volta
ela iria achar que é culpa dela
ai você sorri e diz: vem comigo e kino e abraço e beijo no pescoço e kc

Tem outras opções, por exemplo: beijo na mão, olhar com malicia e tudo isso só na educação física entendeu?
se fosse com os outros IDI eu escreveria umas três páginas do que fazer

alguma duvida?
te ajudei?

Gustavo Ipolito(Stewie)
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#834652 tá, me desculpe
eu joguei o erro na tua cara mais não disse como concertar
estou escrevendo um artigo!!!

e se chama níveis de receptividade
trata-se do kino, muitos caras, não conseguem kinar, eu já fui assim
por isso é tão importante pra mim, é como se eu tivesse deixado algo pendente entende?
isso porque eu sempre tive esse mesmo problema que você, as garotas se esfregavam em mim
e eu não reagia

de maneira resumida
quando uma garota vem até mim, em minha direção, eu costumo esticar a mão, e pegar a mão dela
entra em um processo de magnetismo, ela não consegue recusar a sua mão
depois que isso acontece, você entra em um nível de receptividade, FECHA A CARA(fica sério)
e ela passa a te ver como autoridade, entende?
isso não é ruim porque você está tocando ela!
quando você fecha a cara durante uma conversa comum, isso pode ser ruim, mais depois de se conectar com o kino tudo muda
lembrando que nesse caso é só se ela estiver querendo sua atenção, falando com você!
normalmente o kino é mais curto(3 segundos), mais trata-se de receptividade, então você vai se conectar através do kino
conexão com kino é o mais alto nível de kino
e gera muita atração, então você a escuta, ela se submete a você, deveria tentar...
não vou explicar o resto sobre o kino, porque qualquer livrinho xulo fala sobre, então leia-os

e kine, porque, o seu caso é parecido com o meu, e isso que me libertou, entendeu?

alguma dúvida?
te ajudei agora?
espero que tenha gostado, e agradeça
porque eu revelei parte do meu artigo para você, cara
porque você merece, acho você um idiota, porque eu fui igual

Gustavo Ipolito(Stewie)