Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#834688 [font=Verdana] Aí está uma coisa que muitos erram por questão de segurança, pare agora mesmo ... isso ... pense...[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Você não sabe se ela sente algo por alguém já certo ? [/font]
[font=Verdana] Você não sabe se ela está com outro cara certo ? [/font]
[font=Verdana] Ela não sabe que vocÊ a quer certo ? [/font]
[font=Verdana] Você está disposto a ficar com ela na festa caso role certo ? [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Então cara ignore a possibilidade de paquera pelo face , não cite a festa a menos que ela toque no assunto e mantenha uma personalidade ( Interessante , Diferente , e divertido )[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Como manter essa personalidade ? Simples... aja como se você fosse um cara interessante que brinca com ela conta piadas, mais que é um ótimo conselheiro com certeza você deve saber como isso funciona com DHVs então o resto é simples se você cativar a pessoa que você quer pelo que você é a atração é lógica , depois se ela perguntar sobre oque você acha que vai rolar na festa diga que sempre gosta de se divertir conhecer gente nova, mais diga que vai ser bom dar em cima dela pra ver se os caras que estarão por perto ficarão com muita raiva , essas mensagens subliminares indicam em tom de brincadeira que você vai passar um tempo com ela, e se ela quiser conhece-lo melhor vai tentar responder bem a tudo isso. [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Não se esqueça ela não é o foco da festa e oque tem em festas é diversão espero que você realmente aproveite e tenha sorte com a hb.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Tih Volfild [/font] Imagem

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

TrickMaker escreveu:Cara eu acho que é um IDI sim, mas não um relevante, se você tiver quiser pode começar um game online, só cuidado com a primeira impressão, não deixe acabar o assunto a menos que tu queira que ele acabe, fica atento nos "ganchos" e procura não falar demais, não revelar demais.
Abraço, Trick!

hmm, pode crer, e sempre terminar a conversa... mas de que jeito eu poderia deixar a conversa interessante pra ela? valeu aê desde já =)

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

Eduardo92 escreveu:Cara, na boa, parte pra algo mais físico por vários motivos:

1°: Pessoalmente você pode ver o que ela esta REALMENTE achando (virtualmente você não tem certeza de nada, pois mais de 80% da linguagem humana em si e corporal e não verbal.)
2°: Pessoalmente, você pode chegar nela de uma forma mais espontânea, kinar, etc, virtualmente é algo frio e com contato humano mínimo, fora que não passa muita segurança pra ela (ele ta mentindo ou não?)
3°: Online game não te acrescenta em muito como sedutor, falo isso pois fiquei nisso muito tempo quando beta e mesmo conseguindo kcs isso não me foi muito relevante como sedutor.

CASO, você aborde virtualmente, fique em ate 10 minutos e depois desapareça e tente encontra-la pessoalmente ficar muito em jogo virtual ironicamente vai te deixar fora do jogo, pense nisso.

Abraço!

achei muito boas as dicas embora eu não concorde em parte sobre o game online, mas valeu vou tentar fazer o que você falou =)
NTHZ

Aprendiz

#834980 Cara , nao pode ser considerado um IDI se tu for amigo dela , ou se tu curtir as fotos dela tambem as vezes ela só pode estar retribuindo isto .
Se voce for começar pelo facebook , tente nunca deixar o assunto acabar , se voce nao tiver mais nada de uma desculpa que vai sair , comer , estudar , seila , mais nao deixe ela ficar esperando muito tempo por um assunto que tu nao vai mandar para ela .
Aconselharia voce a chegar nela pessoalmente pois dos idis sao mais claros com a linguagem corporal.
Boa sorte (sou um aprendiz ainda ), mais ta ai meu conselho .

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

MOI escreveu:ela curte praticamente todas suas fotos, simmm é um super idi no meu ponto de vista!
cara se eu fosse vc, daria um oii, e veria a empolgaçao dela no dialogo, tipo ela responder monologa (só respostas curtas nao demostrando muito interesse) e tal, eu pararia de falar com ela no face e deixaria para falar somente pessoalmente, agora se ela vier com papo, conversas eu iria criando um conforto, para no dia que se verem já pular a etapa do conforto. Nao esquecendo de usar c&f de maneira sutil para ela não achar q tu eh um cara facil, afinal ela tem que te conquistar, vc eh o premio

valeu boa sorte

Cara muito obrigado pelo conselho inicialmente, e era esse o ponto que eu queria chegar, conversar com ela até conseguir uma fase de conforto (se for recíproca a conversa claro) pra conseguir fazer a abordagem pessoalmente e com mais segurança, isso seria uma boa ideia?

jed escreveu:Eu vejo isso de duas formas:

1º Ela te adiciona...legal...isso PODE SIGNIFICAR UM IDI, vai depender do primeiro papo q vcs tiverem...nesse caso acredito que a chance de sucesso é bem maior e a interação pelo face é interessante.

2º Vc adiciona ela...vejo isso com ressalvas, uma conversa por facebook ou sms, está longe de transmitir a segurança e a simpatia de uma conversa pessoal, resumindo, na sedução, é fundamental o olhar, a linguagem corporal, a tonalidade de voz, o contato físico, etc...e o facebook não permite nada disso, portanto, aquele primeiro contato que DEVERIA TER TODOS OS INGREDIENTES CITADOS, não tem nenhum, apenas a atitude de iniciar uma interação, porém, no facebook terão outros 5/10 kras falando com ela ao mesmo tempo e vc será APENAS MAIS UM...

O ponto na minha opinião é esse...a não ser q a garota esteja de alguma forma pré disposta a um interesse por vc, pela beleza, pelo seu dinheiro, pela sua fama, etc...vc não conseguirá seduzí-la por facebook, simplesmente pq entre diversos quesitos necessários, vc conseguirá usar apenas uma pequena fração deles.

Claro que estou falando de garotas de valor, existem muitas menininhas novinhas e com cérebro de amendoim que vão se apaixonar por vc, simplesmente pq vc disse "Oi"....

Abraço...

Pois é, eu não me recordo se fui eu que adicionei ou foi ela haha, mas de qualquer forma, era o que eu queria saber, se seria melhor fazer um openner por facebook até criar conforto (caso funcione) e partir pra abordagem pessoalmente, o que você acha? Valeu pela resposta!

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

Tih Volfild escreveu:[font=Verdana] Aí está uma coisa que muitos erram por questão de segurança, pare agora mesmo ... isso ... pense...[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Você não sabe se ela sente algo por alguém já certo ? [/font]
[font=Verdana] Você não sabe se ela está com outro cara certo ? [/font]
[font=Verdana] Ela não sabe que vocÊ a quer certo ? [/font]
[font=Verdana] Você está disposto a ficar com ela na festa caso role certo ? [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Então cara ignore a possibilidade de paquera pelo face , não cite a festa a menos que ela toque no assunto e mantenha uma personalidade ( Interessante , Diferente , e divertido )[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Como manter essa personalidade ? Simples... aja como se você fosse um cara interessante que brinca com ela conta piadas, mais que é um ótimo conselheiro com certeza você deve saber como isso funciona com DHVs então o resto é simples se você cativar a pessoa que você quer pelo que você é a atração é lógica , depois se ela perguntar sobre oque você acha que vai rolar na festa diga que sempre gosta de se divertir conhecer gente nova, mais diga que vai ser bom dar em cima dela pra ver se os caras que estarão por perto ficarão com muita raiva , essas mensagens subliminares indicam em tom de brincadeira que você vai passar um tempo com ela, e se ela quiser conhece-lo melhor vai tentar responder bem a tudo isso. [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Não se esqueça ela não é o foco da festa e oque tem em festas é diversão espero que você realmente aproveite e tenha sorte com a hb.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Abraços Tih Volfild [/font] [ Imagem ]

gostei de tudo que você falou, tem razão, devo agir naturalmente e tentar fazer com que ela fique interessada, obrigado pelas dicas õ/
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#835030 Amigo, se vc tem a chance de abordá-la pessoalmente, esquece o facebook, faça isso pessoalmente, sempre...

Caso seja MUITO DIFÍCIL a abordagem pessoal e vc quer tentar, ok, fale com ela por facebook, mas lembre-se, vão faltar diversas "ferramentas" necessárias para a sedução, vc será mais um entre vários e o facebook é um caminho muito curto pra uma friendzone...

Abraço...