- 08 Ago 2013, 05:57
[justify]E aêw galera, tudo em paz?[/justify][justify]Bom é o seguinte, estudei no 2º e 3º ano do Ensino Médio com uma Hb 7,5. Durante o colegial , nós tivemos uma amizade muitoo grande. Mesmo sem eu conhecer o PUA na época, eu sabia q ela me dava muitoosss IDI's, e tinha ciumes quando me via com outra amiga ou conversando com outra garota. Eu sempree soube q ela gostava muito de mim e eu dizia pra ela q ela era louca por mim e ela sempre negava. Eu dizia pra ela q não iria-mos ficar enquanto estudasse-mos na mesma escola pq ela é muitoooo ciumenta. Se me visse com outra garota , ja ficava o dia sem falar cmg, me chamava de idiota e tal.[/justify][justify]Terminamos o colegio agora estudamos em faculdades diferentes. Resolvi marcar com ela um encontro e ela aceitou (é claro, kkkk). E no encontro , rolou KC e ela se declarou pra mim dizendo q estava apaixonada e tal. Ela tipo quer namorar , mas antes mesmo de ficar-mos , falei que nao quero relacionamento serio tão cedo.[/justify][justify]Pessoal o que me irrita nessa hb, é o ciumes dela. É DEMAISSSS, tipo se eu curtir uma foto de uma mulher no face, ela ja manda uma MP pra mim, dizendo q eu so quero raparigar e tal (ciumes). Se uma garota curti uma foto minha, ou comenta, ela ja reclama e fica com raiva de mim. Se eu demoro pra falar com ela , ela ja começa a dizer q é melhor eu ficar com minhas raparigas e tal.[/justify][justify]No começo eu até achava engraçado os ciumes, mas agora ja passou dos limites ! Está demaisss.[/justify][justify]Finalizandoo, quero saber de vcs em relação ao meu caso e tbm gostaria de saber em casos gerais, se vale a pena um esforço em se relacionar com uma hb extremamente ciumenta ou se relacionar com hbs assim só irá dar dor de cabeça futuramente. !?[/justify][justify]Off topic:
Eu as vezes digo a ela q se ela continuar com os ciumes dela, nós iremos parar com o que ta rolando e ser somente amigos e ela sempre diz q vai melhorar, pede muitas desculpas, mas depois , ta tudo do mesmo jeito.[/justify]
Eu as vezes digo a ela q se ela continuar com os ciumes dela, nós iremos parar com o que ta rolando e ser somente amigos e ela sempre diz q vai melhorar, pede muitas desculpas, mas depois , ta tudo do mesmo jeito.[/justify]