Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BamPUA

Veterano - nível 6

#834669 Estou querendo um romance proibido com uma HB9 que namora com um cara que já foi muito amigo meu. Sei que alguns vão dizer pra eu esquecer, mas podem ter certeza que já pensei MUITO nisso e estou decido. Isso não é uma vontade que surgiu agora, me conheço.

Gostaria de saber como, independente se der certo ou não, fazer com que ela não conte a ninguém.

Se alguém realmente quiser me ajudar, postarei mais detalhes.

Abraço!
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#834675 O cara foi muito amigo seu e agora não é mais?... Cara vou te falar uma coisa um amizade verdadeira vale muito mais de qualquer mulher por ai, então tenha cuidado quando for se relacionar com ex-mulher de amigo ou até mesmo a mulher, porém isso já se caracterizara como traição e consequentemente é muito pior e lembre-se "não faça com os outros e que não gostaria que fizessem por você". Caso seja ex leve um papo de homem com ele e expondo seus sentimentos para com ela.

Criador do tópico

BamPUA

Veterano - nível 6

BamPUA escreveu:Sei que alguns vão dizer pra eu esquecer, mas podem ter certeza que já pensei MUITO nisso e estou decido. Isso não é uma vontade que surgiu agora

...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#834679 [font=Verdana] Olha velho não entro nesse tipo de romance até porque isso destrói teu ego , você vai se auto-competir com o cara que ela escolheu namorar , você vai criar sentimentos , sentir ciumes ou gostar demais e isso vai criar mudanças no seu pensamento. Um dia ela larga o cara e oque você fará ? ficara com uma mulher que traiu o cara a quem ela confiou a familia dela pra ficar contigo ? [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana] Eu não tiro sua escolha , se é isso que quer , vá em frente mas... " uma buceta não beneficia o consumidor só porque ele está com fome".[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Opinião sincera sobre o assunto, Abraços Volfild [/font] Imagem

Criador do tópico

BamPUA

Veterano - nível 6

#834684 Compreendo toda indignação de quem leu a respeito. Não existe sentimento nenhum, eu não namoraria com ela pois se ela fez isso com ele pode também fazer comigo.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#834712 kkkkkkkkkkk....se vc faz tanta questão desse relacionamento é pq vc deve estar apaixonado ou perto disso...pq do contrário, qual o objetivo?

Eu queria a namorada de um monte de primo e amigo kra, são top 9, top 10...mas com tantas mulheres por aí, pq eu faria isso? tem muitas que me dão IDI´s, mas repito, pq eu faria isso? vou acabar com amizades? vou prejudicar relacionamento familiar por causa de mulher?

É tudo questão de bom senso, não estou aqui para julgar seu caráter, ou seu pensamento, todo mundo é livre e cada um faz o que quer da vida.

Só acho q é um pensamento muito individualista, É O QUERER...É ESTAR TOTALMENTE DOMINADO PELO EGO, vc quer ganhar, independente das consequências.

Existe uma frase interessante sobre isso que diz:

"Alguns triunfos só se consegue pelo preço da alma, MAS A ALMA É MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER TRIUNFO"...

Pense bem...é só isso que vc quer?

Abraço....
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#834718 Po cara, ainda bem que u não sou seu amigo, Vai fundo faz essa cova, mas se ela contar, se por qualquer motivo... ele brigar com ela, e ela quiser por cima, ela vai tocar no seu nome, e AIIII vc vai arranchar guerra pro resto da vida. Boa Sorte.... vc pensou né? então vai fundo.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#834725 BamPUA,
Tranquilo?

O jed falou boas coisas para você refletir.
Pense bem.

"[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Estou querendo um romance proibido com uma HB9 que namora com um cara que já foi muito amigo meu."[/highlight][/font]

Se o cara foi teu amigo, o mínimo que você deve ter por ele, pelo coleguismo e momentos de descontração que vocês tiveram, é respeito.

Eu sugiro a você que dê um tempo do fórum e foque no seu crescimento pessoal, nos seus objetivos de vida, pois, até agora, parece que você não aprendeu muita coisa por aqui.

Você pegando ou não essa mulher, vulgo HB9, você será o mesmo cara de antes... ou seja, que crescimento, que desenvolvimento, que acréscimo terá em sua vida? Em sua pessoa?

Cuide-se.

Forte Abraço,
Águia.