Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BamPUA

Veterano - nível 6

Águia escreveu:parece que você não aprendeu muita coisa por aqui.

Entendi tudo, menos esta ultima parte. Muita coisa eu aprendi sim, mas pode ser que eu esteja querendo usar tais conhecimentos de uma maneira que não bate com o conceito da maioria, afinal o meu comportamento é traiçoeiro, reconheço.

Pra deixar mais claro, este cara já FOI muito amigo meu, eu confiava muito nele mas o cara desconfiava de mim achando que eu falava mal deles pelas costas.
Já tive aquele primeiro momento de raiva dele, mas passou (Sim, passou). Não quero que ele se foda, nem quero que ele se dê bem, pra mim tanto faz. A questão não é ele, é a HB9 que me provoca.
Prem

PUA EXPERT

#834775 Man, tu quer um romance, tu não quer namorar ela? Sendo que ela é namorada de um grande amigo seu?

Sorry, mas não posso concordar com isso. Se ao menos tu descobrisse que ela é a mulher da tua vida, e não do teu amigo, e estivesse disposto a conquistar ela, é uma coisa. Agora, só ter um lance, acho errado.

Cheers,

Star

Criador do tópico

BamPUA

Veterano - nível 6

#834782 Todos vocês deram o mesmo padrão de resposta de modelo que têm como homem alpha do dia de hoje, e eu não esperava algo diferente.