Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#834723 Então galera conheci o Pua a uns três meses, comecei ao meu ver estudando da maneira errada lendo tudo, tudo mesmo e praticando nada. Resumindo como eu era antes de conhecer PUA, até certo ponto sempre fui satisfeito com meu desempenho apesar de ter começado a ter relacionamento com garotas tardiamente (perdi BV com 17 anos e virgindade com 19), meu números não são desesperadores, namorei com três garotas, dezenas de KCs, mais alguns FCs. Mas a questão é consegui esses número muito mais por iniciativa das hbs que por atitude minha, já senti evolução nesse pouco tempo de estudo, mas foi através de net game o que não conta muito. Então o que vem me incomodando é isso, um paradoxo, apesar de ser um pouco tímido sei conversar, divertir a hb, minha aparência é normal, mas estou numa grande zona de conforto onde não abordo, tomo a iniciativa, me acostumei a esperar a ter certeza que a hb esta atraída por mim para depois agir. Enfim alguém já passou por isso? Pode me dar um feedback, é bom ouvir a opinião de alguém que enxerga de "fora". Abraço e desde já agradeço pelo interesse em feedar!!
joaobh18

Veterano - nível 4

#834737 Sou um pouco parecido com você daron! Sei conversar mas sempre tive um receio de abordar as garotas, sempre precisei de um ''incentivo''(garantia que ela estava afim) pra eu poder tomar ação, depois que eu soubesse algo desse tipo eu não perdoava, mas se ficarmos esperando, outro cara vai fazer, então faça! Se você já sabe conversar, fazer a hb rir, ótimo, pelo menos não é timido. Já fez o desafio stylelife? estou fazendo no momento e pelo o que a galera diz, é de grande ajuda, parece que você se acostuma a abordar as pessoas ''sem compromisso'' estou em descobrimento ainda rs.
Sucesso fera
IcaroPM

Veterano - nível 5

#834741 Cara, recomendo que faça o Desafio de Neil Strauss... Aos poucos ele vai te ajudar a tirar a timidez mas não vale roubar!!! Tem o livro pra baixar aqui no fórum... Boa sorte

Criador do tópico

Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#834864 Obrigado pelos feeds amigos, comecei a fazer o desafio e parei, vou dar continuidade a ele.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#834982 Por que tu é um covarde ... Isso é a primeira coisa que me vem a mente . A segunda pode ser que abusaram de você quando era criança e isso te criou um trauma e a terceira pode ser por que você nem goste tanto assim de mulher pra arriscara perder a timidez...]

Claro que isso são hipóteses , e só você pode ter a atitude que vai te tirar dessa angústia...

Um abraço Payperview