Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SethG

Aprendiz

#834729 Olá amigos,

Estou iniciando no mundo PU e tenho uma dúvida sobre como agir no momento:

Saio com uma HB há 3 semanas (saímos 3 vezes), sendo que na última vez que saímos, eu conheci a familia dela (fui buscar ela em casa e tal).
Convidei ela para sair neste sábado, ela disse que tinha um compromisso X, porém eu descobri depois que ela não vai neste compromisso X e esta evitando responder onde vai ir realmente. Ultimamente ela tem sido fria e distante comigo, não sei se é um teste ou realmente esta perdendo o interesse.

OBS: Tenho interesse em algo mais sério com ela.

Minhas dúvidas:
Devo forçar a barra para saber onde ela vai?
Qual resposta devo dar ao comportamento dela? Devo ser frio e distante também?
ArtAlves

Veterano - nível 9

#834734 Seja tranquilo e não crie expectativas. Se ela quiser algo sério, ela vai fazer você entender isso. ACredite
Não force nada, seja distante também. É provavel que o interesse tenha acabado.

Abraços
Mr. Radioman

Aprendiz

SethG escreveu:Minhas dúvidas:

1. se voce forçar, ela poderá te chutar, veja, vc estaria fazendo duas coisas negativas: elevando o ego dela e sendo grudento.

2. se voce for distante e frio, existe a chance dela sentir falta, ficar curiosa por sua falta de interesse e vir atrás.
se não voltar, ela é do crime, se voltar, ela é uma menina legal.
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#834748 Tudo o que já foi dito acima amigo...=D

Eu sei que muitas vezes quando se gosta da HB fica difícil manter distância e tals, sem contar a ansiedade de voce querer saber onde ela realmente vai, s eestá interessada em outra pessoa, etc...

Porém, recomendo que voce se contenha um pouco e deixe as coisas acontecerem...
Se for necessário, saia com outras garotas, vai beber uma com os amigos, estude...jogue bola...faça algo que te distraia...viva a sua vida...

O que for pra acontecer acontece :D

Grande abraço, e boa sorte =)

Criador do tópico

SethG

Aprendiz

marcelo_smess escreveu:Tudo o que já foi dito acima amigo...=D

Eu sei que muitas vezes quando se gosta da HB fica difícil manter distância e tals, sem contar a ansiedade de voce querer saber onde ela realmente vai, s eestá interessada em outra pessoa, etc...

Porém, recomendo que voce se contenha um pouco e deixe as coisas acontecerem...
Se for necessário, saia com outras garotas, vai beber uma com os amigos, estude...jogue bola...faça algo que te distraia...viva a sua vida...

O que for pra acontecer acontece :D

Grande abraço, e boa sorte =)

Valeu pelas respostas de todos. Realmente marcelo, já marquei de sair com amigos, vou deixar rolar!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
SethG escreveu:Olá amigos,

Saio com uma HB há 3 semanas (saímos 3 vezes), sendo que na última vez que saímos, eu conheci a familia dela (fui buscar ela em casa e tal).
Convidei ela para sair neste sábado, ela disse que tinha um compromisso X, porém eu descobri depois que ela não vai neste compromisso X e esta evitando responder onde vai ir realmente. Ultimamente ela tem sido fria e distante comigo, não sei se é um teste ou realmente esta perdendo o interesse.

Minhas dúvidas:

Saíram durante 3 semanas, existem vários cenários que podemos montar aí amigo...o fato de ela ter ficado fria depois de vc ter conhecido a família pode significar algo, fato de terem saído por 3 semanas seguidas pode significar algo, enfim...eu me concentraria mais no segundo cenário...

Lembrando, não são verdades, são hipóteses...apenas hipóteses que podem estar acontecendo...ou não.

Vcs saíram por 3 semanas seguidas, então convidou ela pra um quarto encontro, como eram essas saídas? vcs se beijaram? transaram? se não, vcs estavam saindo como amigos...então nesse quarto convite ela sentiu que vc tá bem interessado nela, mas ela não tá preparada pra um relacionamento mais sério e não quer te magoar, talvez ela tente se afastar aos poucos pra não magoar, ou pra mostrar pra vc que quer somente a amizade.

Me diga, como era esse "relacionamento" de vcs nas vezes que saíram?

Abraço...

Criador do tópico

SethG

Aprendiz

jed escreveu:
SethG escreveu:Olá amigos,

Minhas dúvidas:

Saíram durante 3 semanas, existem vários cenários que podemos montar aí amigo...o fato de ela ter ficado fria depois de vc ter conhecido a família pode significar algo, fato de terem saído por 3 semanas seguidas pode significar algo, enfim...eu me concentraria mais no segundo cenário...

Lembrando, não são verdades, são hipóteses...apenas hipóteses que podem estar acontecendo...ou não.

Vcs saíram por 3 semanas seguidas, então convidou ela pra um quarto encontro, como eram essas saídas? vcs se beijaram? transaram? se não, vcs estavam saindo como amigos...então nesse quarto convite ela sentiu que vc tá bem interessado nela, mas ela não tá preparada pra um relacionamento mais sério e não quer te magoar, talvez ela tente se afastar aos poucos pra não magoar, ou pra mostrar pra vc que quer somente a amizade.

Me diga, como era esse "relacionamento" de vcs nas vezes que saíram?

Abraço...

Na primeira vez que saimos nós não ficamos. Já na segunda e terceira vez nós ficamos (apenas beijos). A HB sempre puxa assunto quando nos vemos pessoalmente, puxa assunto de vez em quando por sms e nunca puxa assunto quando estamos os dois online no facebook. Não sei se influência no cenário, mas a irmã dela me convidou para o "compromisso X", dizendo que a HB iria gostar que eu fosse. Comentei isso com a HB e ela disse que eu poderia ir, mas ela não ia estar lá.
Natur@ll

PUA EXPERT

#834762 A ideia é não ser reativo a estes jogos, pois assim obterá as respostas que deseja.

Retire completamente da mente o interesse de ter algo mais sério com ela, que assim vc poderá ter uma chance de ter algo sério com ela (é confuso, mas é a lógica feminina).

Seja frio e distante, e aconselho piamente vc marcar outro compromisso (ou inventar) para sábado, já que ela deve tá armando alguma safadeza.
Prem

PUA EXPERT

#834773 Man, independe de almejar algo sério ou não, trate ela como se fosse outra HB qualquer, ou isso irá atrapalhar o seu jogo.

Quem teve a iniciativa de conhecer a familia dela, tu ou ela? Tu não foi rápido demais, por querer algo mais sério com ela?

Minha sugestão é: convida mais uma vez. Se ela não puder, te posiciona: fala que tu curtia sair com ela, mas que tu não vai mais convidar, pois tu não curte ser incoveniente. Se ela tiver interesse em sair ctg, ela pode ficar a vontade de marcar algo contigo, desde que a parta dela a iniciativa.

Cheers,

Star

Criador do tópico

SethG

Aprendiz

Prem escreveu:Man, independe de almejar algo sério ou não, trate ela como se fosse outra HB qualquer, ou isso irá atrapalhar o seu jogo.

Quem teve a iniciativa de conhecer a familia dela, tu ou ela? Tu não foi rápido demais, por querer algo mais sério com ela?

Minha sugestão é: convida mais uma vez. Se ela não puder, te posiciona: fala que tu curtia sair com ela, mas que tu não vai mais convidar, pois tu não curte ser incoveniente. Se ela tiver interesse em sair ctg, ela pode ficar a vontade de marcar algo contigo, desde que a parta dela a iniciativa.

Cheers,

Star

Na segunda vez que saimos, levei ela na casa dela. O pai dela nos viu. Quando cheguei em casa (uns 10 minutos depois) ela me mandou sms dizendo que deveria ter me convidado para entrar, ficou nervosa com o pai e tal. E que da próxima vez, o pai dela fazia questão que eu entrasse. Então, no terceiro encontro, dito e feito. Fiquei uns 20 minutos conversando com a familia dela antes de sairmos e na volta do encontro ela me convidou novamente para entrar.

Sobre convidar ela para sair: convido para o sábado, onde ela já disse que tem um compromisso (do qual não quis falar), ou para outro dia?