Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jedforever
SethG escreveu:
jed escreveu:
SethG escreveu:Olá amigos,

Estou iniciando no mundo PU e tenho uma dúvida sobre como agir no momento:

Saio com uma HB há 3 semanas (saímos 3 vezes), sendo que na última vez que saímos, eu conheci a familia dela (fui buscar ela em casa e tal).
Convidei ela para sair neste sábado, ela disse que tinha um compromisso X, porém eu descobri depois que ela não vai neste compromisso X e esta evitando responder onde vai ir realmente. Ultimamente ela tem sido fria e distante comigo, não sei se é um teste ou realmente esta perdendo o interesse.

OBS: Tenho interesse em algo mais sério com ela.

Minhas dúvidas:
Devo forçar a barra para saber onde ela vai?
Qual resposta devo dar ao comportamento dela? Devo ser frio e distante também?

Saíram durante 3 semanas, existem vários cenários que podemos montar aí amigo...o fato de ela ter ficado fria depois de vc ter conhecido a família pode significar algo, fato de terem saído por 3 semanas seguidas pode significar algo, enfim...eu me concentraria mais no segundo cenário...

Lembrando, não são verdades, são hipóteses...apenas hipóteses que podem estar acontecendo...ou não.

Vcs saíram por 3 semanas seguidas, então convidou ela pra um quarto encontro, como eram essas saídas? vcs se beijaram? transaram? se não, vcs estavam saindo como amigos...então nesse quarto convite ela sentiu que vc tá bem interessado nela, mas ela não tá preparada pra um relacionamento mais sério e não quer te magoar, talvez ela tente se afastar aos poucos pra não magoar, ou pra mostrar pra vc que quer somente a amizade.

Me diga, como era esse "relacionamento" de vcs nas vezes que saíram?

Abraço...

Na primeira vez que saimos nós não ficamos. Já na segunda e terceira vez nós ficamos (apenas beijos). A HB sempre puxa assunto quando nos vemos pessoalmente, puxa assunto de vez em quando por sms e nunca puxa assunto quando estamos os dois online no facebook. Não sei se influência no cenário, mas a irmã dela me convidou para o "compromisso X", dizendo que a HB iria gostar que eu fosse. Comentei isso com a HB e ela disse que eu poderia ir, mas ela não ia estar lá.

Nesse caso imagino algumas possibilidades...

Entrou outro kra na parada que a fez se questionar se vc vale a pena ou não...

Ela não quer nada sério, e se sentiu pressionada com todos esses encontros imaginando que vc logo pedirá ela em namoro...

Se ela se tornou indiferente a vc derrepente, considere sériamente a hipótese de ter mais alguém na parada, digo isso pq já vi esse filme, de alguém agindo exatamente como vc citou...

A irmã não influencia muito não, tenho uma HB cuja família me adora, mas eu me afastei dela depois de perceber que a parada tava muito dura...até hoje a família entra em contato comigo e a HB tá em segundo plano...

Simplesmente se afaste, espera ela te procurar, vamos ver qual vai ser o papo dela...

Nunca fique a mercê de uma única mulher, até sentir que os sentimentos são recíprocos...enquanto isso não ocorrer, tenha sempre o plano B, plano C, plano D...etc...

Abraço....
betterman
#834976 Arara ! cara, a rapaziada aqui já disse tudo. Se eu fosse você, eu faria o mesmo com ela, seria frio e distante. Nem ai... Nunca force a barra, até porque ela pode muito bem mentir para você. sendo assim, não crie expectativas. Boa sorte.