Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaobh18

Veterano - nível 4

#834755 Fala Pessoal!

Estou lendo e bendo bastante coisas sobre a arte da sedução e etc, obviamente como sou ''juninho'' tem algumas dúvidas, algumas coisas que fizeram confusão na minha cabeça, se alguem aqui puder me esclarecer, ficarei muito grato!

Já li aqui mesmo em diversos lugares que você precisa ter persistência e não desistir fácil, que a mulher vai estar te testando e etc, mas por outro lado aprecisa aprender a lidar com a rejeição, a pergunta é? como saber separar e usar cada um dos dois? as vezes a mulher vai estar rejeitando você para te testar, apenas para não se sentir uma vagabunda.. e como vou saber se ela realmente esta rejeitando? eis a minha duvida

Por um lado também falam que nos precisamos gostar de nos mesmos e não dar a minima para que os outros pensam ou deixam de pensar, fodam se eles, não causam nenhum impacto real mas ao mesmo tempo um cara de valor é aquele cara que é rodeado de amigos de bem como todo mundo que é mais social e pra conquistar isso a pessoa tem que ''agradar'' o próximo, fazer uma conexão, um esforço para elas se sentirem próximas.. sei la, posso estar viajando e ligando coisas nada av, mas quero uma opinião de vocês para me ajudar a esclarecer isso!

Obrigado!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
joaobh18 escreveu:Fala Pessoal!

Estou lendo e bendo bastante coisas sobre a arte da sedução e etc, obviamente como sou ''juninho'' tem algumas dúvidas, algumas coisas que fizeram confusão na minha cabeça, se alguem aqui puder me esclarecer, ficarei muito grato!

Já li aqui mesmo em diversos lugares que você precisa ter persistência e não desistir fácil, que a mulher vai estar te testando e etc, mas por outro lado aprecisa aprender a lidar com a rejeição, a pergunta é? como saber separar e usar cada um dos dois? as vezes a mulher vai estar rejeitando você para te testar, apenas para não se sentir uma vagabunda.. e como vou saber se ela realmente esta rejeitando? eis a minha duvida

Por um lado também falam que nos precisamos gostar de nos mesmos e não dar a minima para que os outros pensam ou deixam de pensar, fodam se eles, não causam nenhum impacto real mas ao mesmo tempo um cara de valor é aquele cara que é rodeado de amigos de bem como todo mundo que é mais social e pra conquistar isso a pessoa tem que ''agradar'' o próximo, fazer uma conexão, um esforço para elas se sentirem próximas.. sei la, posso estar viajando e ligando coisas nada av, mas quero uma opinião de vocês para me ajudar a esclarecer isso!

Obrigado!

Vc não está viajando, são dúvidas normais...penso da seguinte forma...

Amigo, A NÃO SER QUE VC SEJA MUITO BONITO, MUITO RICO OU MUITO FAMOSO, A MAIORIA das mulheres estão pré-condicionadas a te rejeitarem, até realmente te conhecerem...por princípio, todo homem que chega conversando é uma ameaça, até que prove o contrário.

Como diferenciar um teste de uma rejeição? vc tenta beijar a garota, ela vira o rosto e fica tímida, vc insiste um pouco e ela diz "hoje não, ou, agora não, ainda é cedo...etc..." isso pra mim é um teste, quando as desculpas são besteirinhas, na maioria das vezes ela até gostaria de beijá-lo ali mesmo, mas não quer parecer uma vagabunda e tá se valorizando...agora vc tenta a mesma coisa e ela diz "tá loco cara e te empurra, ou então se vira e diz que vc tá confundindo as coisas, ou então te dá um tapa"...isso é uma rejeição...

Sobre ser vc mesmo, RADICALISMO NUNCA É BOM...dizer dane-se é legal, mas tem que tomar cuidado com isso, ter personalidade não é ser otário e anti social, ter personalidade é defender seu ponto de vista, respeitando os outros, é criar laços com pessoas diferentes sabendo extrair o que elas tem de bom, é ter a mente aberta pra reconhecer que todos nós somos diferentes e que vc reconhece e sabe conviver com essas diferenças. É dessa maneira que vc cria laços e atrai as pessoas das mais diversas tribos...Vc precisa aprender a gostar das interações sociais, isso é importante pessoal e profissionalmente.

Abraço...

Criador do tópico

joaobh18

Veterano - nível 4

#834772 Obrigado jed, ''limpou'' minha cabeça hahaha!! Entendi, é só porq eu estou lendo bastante coisa e acabo me perdendo em alguns pontos, mas não vejo a hora de colocar na prática!