Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thorie

Aprendiz

#834804 Bom galera se forem criticar parem por aqui.
Eu conheci essa HB na faculdade, através de uma amiga nossa, saímos e estamos ficando faz uns 2 meses. E nessa semana decidi que iria comer ela, até então ela dava todos os sinais que gostava de mim e tudo mais...
Levei ela pra jantar e fiquei pensando que iria levar ela pra um motel pra gente ter uma noite decente, mais logo que a gente entra no carro ela já vem pra cima e começamos a trepar lá dentro mesmo, só que meu penis é um pouco torto e ficava escapando na hora. No lugar que a gente tava começou a aparecer muita gente entao disse pra ela que achava melhor ir pro motel, nisso ela disse que já tava tarde e que era melhor ir pra casa, eu disse que ia terminar o que comecei entao levei ela em um outro estacionamento mais vazio e recomeçamos a trepar lá, só que também aparecia muita gente e o carro era apertado, enfim, pra uma primeira vez não foi lá aquelas coisas, tanto que nem gozei. Hoje dois dias depois fui falar com ela e acabamos conversando sobre isso e ela me disse que nao gostou e que achou estranho, e eu falei que começamos errado e que iria mostrar pra ela como se faz de verdade, estou meio chateado por esse ocorrido mais nao vou desistir, estou lendo materiais de como fazer sexo e quero mostrar pra ela que sou bom nisso, e eu garanto que eu posso ser.
Sei que cada um de voces já foi virgem e sabe como é chato o que to passando.
Valeu.
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#834809 Pelo menos seu pau levantou '-', e eu que na primeira vez, broxei. Mano ta tendo do padrão sahushahsashauha Eu ouvi disser que... se vc ver que não vai dar pra ter uma trepada daquelas, é melhor não ter, nesse caso ae, fizesse cu doce pra ela, e fizesse em outro lugar, não sei se estou certo, mas eu agiria dessa forma. ;D espero ter ajudado
Koringa69_

#834818 Ainda estou a busca da minha primeira vez. Desse ano não passa, nem que eu tenha que pagar.²
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#834825 não vá com a intenção de mostrar que você é bom, vá relaxado e pra curtir ao máximo, o pior que pode acontecer é você ganhar experiencia e rir disso depois.