- 19 Ago 2013, 13:56
Concordo plenamente! Sair jogando essa rotina do nada só para beijar a HB provavelmente vai acabar soando muito artificial e pode acabar estragando tudo.
Agindo de maneira congruente, num momento de muita conexão e acreditando realmente no que está dizendo, essa rotina é MATADORA!!!
Valeu por compartilhar!
Abraços
ArtAlves escreveu:Eu vou comentar que essa técnica faz muito meu estilo de jogo. E realmente é uma coisa que vai deixar a mulher incrivelmente impressionada. Mas aos demais, treinem essa rotina no espelho antes de sair por ai fazendo com qualquer mulher, a unica coisa que vai conseguir é se queimar. Tem que haver um estado total de conexão profunda com o seu eu real, e o seu eu do pensamento. Tudo tem que estar equilibrado. Você precisa ser mistico e acreditar que sua magia funciona.
Abraços e ótimo tópico.
Concordo plenamente! Sair jogando essa rotina do nada só para beijar a HB provavelmente vai acabar soando muito artificial e pode acabar estragando tudo.
Agindo de maneira congruente, num momento de muita conexão e acreditando realmente no que está dizendo, essa rotina é MATADORA!!!
Valeu por compartilhar!
Abraços