Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
SHC16
#869776 Curti demais essa rotina, tava procurando rotinas de PNL pra KC. Vlw por apresentar essa rotina aee meu brother.
koreancb
#889652 cara, usei ela, assim q eu terminei a HB ja estava me beijando antes de eu falar qlqr coisa, realmente incrivel
Artiga
#891753 Caramba, que rotina pesada, viu? Essa é realmente pra ser usada com cuidado.
xpppauloxd
#891756 Tava precisando de uma rotina assim, dá pra acrescentar mts novos detalhes ai. Vlw.
DecoNicolau
#891761 Galera jogando sujo ao extremo auhauhuhauhhuahuauha vou usar numa mulher q to saindo e to amarradão e quero q ela se apaixone. Vlww brother
TimidoPua
#891787 essa rotina não tem mto sentido no primeiro encontro com uma hb non?
felipewsg
TimidoPua escreveu:essa rotina não tem mto sentido no primeiro encontro com uma hb non?

Não, até por que você nao vai falar que a garota é sua alma gêmea no primeiro encontro, pode assuta-la.
Mas vai do discernimento de cada um, como disse, usar com sabedoria.
Mas se você realmente gosta da garota e tem certeza que ela gosta muito de você também e quer começar um namoro, vai em frente.
chora, me liga
#892548 Artilharia pesada!!! kakaka gostei! Deve funcionar melhor em um pré-romance. Quando a oportunidade aparecer, com certeza vou usa-la.
Vou até favoritar aqui.

Valeu felipwsg.
_BadBoy_
#892620 Excelente rotina, uma boa arma mesmo para criar tensão e conseguir o KC, parabéns mesmo.
Mrslin
#892623 caraca brother, isso ai vai na alma mesmo, kkk, atinge o coração da HB