- 24 Abr 2014, 01:35
cara, usei ela, assim q eu terminei a HB ja estava me beijando antes de eu falar qlqr coisa, realmente incrivel
- 05 Mai 2014, 23:14
Tava precisando de uma rotina assim, dá pra acrescentar mts novos detalhes ai. Vlw.
- 05 Mai 2014, 23:51
Galera jogando sujo ao extremo auhauhuhauhhuahuauha vou usar numa mulher q to saindo e to amarradão e quero q ela se apaixone. Vlww brother
- 11 Mai 2014, 01:12
Não, até por que você nao vai falar que a garota é sua alma gêmea no primeiro encontro, pode assuta-la.
Mas vai do discernimento de cada um, como disse, usar com sabedoria.
Mas se você realmente gosta da garota e tem certeza que ela gosta muito de você também e quer começar um namoro, vai em frente.
TimidoPua escreveu:essa rotina não tem mto sentido no primeiro encontro com uma hb non?
Não, até por que você nao vai falar que a garota é sua alma gêmea no primeiro encontro, pode assuta-la.
Mas vai do discernimento de cada um, como disse, usar com sabedoria.
Mas se você realmente gosta da garota e tem certeza que ela gosta muito de você também e quer começar um namoro, vai em frente.
- 11 Mai 2014, 01:54
Artilharia pesada!!! kakaka gostei! Deve funcionar melhor em um pré-romance. Quando a oportunidade aparecer, com certeza vou usa-la.
Vou até favoritar aqui.
Valeu felipwsg.
Vou até favoritar aqui.
Valeu felipwsg.