Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leo Car

#834953 Estava na balada com amigos. Me divertindo, mas de olho no "peixe", caçando, mas tranquilo.
Ela passou e disse: "Oi." Eu respondi com "oi" e disse um QG em seguinda. Ficamos por alguns segundos de papo furado.

Posso considerar isso um IDI?

Então ela disparou:
- Você é lindo!

Como me comporto neste caso, respondo obrigado e prossigo no papo ou agradeço e digo que ela também é.
Considero outro IDI e sigo em frente e mais a frente adiciono este elogio (você é bonita) proximo ao sequencia do beijo?

Galera agradeçoImagem antecipadamente a este novato Imagemna comunidade
inicante-md

Aprendiz

#834958 cara nesse caso soh faltou ela te joga na parede e te beijar kkkkkkkkkkkk. Nao vejo motivo pra voce joga indirect ( acredito que ela nao eh MUUUUITO SIMPATICA para vir puxa assunto com voce e te chamar de lindo sem intencao nenhuma) vai pra cima irmao. imenda ganchos e tenta o KC blz ?
abracos
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#834968 Cara, fica como aprendizado.. Quando ela falou isso, você já deveria ter lançado um eyes contact e pega!!! Ela já tava na sua... Se você se sentisse inseguro, era só continuar o jogo.. agradecer e ia acontecer...
kisol

Aprendiz

#834987 cara jogava um CeF nela como
hb: você é lindo
pua: e sexy :P

continuava o game.......
tu até poderia emendar com você até que é bonitinha :P (sempre com humor) e poderia dizer a velha e eficaz.
e so que beleza hoje em dia é algo muito comum o que você tem alem da beleza ???
bem não sei como é o seu game mas esse foi a opinião de game
até fique na paz!!!!
RDexter

Aprendiz

kisol escreveu:cara jogava um CeF nela como
hb: você é lindo
pua: e sexy :P

nossa véio Imagem Imagem Imagem imaginei a cena aqui e ficou foda desse jeito