Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan03

Aprendiz

#835031 Eaee amigos, como estao?? É o seguine, tem uma semana q comecei um curso na facul, e uma HB 9 ja me mandou convite no face( nem sei como ela me achou rs) a gente nem se fala pq é mta gente e o tempo é corrido, mas sempre qdo cumprimento ela vem com aquele sorriso, qdo fazemos trabalho la em grupo é da msm forma cmg, entao gostaria de saber se isso pode ser educaçao dela msm e se nao for como devo chegar nela para nao parecer de cara q estou afim, me ajudem ai galera, desde ja agradeço..
Most

Aprendiz

#835038 Po não é toda hora que temos HB9 adicionando a gente no face e vindo com sorrisinho...que sorte!

Se vc quer saber se é só educação dela ou não, procure no fórum o que é IDI. Veja se ela se comporta com os tais.

Abraço!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Renan03 escreveu:Eaee amigos, como estao?? É o seguine, tem uma semana q comecei um curso na facul, e uma HB 9 ja me mandou convite no face( nem sei como ela me achou rs) a gente nem se fala pq é mta gente e o tempo é corrido, mas sempre qdo cumprimento ela vem com aquele sorriso, qdo fazemos trabalho la em grupo é da msm forma cmg, entao gostaria de saber se isso pode ser educaçao dela msm e se nao for como devo chegar nela para nao parecer de cara q estou afim, me ajudem ai galera, desde ja agradeço..

Claro que ela tá afim, se ela te add no face e sempre tá com um sorriso no rosto quando vê vc...isso é um IDI...

Simples, quando vcs tiverem na facul, aproxime-se do grupo em que ela se encontra e interaja, mostre-se um kra legal, divertido, incia um papo, na primeira oportunidade que ver ela sozinha, vai lá falar com ela, um papo normal, fale sobre o curso, professores, qualquer coisa, nessas conversas identifique os gostos dela, se é baladeira, se pe quietinha, etc...então vc vai direcinando o papo para o assunto fim de semana...até encontrar a oportunidade de convidá-la para algo...talvez não seja no primeiro papo, ela vai se defender, não vai querer parecer uma mulher qualquer...vai se valorizar...então talvez seja necessário vc ter mais de uma conversa com ela para q ela aceite seu convite, só tem que tomar cuidado pra não falar muito e cair na zona de amizade...se vc ocultar muito seus interesses e ficar falando muito com ela, vai se dirigir a essa temida zona...

Tudo tem uma medida e cabe a vc identificar os IDIs, as oportunidades, etc...só interagindo pra saber amigo...

Vai lá e jogue com ela...abraço...
Rodrigokar

#835060 Veja uns videos também na internet, você tem que tomar a atitude e conversar, tem que ter linguagem corporal bem desenvolvida, olhos de quarto, sorriso na interação, toque na hora certa, beijar e o ultimo passo, você tem que ser dominante e dominar a conversa, quando vim um pensamento negativo, muda ele para o positivo, sempre sair bem arrumado de casa, linguagem e voz sedutora, e um
estado mental positivo, abraços e boa sorte!!!