Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raphaelbc

Aprendiz

lost_guy escreveu:
raphaelbc escreveu: fui dar FC nela no carro ( porq achamos que seria o melhor lugar) eu fiquei muito tenso, tentando fazer daquele momento o melhor da vida dela, e não tive ereção,

Se você queria fazer daquele o melhor momento da vida dela, o carro certamente foi uma péssima escolha. É pequeno, apertado, não dá pra se movimentar direito, não dá pra deitar e você ainda corre o risco de ser surpreendido por algum transeunte quando estiver no meio do trabalho.

Da próxima vez leva ela num motel bacana (não precisa ser o mais top, mas também não leva num drive fuleiro!), gaste bastante tempo no aquecimento, nas preliminares... Vá com calma, vocês terão todo o tempo do mundo. Quando sentir que ela está muito à vontade, relaxada e com tesão, aí você ataca com tudo! O segredo é não se afobar.

O melhor lugar é na casa dela, é tranquilo e é onde ela mais fica a vontade. Escolhemos o carro porque nunca ficamos sozinhos na casa dela, e ela não achou o motel uma boa idéia pra primeira vez, ela acha que é escrachado demais. Eu fui paciente, tentei ir tocando no assunto com calma, aos poucos, até que chegou um dia e decidimos tentar no carro.
Eu percebi que foi eu que fiquei afobado, nervoso, ela tava bem tranquila por confiar em mim. E quando coloquei aquela responsabilidade na frente de tudo, ai as coisas deram errado. Depois destas respostas, deu pra abrir a mente, tentei controlar o tesão e a postura ereta, como fazia antes, mas em alguns amassos depois, senti que o problema pode ser além de nervosismo, vou no médico esta semana pra fazer uns exames, e tirar de vez essa preocupação.
Agradeço a todos, desde já.

Criador do tópico

raphaelbc

Aprendiz

#835533 Quando você esta na fase da conquista, na de desejar algo, e só poder ter aquilo aos poucos, tudo fica melhor, o tesão é maior, sua auto estima melhora, tudo fica 120%. Depois que vc ja conquista, parece que fica sem graça entendem. Fica uma dica, nunca! NUNCA! deixe as coisas ficarem fáceis demais, mesmo se tiverem oportunidades, dificultem. Deste jeito irá alimentar a fonte da conquista, de buscar por aquilo. Daqui pra frente é uma nova fase, um cara maduro, buscando por desejo delas. quando vc faz isso, passa a ser desejado por todas, inclusive pela namorada.
(Pra quem quer curtição, pegar geral, irão descordar do que escrevo, cada um tem um objetivo no mundo PUA).
Como li em algum post ou na area da biblioteca aqui, "é mais facil dar fc ou kc, do que manter um relacionamento."
Então vou ficar na área ai pessoal, qualquer relato interessante posto pra vocês. Quanto ao tópico, vou pensar no que fazer, se excluo, ou deixo por aqui. Obrigado mais uma vez á todos.