Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raphaelbc

Aprendiz

#835041 Pessoal, meus cumprimentos...
Depois de 09 meses de deixar o pua de lado, aqui estou eu de volta a ativa, só que agora estou namorando. Aprendi muito aqui no pua, e me ajudou a conhecer o cara unico que sou! Tenho duas duvidas:

1)Então, no começo do namoro, usei varias tecnicas do pua, e tudo caminhava bem, até que descobri que minhas tecnicas acabaram caindo em rotina. Estou precisando de uma ajuda de como despertar desejo na minha namorada, ela é meio "seca" quanto a sensações, não consigo fazer ela arrepiar, deixar ela mordendo os labios, essas coisas...

2) Ela é virgem, ja masturbei ela, fiz sexo oral, e quando fui dar FC nela no carro ( porq achamos que seria o melhor lugar) eu fiquei muito tenso, tentando fazer daquele momento o melhor da vida dela, e não tive ereção, isto mesmo, BROXEI, o mundo caiu e eu fiquei muito mal, pensando que eu era um grande bosta! Mas ela conversou comigo, foi carinhosa, tentei reanimar o brinquedo e não foi daquela vez. Preciso de alguma dica sobre melhorar neste ponto, deixar o pennis fazer o serviço dele, e aproveitar cada momento. Foram muitas as sensações, tive uma ejaculaçao precoce, ele não ficou ereto o suficiente, estava nervoso por ser a primeira vez dela, e a segunda minha, ela é muito gostosa, e o pior, eu amo ela. Preciso de tecnicas, para controlar o sexo, ja li umas aqui no forum, mas na pratica nao funciona, na hora h o negocio tem vida propria kkkk
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#835059 Acho q o q está t atrapalhando é essa ansiedade q vc tem.Lembre-se d q o momento ñ envolve apenas ela, ñ fique querendo fazer td pra agradar apenas ela.apenas curta o momento e esqueça técnica A,B ou C, vc é homem na hora certa saberá o q fazer.Relaxe e curta sua hb o resto fica por conta dos seus instintos.Faça isso e verá q da certo.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#835098 Isso é normal, você tava nervoso e preocupado com coisas bobas ao invés de relaxar e curtir o momento.

Para que isso não aconteça basta relaxar e curtir o momento, nada mais que isso. Sem cobranças ou preocupações, esvazie a cabeça, sinta o momento e aproveite tudo
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#835228 Simples na hora que tiver dando o FC pense naquela mina que voce sente o maior tesao e pensa que ta fodendo ela, bom comigo deu certo Imagem
Eros32

Veterano - nível 10

#835268 Cara, isso não é o fim do mundo não. Acontece mesmo. A ansiedade pode inibir o desejo sexual, vc tem q relaxar ir c calma sem pressa! Outra coisa importante é q o estado de nervosismo é transmitido de uma pessoa p outra, provavelmente ela estava nervosa no inicio e passou esse nervoso p vc. Tem q estarem relaxado e as coisas fluíram. Em relação em deixar a namorada excitada, vc tem q gastar tempo em cada local do corpo dela, bem devagar no inicio e aumentando a pressão aos poucos e observando a reação dela. Uma dica q te dou e usar a aproximação perigosa, "brinque" c ela vai se aproximando mas sem tocar ou toque de leve, isso tem um efeito tremendo. O local, p ter a primeira relação é mto importante, o carro é um bom lugar mas existem melhores.
lost_guy

Veterano - nível 5

raphaelbc escreveu: fui dar FC nela no carro ( porq achamos que seria o melhor lugar) eu fiquei muito tenso, tentando fazer daquele momento o melhor da vida dela, e não tive ereção,

Se você queria fazer daquele o melhor momento da vida dela, o carro certamente foi uma péssima escolha. É pequeno, apertado, não dá pra se movimentar direito, não dá pra deitar e você ainda corre o risco de ser surpreendido por algum transeunte quando estiver no meio do trabalho.

Da próxima vez leva ela num motel bacana (não precisa ser o mais top, mas também não leva num drive fuleiro!), gaste bastante tempo no aquecimento, nas preliminares... Vá com calma, vocês terão todo o tempo do mundo. Quando sentir que ela está muito à vontade, relaxada e com tesão, aí você ataca com tudo! O segredo é não se afobar.