- 09 Ago 2013, 18:20
Boa tarde camarada!
Cara, é muito normal isso, vai por mim. Eu por exemplo falo pra caramba, não sou nem um pouco timido e não fico sem graça com pouca coisa, mas quando fui fazer o desafio lifestyle ví o quanto pode ser dificil se aproximar de alguém quando você tem esse objetivo.
A minha dica pra você é:
-Seja confiante. Se você for confiante, não importa muito o que você está realmente dizendo ou como você abre um set.
-Em relação a achar que elas estão pensando que não há um porque de você ter ido falar com ela, é claro que há! Você foi falar com ela porque estava interessado nela, ou você gostaria de conversar sobre previsão do tempo com ela? Pense sobre o que leva você a falar com uma garota. A resposta provavelmente vai ser porque você achou ela bonita, legal, estilosa, gostosa.. e é por isso que você vai falar com ela. Estou focando muito nesse ponto porque se você tentar passar a impressão de que não quer nada quando conversar com alguém (note que não estou dizendo no sentido de você demonstrar não ser necessitado e sim no momento da abortagem. Se desapegar de resultados é importante, mas assim que você dá o primeiro passo para conversar com alguém, deixe claro que é isso que você quer.) você terá um desses resultados:
1°: Você será ignorado. 2° : Ela poderá até curtir essa conversa mas você indiscutivelmente cairá na friendzone.
Resumindo, ao contrário do que muitos acham, 90% das pessoas são receptivas quando abordadas por alguém. Tire essa AA da sua cabeça. Não se contradiga ao falar com uma menina aleatória (é muito normal perguntar algo e abaixar a cabeça ou mesmo responder "deixa pra lá", começar a gaguejar, etc..), quando falar com ela a olhe nos olhos e espere uma resposta, é simples.
Um abraço!