Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorenzosfredo

Aprendiz

#835106 Então, eu ando tendo um problema, eu não sou timido, eu sou bem extrovertido porém eu penso muito e eu penso que quando eu chegar em uma garota, eu não vou saber o que falar, claro, eu posso falar o basico ou falar qualquer coisa mas eu penso que ela esta pensando que não tem por que falar com ela, alguém pode me explicar como funciona?
Qual a primeira coisa a se falar quando se aborda uma garota na balada? Ou no onibus? Supermercado? Shopping? Rua?
Se alguém puder me ajudar serei muitro grato.
Roco

PUA EXPERT

#835122 Boa tarde camarada!

Cara, é muito normal isso, vai por mim. Eu por exemplo falo pra caramba, não sou nem um pouco timido e não fico sem graça com pouca coisa, mas quando fui fazer o desafio lifestyle ví o quanto pode ser dificil se aproximar de alguém quando você tem esse objetivo.

A minha dica pra você é:

-Seja confiante. Se você for confiante, não importa muito o que você está realmente dizendo ou como você abre um set.

-Em relação a achar que elas estão pensando que não há um porque de você ter ido falar com ela, é claro que há! Você foi falar com ela porque estava interessado nela, ou você gostaria de conversar sobre previsão do tempo com ela? Pense sobre o que leva você a falar com uma garota. A resposta provavelmente vai ser porque você achou ela bonita, legal, estilosa, gostosa.. e é por isso que você vai falar com ela. Estou focando muito nesse ponto porque se você tentar passar a impressão de que não quer nada quando conversar com alguém (note que não estou dizendo no sentido de você demonstrar não ser necessitado e sim no momento da abortagem. Se desapegar de resultados é importante, mas assim que você dá o primeiro passo para conversar com alguém, deixe claro que é isso que você quer.) você terá um desses resultados:
1°: Você será ignorado.
2° : Ela poderá até curtir essa conversa mas você indiscutivelmente cairá na friendzone.

Resumindo, ao contrário do que muitos acham, 90% das pessoas são receptivas quando abordadas por alguém. Tire essa AA da sua cabeça. Não se contradiga ao falar com uma menina aleatória (é muito normal perguntar algo e abaixar a cabeça ou mesmo responder "deixa pra lá", começar a gaguejar, etc..), quando falar com ela a olhe nos olhos e espere uma resposta, é simples.

Um abraço!
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#835133 Eu tenho o mesmo problema cara...
Sou uma pessoa muito tímida, então fica difícil interagir com pessoas desconhecidas...
Tô treinando isso aos poucos, no meu trabalho aqui mesmo, conversando mais com pessoas que não são da minha área, e trabalhando isso pra abordar as pessoas em festas e lugares públicos com mais facilidade.