- 17 Jul 2010, 17:49#64973
Ótimo material. Eu acompanho essa série [Lie to Me] e acho esse lance de microexpressões muito style. É útil em várias situações... Desde que comecei a assistir, passei por algumas ocasiões onde eu perguntava uma coisa e a reação da pessoa era igual a da série... Sei lá, mas me ajudou a ser mais direto nas perguntas(óbviamente, quando preciso ser)
- 18 Jul 2010, 07:52#65308
Tem um livro o corpo fala, parece ser bom, tem bastante microexpressoes porem a imagens nao sao muito realistas, pra falar a verdade nunk li completo, mas a parte que eu li parecia interessante, se quiserem dêem uma lida, e se for realmente bom me falem eu posto akew
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.