Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

#835110 [font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Ola a todos é assim tenho 17 anos e eu namorei com uma rapariga de 18anos, durante 3 anos e 5 meses , ela curiosamente é da minha turma desde que começou a namorar comigo, ah cerca de 1mes ela acabou comigo,[/font][font=arial, helvetica, clean, sans-serif]minha ex namorada deixou de gostar de mim porque estavamos sempre juntos (durante 3 anos na mesma turma) e eu tratava a mais como amiga do que como namorada e ela habitou se a isso e decidiu sermos so amigos ela diz que ja nao gosta de mim porque causa disso (ela é dificil nao da o braço a torcer o que faço :( ) gosto muito dela, agora com as ferias de verao ca em portugal ,nos so falavamos por sms, mas agora ela deixou de falar comigo pq diz que como somos só amigos nao temos de falar sempre gostava de saber se faço bem nao mandar sms nenhuma a ela, ja nao falo com ela a 1 semana e 2 dias. ( gosto muito dela)[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif][/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Ajudem me o que devo fazer![/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]obrigado[/font]

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

#835125 muito obrigado pela informaçao, gostaria de saber qual era o topico que vc referiu na 1 parte do topico do outro cara poderia me dizer?
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#835127 Cara, basicamente falando, houve um desgaste na relação de vocês em função do tanto de tempo que passaram juntos...
Quando isso acontece, é porque de fato não tinha mais novidade na relação, era sempre a mesma coisa, e com isso, a HB acaba perdendo o interesse.
Um conselho que eu te dou: Leia os livros do Nessahan Alita, tem muitas coisas nesse livro que são um pouco exageradas, no entanto, é muito verdade certas coisas que ele diz.

Quanto ao relacionamento, mude seu foco, trabalhe outras áreas da sua vida, mude o comportamento dela e a deixe de lado.
Pra isso voce precisa sair com os amigos, jogar bola, tomar uma breja, focar em seus estudos e em sa vida profissional, enfim, sair um pouco da rotina.

Com o tempo as coisas tendem a seguir dois caminhos: Ou ela vai notar que voce mudou e vai vir atrás de voce, ou voce vai encontrar alguém melhor do que ela.

Eu sei que é meio complicado de entender agora, mas é a grande verdade, voce vai conseguir, eu confio em voce, falta voce confiar também! =)

Um abraço amigo, boa sorte, e qualquer dúvida posta aí que a gente ajuda.

Flww

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

marcelo_smess escreveu:Cara, basicamente falando, houve um desgaste na relação de vocês em função do tanto de tempo que passaram juntos...
Quando isso acontece, é porque de fato não tinha mais novidade na relação, era sempre a mesma coisa, e com isso, a HB acaba perdendo o interesse.
Um conselho que eu te dou: Leia os livros do Nessahan Alita, tem muitas coisas nesse livro que são um pouco exageradas, no entanto, é muito verdade certas coisas que ele diz.

Quanto ao relacionamento, mude seu foco, trabalhe outras áreas da sua vida, mude o comportamento dela e a deixe de lado.
Pra isso voce precisa sair com os amigos, jogar bola, tomar uma breja, focar em seus estudos e em sa vida profissional, enfim, sair um pouco da rotina.

Com o tempo as coisas tendem a seguir dois caminhos: Ou ela vai notar que voce mudou e vai vir atrás de voce, ou voce vai encontrar alguém melhor do que ela.

Eu sei que é meio complicado de entender agora, mas é a grande verdade, voce vai conseguir, eu confio em voce, falta voce confiar também! =)

Um abraço amigo, boa sorte, e qualquer dúvida posta aí que a gente ajuda.

Flww

Muito obrigado pelo seu apoio <3
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#835132 filho se vc acha que ela ainda gosta de ti vale a pena ainda.

Mas meu conselho e tu partir pra proxima, e se você fez tudo certo
ha chances de você pegar as amigas dela...

bom se ainda quer reconquistar aconselho a ler esse topico

projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

Obs como vocês estudão na mesma sala e se veem todos os dias vai ser dificil você
reconquistar... se mudar de ideia aconselho a ler algum livro do nessahan alita e conheca a real ^^

Criador do tópico

Helper

Aprendiz

#835225 AJUDEM SFF PRECISO DE AJUDA :sssssssssssssssssssssss
betterman

Veterano - nível 9

#835798 Arara ! Camaradinha, é facil. Vou ser direto. Você é muito novo e tem só 2 opções :

1º Tente conquista-la, faça o que você puder, faça até macumba. Case com ela e viva feliz para sempre. EEEEEEE, que legal !

2º Aprenda a ser um sedutor de verdade ( PUA ) coma várias minas e viva sua vida comendo quem você quiser. Ou..., fique com a opção numero 1. Boa sorte.