- 09 Ago 2013, 19:12
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Fala seus pegadores, tranquilo? Ontem deu uma merda comigo, leiam aí o que rolou haha.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu fico com uma menina há um mês e meio, pelo menos uma vez por semana a gente se vê. Eu fico com outras meninas e ela sabe e vice versa.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ontem saí com uns amigos. Tava na balada lá, chegando em uma menina, e quem eu encontro por acaso lá? Pqp sou muito sem sorte mesmo. Ela parou atrás da menina e ficou, fui falar com ela. Conversamos, dei uns beijinhos nela, fui no grupo que ela estava, depois fui comprar cerveja e passei no meu grupo um pouco. Quando eu voltei ela tava lá no grupo dela, só tinha ela de mulher solteira e mais uns 4 caras em cima. Deixei eles conversarem enquanto conversava com um cara do grupo que eu já conhecia, mas quando ia falar com ela não tava conseguindo muita atenção, meu game quando eu bebo fica uma merda. Aí toda hora ela voltava pros caras. Um deles me falou que estava a fim dela (ele não sabia que eu pegava ela), mas ela não estava dando moral. Mas ele ficava em cima e ela parecia corresponder. Resolvi entrar na competição com esse cara, ficamos conversando nós 3 e depois de um tempo ele deu uma saída pra pegar bebida, eu dei o vacilo de falar que ele me falou que queria pegar ela, e que um dia aí ele queria pegar ela também só não pegou pq tinha um cara com ela (no caso esse cara era eu e ele não lembrava hahah), mas falei que se ela quisesse ficar ele ela podia ir, ela disse que não e eu puxei ela pro sofá e peguei ela lá. Beleza, ganhei do cara, aí ficamos bem pouco tempo lá e ela quis sair pra procurar um cara que ela tinha encontrado lá.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Esse cara ela não via há uns 6 anos. Era da época de escola, ela estava na 8° série e ele no ensino médio, eles tiveram um caso e nunca mais se viram. Eu vacilei, talvez por causa do alcool, fiquei em cima dela, seguindo ela o tempo todo, em vez de ir pro meu grupo e pouco me fuder pra o que ela fosse fazer. A gente estava no andar de cima, o cara claramente dando em cima dela e eu lá na minha, tirando fotos da galera qdo me pediam, muito ruim mesmo, meio que esperando ela vir me dar atenção, ela chamou ele pra ir lá pra baixo e a mim também, fomos pra lá e os dois começaram a conversar. Eu resolvi sair de perto e fui pro meu grupo, que estava perto dos dois. Aí do meu grupo vendo os dois eu decidi que não podia deixar aquilo acontecer ali na minha frente. Os dois rindo, o cara falando pertinho dela, ela meio que dando moral mas não queria pegar acho que por minha causa. Aí resolvi entrar no meio (acho que outro erro meu, deveria ter ficado na minha e nem olhar pra eles). Fui lá, conversava um pouco mas ela sempre voltava a atenção pra ele e eu ficava sobrando. Fiquei meio abalado com isso e não estava mais me divertindo e falando só coisas que nem prendiam atenção, enquanto toda hora ela voltava pro cara. O cara era malandro, mandava bem no game. Aí fracassei e vi que tava foda pra mim ganhar do peguinha dela da adolescência, ela não me dava moral e eu recuei e saí de perto. Na hora não via o que eu deveria fazer, já estava tarde e resolvi ir embora sem nem falar com ela, até a hora que eu estava lá eu não vi ela pegar ele. Na saída dei o azar de ver os dois subindo juntos pro andar de cima, falei que ia embora, ela disse que estava com a amiga e me deu um beijo meia bomba na frente dele. Fui embora e deixei os dois lá.[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Nem sei o que vai ser agora, as vezes ela não se incomodou pq eu sempre falo que não tenho ciúmes nenhum, embora tenha demonstrado ontem. Não tenho intenção de namorar com ela nem nada, só pegar de vez em quando enquanto estiver legal pra nós dois. A gente tinha combinado de assistir um filme e sair hoje mas nem comentei nem vou comentar nada com ela. Ela já veio conversar fiado comigo hoje por mensagem mas não falou nada, também não vou falar. Como acham que eu devo agir com ela depois dessa?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Forte abraço![/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
- 09 Ago 2013, 19:26
Faaaala parceiro...=D
Bomm, na minha humilde opinião, acho que na sua cabeça as coisas estão um pouco exageradas.
Tudo bem que voce cometeu algumas falhas, como voce mesmo disse, e voce sabe aonde estão os erros, então já era...
Pelo que voce contou, ela falou com voce hoje...então tá de boa, só esquecer essa história, e agir como se nada tivesse acontecido...
O problema é voce estar apegado a ela e não perceber, tome cuidado com essas coisas...
No mais é isso, e se ela comentar algo, finja que não se importou e segue o jogo.
Grande abraço =)