Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

#835202 Off topic:
Havia feito esse tópico anteriormente, mas o texto ficou grande e quase não tive feedback

Situação: Tenho esse irmão alpha que sempre pega todas, muitas vezes são as mulheres que o abordam. Fiquei extremamente abalado quando, na minha adolescência, vi a garota que eu gostava, dar mole pra ele facilmente, pior ainda quando ele pegou ela. Moro em outra cidade e ele veio me fazer uma visita surpresa com meus pais. Nunca fui próximo a ele. Na tentativa de me aproximar mais dele, o chamei para vir comigo na festa que fui convidado. As garotas do meu círculo social ficaram com o cu pegando fogo quando o viram. Nos dias seguintes elas ficavam o tempo todo me perguntando sobre ele, o que me deixa puto por dentro, não sei porque (talvez por causa da minha lembrança da adolescência). Fico me sentindo como se ele tivesse tomando meu espaço, como se eu fosse uma ponte entre elas e ele. Até a garota que eu sou afinzasso veio me perguntar dele, o que me deixou mais puto ainda. No dia da festa falei com ele que ela (a garota que sou afim) tava proibida pra ele, ele entendeu na boa.

Detalhe: Ao contrário dele, eu sempre fui um beta ao EXTREMO na minha adolescência, com milhares de crenças limitantes, sério mesmo. Ainda estou passando por uma mudança drástica, mas já considero alpha, porém ainda engatinhando.

É o seguinte, meu irmão quer voltar mais vezes à minha cidade por causa das festas (moro numa cidade universitária). Não quero passar por esses desconfortos novamente, mas não quero deixar de conviver com ele, afinal, ele é meu irmão! Peço a opinião de vocês sobre o que devo fazer em situações assim. Desde já, agradeço.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835207 Parceiro, o que eu te aconselho é andar com ele. Observe-o, veja a forma como ele anda, a forma como ele fala, como ele se porta perto das garotas. Se você tá incomodado com o fato dele talvez pegar as garotas que você está interessado, conversa com ele. Fala pra ele " Seguinte, quer vir? Ok. Vem. Mas se eu quero pegar uma menina, não entra no meio beleza? " , pronto cara.

Outra dica que posso te dar é a de estudar bastante, se você não trabalha, apenas estuda, fique na frente do espelho treinando sua BL, voz e etc. Saia de casa à tarde ao invés de ficar no PC, aborde mulheres, e teste a nova BL adquirida, trabalhe sua voz, trabalhe sua conversação. Estude e se dedique, mas não com o intuito de ficar melhor que o teu irmão.. E sim com o intuito de melhorar a si mesmo. APENAS ISSO. Não faça disso uma competição infantil, faça disso uma deliciosa diversão.

Seduzir é ISSO. DIVERSÃO.

Abraço.
Duque .

Veterano - nível 8

#835215 Neste caso eu me tornaria um lobo solitário, estudaria ele, porque ele atrai tanto elas?
como ele anda, quais as atitudes dele! Não ira mudar da noite pro dia, mas você conseguira se acostumar com o tempo!
(ESTUDE ATÉ SER UM ALPHA NA VIDA)!
Pug Natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#835218 Mano primeiramente, não adianta você dar soco em ponta de faca querendo competir com ele, como ele é seu irmão, una se a ele, observa o jeito dele, tente modela-lo, troque mais ideia com ele, compartilhem segredos, vocês são irmãos ora, quem dera eu ter um irmão que fosse assim, ia fazer de tudo pra pegar o caminho das pedras com ele sem pensar 2 vezes, duvido que ele não iria me ajudar... Imagem
Anderson01

Aprendiz

#835236 sou filho único, as vezes da uma vontade de ter tido algum irmão ou irmã mas quando eu vejo a convivencia de alguns amigos que tem irmã, eu penso -Ufa ainda bem que sou filho unico rsrs, irmão é um pouco diferente, custe o que custar sempre vão te defender e por mais que encham seu saco eles te amam muito, foi sacanagem dele ter pegado a menina que vc gostava mas vc nem disse pra ele que gostava dela, e dessa segunda vez que disse ele respeitou vc, ele quer ir mais vezes ai pra curtir as festas, como o pessoal ali em cima disse, tente aprender com ele.
(mas sem ficar na sombra dele né heheh)
Folgore

PUA Avançado

#835237 faça perguntas pra ele de forma que ele exponha os pensamentos dele sobre determinados assuntos e vai incorporando , meu amigo é uma dadiva que você tem em mãos mas pode ser um grande entrave para o seu sucesso o MALDITO EGO é o que vai te impedir de evoluir, estude ele , adote as crenças dele que em pouco tempo você vai se tornar um excelentissimo sedutor e com a ajuda de alphas experientes daqui tu poderá se tornar melhor que ele no futuro.
BOA SORTE BROTHER O EGO É E SEMPRE SERÁ O MAIOR INIMIGO DE QUEM QUER EVOLUIR NESSE MUNDO .
vinisena10

Veterano - nível 4

#835240 Isso acontece mesmo não só entre irmãos, mas também entre amigos como foi no meu caso. Pode ser a personalidade dele, na minha opinião mulheres detectam isso fácil, só de ver elas já sabem. Ou ele pode ser muito estiloso/caprichoso aparentemente o que também atrai olhares.