Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
'maycon-M.alpha escreveu:Me diz uma coisa, você acedida que um cara que entende de sedução é capaz de seduzir uma mulher comprometida, independente de ser anti-ético ?

Se você está falando de puas, sim. Acho. Já vi muitos relatos de caras pegando menina que namora. EU particularmente, primeira coisa que faço quando vou falar com uma garota é olhar o dedo anelar. Se tiver aliança, nem mexo. Não faço com os outros o que não quero que façam comigo. Mas muitos fazem isso SIM.
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

KagePUA escreveu:
'maycon-M.alpha escreveu:Me diz uma coisa, você acedida que um cara que entende de sedução é capaz de seduzir uma mulher comprometida, independente de ser anti-ético ?

Se você está falando de puas, sim. Acho. Já vi muitos relatos de caras pegando menina que namora. EU particularmente, primeira coisa que faço quando vou falar com uma garota é olhar o dedo anelar. Se tiver aliança, nem mexo. Não faço com os outros o que não quero que façam comigo. Mas muitos fazem isso SIM.

Pois é, também acho isso errado e não faço!

Mas nem todo Homem pensa assim, e não precisa ser um PUA, nem aspirante a PUA, para fazer isso não, um Natural já é bem capaz de tal ato!

(Não significa que vai acontecer, mas é uma opção)

E como aconteceu com o outro amigo ai, o desgaste é algo quase inevitável!

Mas mesmo que a HB volte sã e salva pra sua cidade!

Na MINHA OPINIÃO, não acho que vale apena esperar 4,5 anos por uma pessoa, quanto se tem tantas HBs para ser Conquistadas !
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
'maycon-M.alpha escreveu:Pois é, também acho isso errado e não faço!

Mas nem todo Homem pensa assim, e não precisa ser um PUA, nem aspirante a PUA, para fazer isso não, um Natural já é bem capaz de tal ato!

(Não significa que vai acontecer, mas é uma opção)

E como aconteceu com o outro amigo ai, o desgaste é algo quase inevitável!

Mas mesmo que a HB volte sã e salva pra sua cidade!

Na MINHA OPINIÃO, não acho que vale apena esperar 4,5 anos por uma pessoa, quanto se tem tantas HBs para ser Conquistadas !

Aí eu discordo de você. Eu conheço mulheres que vale a pena você esperar até 10 anos, o tipo de mulher que mesmo que voce traia ela, a garota continuará sendo fiel a você (Pode até terminar, mas não vai pagar na mesma moeda)
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#835295 eu ja passei por isso e te digo... voce conhecera novas pessoas, ela conhecerá mais ainda pois ela estará em um lugar diferente. Se você é uma pessoa especial para ela nos primeiros meses os dois pensarão sempre um no outro. Mas com o tempo vocês irão se acostumar com a distancia, e esse costume abrirá portas para iniciar uma conecção com outra (as) pessoas. Não te digo que isso será ruim, pois vocês dois chegarão no limite, e isso será o teste para ver se um dia vocês foram feitos um para o outro. Se acabar, fique feliz que voce teve a sensaçao de experimentar esse sentimento. Nao estou dizendo que a atitude pode vir dela, no meu caso, partiu de mim. Sim, eu passei por isso, deixei a pessoa que eu amava no Brasil e vim pra Australia, a gente se falava por skype mas muitas vezes era ciumes e mais ciumes pelas amigas que eu estava andando, com o tempo, conheci uma pessoa que mudou a maneira de eu pensar sobre minha ex, percebi que tinha muitas experiencias boas pra vivier e que elas somente viriam se eu me afastasse dela. conheci mulheres incriveis, me apaixonei varias vezes e me desapaixonei com a mesma facilidade. Tudo isso fez eu criar laços que me amadureceram e me deixaram pronto pra muita coisa que a vida pode me proporcionar
mayk27

Aprendiz

#835302 Bom dia, to na mesma irmão, minha namorada ta pensando em fazer facul fora final do ano, To numa duvida lascada.
Enfim, eu sou muito apegado, quero muito tentar, mais sei muito bem que sem a supervisão dela por perto, o carente vai ser eu e eu é que vou terminar com ela para poder pegar outras.
Acho que vc deve ir com calma, deixa rola, apoie ela seja autentico e alpha;