Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brendows

Aprendiz

#835209 Boooa noite pua's !

Entao,namoro com essa hb a 5 meses, e nos desenvolvemos um laço muito firme no decorrer da relação. só que ela quer ir fazer faculdade fora da cidade, pois a faculdade que ela deseja fazer nao tem ainda na minha cidade.
ela disse que nao vai fazer por agora, mais pra frente um pouco.
como posso fazer para manter meu relacionamento se ela for pra outra cidade ?
Nao quero força-la a ficar, até porque nao adiantaria de nada, é a profissão que ela ama, entao isso nao da.

fico bolado com essas coisas, pois meu amigo ja terminou um namoro de 3 anos por causa disso.
gostaria de saber se tem como manter um namoro a distancia, ou se é pedir pra ser corno.

abçss
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

Brendows escreveu:Meu amigo ja terminou um namoro de 3 anos por causa disso.
gostaria de saber se tem como manter um namoro a distancia, ou se é pedir pra ser corno.

abçss

E ai Amigo Tranks ...

Olha não quer dizer que se você namorar com a HB a distancia, siginifica ela vai te trair, isso depende muito da personalidade dela ..

Masss... você quer mesmo correr esse risco, ficar anos sem pegar ninguém, se guardando pra uma HB, para talvez um dia te ligue e fala que conheceu um ALPHA DE VERDADE e se apaixonou por ele, e não quer te enganar ...

E ai como que fica ? (Ou você vai ficar puto e pegar todas as mulheres da sua cidade, ou vai Entrar numa profunda depressão)

Mesmo que ela não te traia e retorne para sua cidade cheia de amor para dar ...

Vai valer apena esperar por uma BH por tanto tempo ?
Isso é muito pessoal, mas pense !

A Nossa vida é muito curta, e existem mais de 3,5 Milhões de mulheres nesse mundo, vale a pena esperar tanto tempo por uma só HB, sem ter certeza que vai dar certo ?

Abrass...

'Maycon-M.Alpha
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835212 E ae! Tranquilo?

Depende. Você pretende visitá-la de quanto em quanto tempo? Ela pretende te visitar? Vocês já fazem sexo? Há vários fatores que é preciso considerar. Se vocês já fazem sexo, antes dela ir, passe pelo menos 2 dias com ela. Mas não faça com que seja APENAS 2 DIAS, faça com que seja OS 2 DIAS.

Nesse tempo deixe claro que você está feliz por ela, que você deseja sorte à ela, mas também deixe claro que vai sentir falta dela. Mostre que você realmente gosta dela, porém, apesar de você gostar dela pra caralho, você ainda assim quer que ela vá lutar pela felicidade dela. Deixe na memória dela a marca de um cara foda, confiante e determinado.

Tente ver ela de 2 em 2 meses no MÁXIMO. Não deixe passar de 2 meses, os dias que você passar com ela, bota pra fuder mermão. Destrõe. Leve ela pra comer fora, passe o dia com ela em um parque ou qualquer outro lugar (cama é muito válido) abraçado com ela, crie mais rapport e tensão sexual do que você já tem.

Não há segredo: Apenas faça ela perceber que ela está com o CARA IDEAL. Não há porque te trocar. Se ela for uma garota que tenha caráter, não há o que temer.

É basicamente isso. Boa sorte e felicidades.

Abraço
Duque .

Veterano - nível 8

#835213 Tome uma atitude de homem! Termine, e quando ( Se ) ela voltar reatem ;)) se ainda quizer ela !
Não se prenda assim á uma mulher, e se vc sabe que ela é a mulher de sua vida mantenham contacto até sua volta ;D
Natur@ll

PUA EXPERT

#835214 Certa vez ao namorar uma HB, precisei mudar de cidade. Nós tínhamos 1 ano e 7 meses presencial, e passamos mais 1 ano e 2 meses à distância.

Desgasta bem mais rápido que uma relação presencial. Vc precisará redobrar a atenção e cuidados com ela, aproveitando os meios possíveis (celular, skype...). Nós terminamos devido ao próprio desgaste que a distância provoca, pois vc terá que fazer viagens com frequência, e cansa bastante. Principalmente quando vc viajar para vê-la e tiver brigas (aconselho a evitar ao máximo isso).

No mais, tudo à distância é em dobro: a saudade é em dobro (ótimo reencontrar depois de tempo separado), mas, os ciúmes são em dobro. Só que por outro lado o desapego é em dobro também, rs.

Como tá no início, eu não aconselharia muito, principalmente se vc for novo. Mas se vc não aguentar o apego que tem à ela, tente, e apenas prepare-se para se dedicar muito.

Criador do tópico

Brendows

Aprendiz

KagePUA escreveu:E ae! Tranquilo?

Depende. Você pretende visitá-la de quanto em quanto tempo? Ela pretende te visitar? Vocês já fazem sexo? Há vários fatores que é preciso considerar. Se vocês já fazem sexo, antes dela ir, passe pelo menos 2 dias com ela. Mas não faça com que seja APENAS 2 DIAS, faça com que seja OS 2 DIAS.

Nesse tempo deixe claro que você está feliz por ela, que você deseja sorte à ela, mas também deixe claro que vai sentir falta dela. Mostre que você realmente gosta dela, porém, apesar de você gostar dela pra caralho, você ainda assim quer que ela vá lutar pela felicidade dela. Deixe na memória dela a marca de um cara foda, confiante e determinado.

Tente ver ela de 2 em 2 meses no MÁXIMO. Não deixe passar de 2 meses, os dias que você passar com ela, bota pra fuder mermão. Destrõe. Leve ela pra comer fora, passe o dia com ela em um parque ou qualquer outro lugar (cama é muito válido) abraçado com ela, crie mais rapport e tensão sexual do que você já tem.

Não há segredo: Apenas faça ela perceber que ela está com o CARA IDEAL. Não há porque te trocar. Se ela for uma garota que tenha caráter, não há o que temer.

Abraço

Opa, faço sim, pretendo visita-la se for o caso, nos fds.
vlw pelo conselho irmao !
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

KagePUA escreveu:E ae! Tranquilo?

Abraço

O amigo ai está corretíssimo, Mas mesmo mostrando pra HB que você é o melhor homem do mundo!
Você tem que ter plena consciência, de que se sua HB estiver se sentindo Carente e frágil, e encontrar um cara que saiba jogar com ela, ELA VAI TE TRAIR !
E se ela For muito correta, ela vai terminar com você, para depois ficar com o cara!
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
Brendows escreveu:Opa, faço sim, pretendo visita-la se for o caso, nos fds.
vlw pelo conselho irmao !

Mano, na moral... A cidade é longe? Tipo, você tem uma média de quantos KM é da sua cidade até essa cidade que ela vai morar.?

'maycon-M.alpha escreveu:O amigo ai está corretíssimo, Mas mesmo mostrando pra HB que você é o melhor homem do mundo!
Você tem que ter plena consciência, de que se sua HB estiver se sentindo Carente e frágil, e encontrar um cara que saiba jogar com ela, ELA VAI TE TRAIR !
E se ela For muito correta, ela vai terminar com você, para depois ficar com o cara!

Se o cara conversar com a menina pelo menos de 2 em 2 dias (pra não ficar grudento, isso irrita e todos sabemos) e disser as coisas certas pro momento correto. Ela vai se sentir carente sim, mas não é carente de HOMEM, mas sim.. CARENTE DELE. E essa é a ideia que eu to querendo passar. Quero passar a ideia de que ele faça ela ficar " dependente " dele, que não tenha olhos pra outro cara. Se ela for uma menina de caráter, as chances de trair é zero (Eu acredito em fidelidade. Se duas pessoas se completam, eu tenho certeza de que não há chance de traição).

Abraços.
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

'maycon-M.alpha escreveu:O amigo ai está corretíssimo, Mas mesmo mostrando pra HB que você é o melhor homem do mundo!

Se o cara conversar com a menina pelo menos de 2 em 2 dias (pra não ficar grudento, isso irrita e todos sabemos) e disser as coisas certas pro momento correto. Ela vai se sentir carente sim, mas não é carente de HOMEM, mas sim.. CARENTE DELE. E essa é a ideia que eu to querendo passar. Quero passar a ideia de que ele faça ela ficar " dependente " dele, que não tenha olhos pra outro cara. Se ela for uma menina de caráter, as chances de trair é zero (Eu acredito em fidelidade. Se duas pessoas se completam, eu tenho certeza de que não há chance de traição).

Abraços.[/quote]

Me diz uma coisa, você acedida que um cara que entende de sedução é capaz de seduzir uma mulher comprometida, independente de ser anti-ético ?
Natur@ll

PUA EXPERT

#835232 Concordo com o @KagePUA. Sempre agi dessa maneira, e nesse sentido a relação foi boa. Mas a questão que deve ser tratada aqui no tópico, IMO, é a realidade quanto ao desgaste e se realmente vale a pena. Seria melhor vc pensar nisso, pois traição pode acontecer em qualquer situação, seja presencial ou não.