Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#835315 [font=Verdana] Olá galera , mais um dia acordando cedinho pra aproveitar o dia depois daquele coffe resolvi responder essa pergunta que meu wing me fez a dois dias numa sarge e eu lembrei que já vi várias dúvidas como essa por aqui , então me preocupei em responder.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] É realmente chato, você abordou uma mulher encheu o peito falou oque queria e disse que estava querendo conhece-la , ela admirou o feito se interessou em bater um papo mais infelizmente ela tem namorado. Como já aconteceu comigo, com meu wing e provavelmente alguma vez aconteceu com qualquer um que fez pickup , dá até um certo desânimo pra sargear e isso realmente me chateava antes, mais imagine agora como seria se você pegasse 100 numeros de telefone em um mês oque faria? [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Bom imagino eu que você iria filtrar os contatos para tentar dar em cima das mais tops e que você tenha se identificado mais , porém você vai pensar "poxa, dei duro pra obter os outros números mais não posso dar conta e nem grana pra tantas ligações".[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Todos sabemos a escola é um circulo social, assim como no cursinho, trabalho, facul, grupo da igreja, buteco e etc, bom oque vivemos quando saímos na rua é um enorme circulo social e temos cada um o seu que são as pessoas que amamos (Pais, filhos, irmãos, amigos...) e sempre ficamos felizes quando essas pessoas estão por perto. Então porque não deixamos fazer pessoas realmente bacanas entrarem nas nossas vidas ? Isso ... porque aquela mulher que você conheceu e é casada não pode futuramente convida-lo pra passar um final de semana na casa da praia dela, ou aquela menina que namorava não pode te convidar para o aniversário dela, aquela moça que você viu que não era bem uma "gata" não pode ser promoter de uma balada muito boa e pode te chamar pra visitar de graça, conhecer gente nova, um dono de uma empresa boa que pode lhe oferecer trabalho e etc.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Uma das coisas que eu mais gostei quando entrei no pickup foi da vida divertida que levamos, a adrenalina que corre quando temos AA , aquela gaguejada que você da quando vai abrir e ri disso depois , aquelas risadas que você deu num set, os amigos que fez, principalmente amigos, hoje conheço gente como wings, coaches, alfas naturais, que são verdadeiros amigos pessoas que realmente dão apoio e querem me ver se dando bem nessa vida , algo que nunca tive antes, um bando de betas na escola dizendo que eu era feio que era isso aquilo que não pegava mulher e etc, tenho muito a agradecer a vida que levo e é graças as pessoas que conheci depois de ir pras ruas, então não leve isso a sério , é vida e diversão que importa , nada paga não tem preço procure se divertir e não só pegar mulheres e mude sua vida também.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild. [/font] Imagem