- 11 Ago 2013, 03:34
Conheci uma hb9 no meu curso, faz uns 2 meses falar com ela todos os dias. Ela presentou alguns IDIS, como corresponder ao olhar e as vezes desvia por vergonha (Obs1: ela é BEM tímida), se sente a vontade pra conversar comigo e sempre me respondeu educadamente. Rapport 90%, eu as vezes busco lanche no bar pra ela, pois me pede, e creio não ser friendzone, pois ela está se preparando pro curso mais difícil (Medicina) e precisa de tempo pra copiar do meu caderno as matérias que ela mata pra estudar outras. Como estou sentindo que tenho chances com ela, vou convidar pra ir ao cinema, o que fazer lá eu dou conta, mas tenho duas dúvidas: O que falar se receber um não? E não menos importante, já que pretendo convidar ela na segunda um encontro que é pra ser no fim de semana, como se comportar na sala já que eu sento do lado dela? Obs2: Ela chega muito cedo na sala e é a primeira a escolher os lugares, depois de um mês ela passou a sair do lado da amiga que era uma barreira e sentou do meu lado, só que ela passou a alternar os dias que senta do meu lado ou não, o que acham disso?