Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#835526 Para contextualizar: tem um HB que tem bastante conforto e sei que gera uma atração entre nós. Porém por comportamento de beta, eu estou demorando muito para tomar uma atitude e sei que estou correndo o risco de entrar na FZ.

Finalmente tomei coragem para, quando eu a encontrar nessa semana, chamá-la para sair. Acontece que fiquei muito gripado de ontem pra hoje e, por bom senso, sei que não é legal chamar a HB para sair enquanto você estiver muito gripado...

A minha dúvida é: sinto que se eu demorar mais, eu vou perder a oportunidade. Porém, não dá para levá-la para sair todo catarrento (ou dá? oO). Pensei falar, em algum momento na conversa, que semana que vem eu vou levá-la para sair, mas me parece muito distante. Como proceder?
vitor da silva

#835534 gui meu nobre,voce esta preocupando demais em perder-la,aqui no pua base,aprendi que quanto mais voce corre atras de uma mulher mais ela foge de voce,minha dica é não se justifique.se ela ligar diga"gata estou muito ocupado comprando presente do meu pai,meu tia ta cheio anjinha,tenho uma surpresa pra vc,tenho que ir agora,estão me chamando",não deixa ela falar desliga na cara dela.garanto que em uma semana ela ta correndo atras de voce.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#835548 Vitor, agradeço o seu feed, acho que você não entendeu muito bem o que eu quis dizer. Não é medo de perder. Eu quero saber é como conseguir mais tempo, afinal, não vou chamar ela pra sair com um catarro escorrendo pelo o meu nariz.
RogerFAB

Veterano - nível 9

gui.gui escreveu:Eu quero saber é como conseguir mais tempo, afinal, não vou chamar ela pra sair com um catarro escorrendo pelo o meu nariz.

Evite ter qualquer contato com ela até você estar recuperado. Isso te dará mais tempo e ainda causará nela uma sensação de ausência sua, o que aumentará suas chances de ser bem sucedido. Quanto estiver melhor, chame-a pra sair. NÃO TENHA MEDO DE ARRISCAR. Se não fizer nada, invariavelmente você irá perdê-la, então, MOVA-SE!
vitor da silva

#836245 fique bem de saude,e so saia com ela bonitao e arrumado!valeu brotherr