Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus96

Aprendiz

#835579 ******Por favor me ajudem*******

Galera , é o seguinte , venho acompanhando o PUA faz alguns meses , nunca criei tópico ou respondi algum post , não enquanto não me declarar um homem experiente . Vamos ao assunto !

Eu leio aqui , que mulheres gostam de homens com Trabalho , responsabilidade , bem vestido , entre outras coisas , e logo depois eu leio que mulheres gostam de homens sem compromisso, que não tem absolutamente responsabilidade com nada , aliás , qual realmente é a verdade ? outra coisa , Eu leio que os homens devem ignorar as mulheres , e depois leio que os homem deve ter atitude de chegar nela , qual é o certo ? ( LOL )

Garanto que se vocês me responderem essas perguntas com as devidas respostas , eu serei um STIFLER da vida .

Obrigado à todos que me responderem essas perguntas , obrigado mesmo !!!
LeScorpion

Veterano - nível 3

#835582 Cara não se confunda !
Tem muita gente aqui que fala muita coisa sem nexo,leia tudo más tire suas próprias conclusões para um pouco pra pensar MULHERES GOSTAM DE HOMENS DECIDIDOS,QUE PODEM LHE DAR SEGURANÇA E CONFORTO!
Ele pode ser um cara que tenha trabalho , responsabilidade , bem vestido.E ainda assim terá seu momento de ser sem compromisso e etc..
Ou seja ,um cara imprevisível.!

Eu tenho 6 meses de PB,más comece a responder e fazer artigos a 3 dias...
Espero ter ajudado (y) !
Boa sorte !
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#835591 mulheres gostam de caras que ajam com indiferença pra se relacionar(tanto é que nas épocas de escolas,só os caras que ficavam no fundão cagando e andando pras garotas e zuando eram exatamente os que elas queriam ficar),e gostam de caras decididos e responsáveis pra se ter em um relacionamento sério.
mas aí entra a incongruência da vida.
mulheres gostam de caras indiferentes e "zueiros" pra ficar,enquanto gostam de caras responsáveis,sérios e maduros pra namorar e até casar,e como é difícil um cara ter todos esses aspectos,então as mulheres passam a trair seus companheiros com caras que tenham os outros atributos de personalidade que faltam nos seus namorados/maridos,etc.
então por um lance emocional,elas preferem os que nós consideramos os piores.e por um lance mais vitalício elas preferem os responsáveis e certinhos.
nós temos que tirar o que há de melhor nos piores pra fazer com que elas se entreguem por completo pra nós.e temos que ter responsabilidades sem nos tornarmos tão certinhos e previsíveis.
uma boa personalidade que você pode ter como base é o TONY STARK do filme homem de ferro.ele é inteligente,tem dinheiro,tem responsabilidades com sua empresa e mesmo assim não age como um nerd e sim como um playboy que não quer nada da vida além de diversão.
você tem que pegar o que há de melhor dos dois tipos de cara e usar isso a seu favor.
se você for o zueiro,você pode até pegar a mulher,mas dificilmente você vai ter sucesso na vida profissional e a mulher nunca vai querer assumir um compromisso com você.você vai ser sempre a segunda opção.
mas também se você for o certinho,responsável,previsível,mesmo que tenha sucesso na vida profissional ela não vai achar graça em você,e mesmo que esteja contigo num relacionamento vai pensar em outro cara pra se entregar porque você não fornece as emoções que ela quer,então você vai ser a primeira opção dela,mas não vai ser a única opção.
o mundo é cruel e você tem que se adaptar a ele,ou então você se fode.
estude,trabalhe e faça seu dinheiro,mas não aja como um nerd.
você tem que ser a melhor opção que ela poderia ter na vida,mas ficar se iludindo achando que as mulheres vão gostar de você por simplesmente você existir vai fazer com que você se foda muito emocionalmente por que a vida não é assim.
mulheres só se importam pro que você pode dar pra elas,seja financeira ou emocionalmente,então pratique o que aprender aqui,mas nunca deixe que uma mulher seja o objetivo da sua vida.
o objetivo principal tem que ser o seu próprio crescimento pessoal.
mulheres são uma consequência,e nunca o objetivo.
se você se deixar de lado só por causa de uma mulher,tu vai se dar muito mal,então abre o olho e foque-se só em si mesmo.
depois que você estiver bem estabilizado,seja financeira ou emocionalmente é que você vai poder dar mais atenção pras mulheres,mas antes disso,o foco é somente no crescimento pessoal e nada além disso.