Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stopmetal

Veterano - nível 9

#835658 Simplesmente chega, fala com ela que vc viu o face dela aberto no tablet e vai explicando que achou isso muito ruim.
Diz que vc sentiu que o cara está dando em cima dela e tudo mais ... Mas se prepara porque ela vai falar muito mesmo de vc ter olhado o face dela "sendo que ela deixou aberto no face" .
Abraços e boa sorte !
yg0zera

Aprendiz

#835668 tecnica-da-inversao-da-culpa-tic-t76569.html
Da uma olhada nesse tópico do Chameleon, não deixe sua namorada cair nesse BF destroyer barato desse cara, um PU não pode deixar isso acontecer. Mas faça um balanço do relacionamento, se as coisas não estiverem muito legais, como você disse, ela tava querendo terminar e tal, dê um basta não fique se sujeitando a essas situações. De uma olhada na área de relacionamentos também, pode achar algo útil que te sirva lá, abraço parceiro e boa sorte Imagem

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#836480 Fala Galera.
Antes eu tivesse ouvido o conselho de vocês.
Eu acabei falando com o fera como se fosse ela, e perguntei qual era a dele.
NUNCA EU PODERIA TER FEITO ISSO
Acontece que a minha namorada descobriu e foi a merda, já dei aquele vacilo antes e agora ela quer conversar no fds.
Já veio com o papinho que é pra ficar o que é bom, que o que ela tem pra me dizer já disse e que não tem outra chance...

Sei lá meus brothers o bicho ta feio pro meu lado, mas vou tentar manter a postura até lá.

Se alguém tiver alguma dica, dê.
joaobh18

Veterano - nível 4

#836514 Puts, não sei se eu entendi errado mas você disse que conversou com o cara pelo facebook dela como se fosse ela falando? ai não podia mesmo kkkk
Não sei qual a dica certa a dar, mas se fosse eu e, ela quisesse uma explicação e conversar e se você realmente gosta dela, eu iria pedir desculpas e iria dizer que foi na hora da raiva, foi por ciúmes e poq vc tem ciumes do que gosta, que so queria que esse amiguinho dela deixasse a relação de vocês dois em paz. Mas se ela quisesse terminar, eu não iria ficar implorando por ela e nem ficar chorando pra que ela me perdoasse, ia ficar de boa, ia aceitar numa boa só pra ela ver que não me abalou. MAS - M A S - se isso fosse comigo, não sei com você né!