Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#835700 galera tenho 20 e sou virgem ainda e ta me incomodando muito já, entre essas duas opções qual a melhor?
pagar uma puta mesmo pra ver como funciona, ou comer uma menina feia só pra ganhar experiência.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#835704 supondo que eu pego o cel da mina feia na balada ou outro lugar, onde eu do FC nela sem ser em motel, aki em casa dá pra ser, mas como falar pra ela vim aki, com que desculpa
lost_guy

Veterano - nível 5

#835708 Com a mina feia você tem toda a didática do aprendizado, mas precisa se preocupar com estes detalhes adicionais (Onde, como, quando, a logística e, claro PEGAR a mina feia em primeiro lugar).

Com a puta você já tem resolvidos todos esses problemas, só precisa desembolsar uma grana.

Se ser cabaço te incomoda e você tá com pressa e tem uns trocados sobrando, pega uma puta. A puta, por ser mais experiente, pode até te ajudar e te dar umas dicas. Sem falar que elas adoram esse papo de garoto virgem. Se você tem mais tempo pra tentar pegar outra mina, vai fundo. Pode até sair mais barato e você ainda pratica PU.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
terrorblad escreveu:galera tenho 20 e sou virgem ainda e ta me incomodando muito já, entre essas duas opções qual a melhor?
pagar uma puta mesmo pra ver como funciona, ou comer uma menina feia só pra ganhar experiência.

Garota Feia

No máximo amizade, pois, uma HB feia pode facilitar o acesso a HB's bonitas. O risco do sexo com mulher feia é que se ela for muito carente ela vai grudar em vc em busca de relacionamento e, como a maioria dos caras não investe em HB feia, a garota feia vai te ver como um troféu e vai fazer de tudo pra esse lance ir muito além do que sexo casual. HB Feia só serve para amizade ou para testar algumas coisas do jogo(pua). Pra sexo prefiro HB's bonitas ou de beleza mediana.

GP-Puta

Garotas de Programa é uma opção menos arriscada para um virgem, pois, o risco dela querer namoro sério é zero. Além disso, desde que o mundo é mundo que GP's funcionam como professoras para jovens inexperientes como vc. O custo benefício é muito melhor do que com garota feia. Quem pode esclarecer melhor este teu caso é o artigo do Riker T que fala sobre como perder virgindade. Segue o link abaixo. Abraços! Imagem

virgens-de-hoje-condenados-ao-inferno-por-riker-t-t75426.html
Eros32

Veterano - nível 10

#836873 Amigão! Pega a puta! Por vc ser virgem a profissional tem toda a sabedoria. Caso vc fique nervoso na hora, o que tem grande chances de acontecer ela saberá te acalmar e ainda vai te dar mto prazer pois elas entendem e mto. Outro ponto, a feia provavelmente é de seu bairro, caso vc fique nervoso e haja algum imprevisto e vc não consiga corresponde-la, imagina ser difamado por uma mulher feia?
Então é mais seguro para iniciar, pagar uma puta. Nunk esqueça das devidas proteções é claro. Depois disso, treine seu lado PUA. E c o tempo ao invés de vc pagar, terá mulher batendo na sua porta te procurando.
Abraços!
Haroon14

Veterano - nível 9

#836888 Tu é um PUA? Então coma uma menina bonita. Comer não é só perder o cabaço, é uma parada diferente cara. Trabalhe por isso que valerá muito mais a pena do que perder com uma menina zoada. Abraço!
marcinhopua

Aprendiz

Eros32 escreveu:Amigão! Pega a puta! Por vc ser virgem a profissional tem toda a sabedoria. Caso vc fique nervoso na hora, o que tem grande chances de acontecer ela saberá te acalmar e ainda vai te dar mto prazer pois elas entendem e mto. Outro ponto, a feia provavelmente é de seu bairro, caso vc fique nervoso e haja algum imprevisto e vc não consiga corresponde-la, imagina ser difamado por uma mulher feia?
Então é mais seguro para iniciar, pagar uma puta. Nunk esqueça das devidas proteções é claro. Depois disso, treine seu lado PUA. E c o tempo ao invés de vc pagar, terá mulher batendo na sua porta te procurando.
Abraços!

Eu ia falar, pra você comer a feia... Mas o cara a cima tocou meu coração: "Imagine ser difamado por uma mulher feia".
Pague a puta!