- 11 Ago 2013, 23:59
E aew galera PUA, tranquilo? Como já tinha postado aqui ia da KC em uma garota sexta, mais não encontrei ela . Pra quem não sabe da historia já fiquei com essa garota uma vez, mais veio as férias e foi tudo pro ralo. To encontrando com ela de novo quase todo dia no ônibus, quinta ela apresentou muitos IDI mesmo mais não dei o KC por que tava no ônibus fiquei com receio de ela rejeitar por causa do ambiente. Aew sexta ela não foi pra aula, então não encontrei com pra realizar o KC( ia pro ponto que ela pega ônibus).
Sexta a noite ela me chama no face como em qualquer outro dia e talz pra conversar, mais o que eu não entendo é o seguinte, ela começa o papo, mais depois esfria, tipo ela responde rápido, mais não da continuação a conversa aew fica foda, tanto sexta, como no sábado e hoje. Quero saber se alguém tem alguma ideia aew do que pode ta acontecendo?
(OBS: Ia tentar o KC amanhã mais ela vai ter aula a tarde então não vai pegar ônibus no horário que sempre pega.)
Sexta a noite ela me chama no face como em qualquer outro dia e talz pra conversar, mais o que eu não entendo é o seguinte, ela começa o papo, mais depois esfria, tipo ela responde rápido, mais não da continuação a conversa aew fica foda, tanto sexta, como no sábado e hoje. Quero saber se alguém tem alguma ideia aew do que pode ta acontecendo?
(OBS: Ia tentar o KC amanhã mais ela vai ter aula a tarde então não vai pegar ônibus no horário que sempre pega.)