Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#65462 Zera!!! Zera!!! Zera!!!(PQP até essa saudação inicial de feed em um post incrível tu transferiu pra mim!!!)

Esse realmente é um tema carente de esclarecimentos e muitos PUAs agem como se estivessem sempre em sarge e acabam nunca sedendo um pouco de moral......

Já prevendo isso,no momento em que postei uma rotina de minha autoria aqui no fórum ,rotina essa de ancoragem , mas que por um lado demonstra interesse,deixei alertado aos leitores que não queria críticas com esse teor ,pois a rotina era para ser aplicada em HBs de um day 1 recente,RMLPs,namoradas....enfim HBs que já passaram pela sarge e não se consistia nos clássicos criadores de atração do indirect(negs,C/F...)

Isso era algo que já tinha ,de certa forma,incorporado pela prática,mas não dominava o tema com tanta maestria!!!

Muito bom artigo irmãozin, melhor que isso só juntando tudo que tu já escreveu aqui!!!(Puta transferencia)

Abraz
zera (quer dizer Mr.Kenny,mania de ficar copiando o zera!)
blOom

Pickup Artist

zera escreveu:Olá, Cidadãos de Sodoma e Gomorra!

O Artigo que lerão agora não é muito longo. trata-se de uma pergunta que tem sido muito comum ultimamente em minhas consultorias.
Leiam a mensagem que nosso amigo Spicy me mandou:
Spicy escreveu:Olá Zera, tudo bem?
Cara não sei se você tira dúvidas por MP, mas mesmo assim vou tentar, pois considero vc o cara mais foda do PUA BASE.
Mas então, eu conheci um HB 9 e joguei certinho com ela e Fiquei com ela umas 3 vezes já. A garota é muito interessante e tal, e posso considerar ela minha RMLP também, pois ficamos quando queremos, só que eu tenho desprezado ela e tal e ela sempre fica atraz de mim, mas eu queria saber se eu devo dar toda a atenção que ela merece, e afinal de contas ela merece mesmo. Eu sou meio que "Bad Boy" com ela, e acho que isso está afastando um pouco ela, senti ela mais distante e tal.
Bom a questão é que quero que ela continue minha RMLP, mas não sei se devo dar toda essa atenção, como devo tratar uma RMLP, como administrar?

Obrigado.

Abraços,
Spicy

Aqui vai a resposta que eu ia dar. Antes de clicar em enviar percebi que essa consultoria daria um bom Artigo e vou postar aquela resposta aqui e no meu Blog:

E aeeeeeeee Spicyyyy! :)

Cara... Meses atrás tinha um PUG com o mesmo problema.
Isso é o que acontece quando você se torna PUA demais.
Provavelmente você já não a elogia por nada há muito tempo, não é?

Após engrenar uma boa relação com uma mulher, ela tem que ter a impressão de que ela "tem você" pelo menos um pouquinho.
Você ainda está usando uma defesa que era importante no começo do sarge, mas agora não tanto. Lembra-se dos laços e testes de cumplicidade que ela lhe lançava só para ver se você caía? Agora pode ser a hora de você colocar seu pescoço em alguns.

Logicamente, não faça-a pensar que você está na palma da mão dela, pois assim ela perderá o encanto por você. O homem mais incrível para qualquer mulher é aquele que ela sabe que nunca vai poder controlar.

Então, como dosar a moral que dou á ela?
Sempre Barganhe.

Nunca dê nada de graça para ela.
Um carinho ou elogio deve vir após um momento de carinho dela para contigo.
Um sorvete deve vir após um momento de dedicação dela para contigo.

Sempre que você der algo á ela, verbal ou não verbal, físico ou não físico, deixe bem claro o "porquê" de você estar dando isso á ela. Por exemplo: certo dia dei um origami para uma RMLP minha e disse "isso é por você ter engolido o meu sêmem ontem".
Com isso ela entendeu que eu tenho grande amor e dedicação para dar á ela, mas que se ela me der isso também, ela vai receber cada vez mais e estará mais próxima de encontrar-se com Deus.

Sempre que você dá amor de graça, ela perde o conceito de que é dando que se recebe e fica mal acostumada. Ela sente que não tem que trabalhar por você.

É assim que se educa animais de estimação e deusas de estimação: sempre barganhe.

O que eu respondi ao PUG quando ele me apresentou a mesma dúvida?

Mande agora mesmo um SMS dizendo: "Eu te amo".
Se você tem a desprezado até agora, provavelmente ela anseia pelo dia em que você a amará. Se esse dia for hoje, ela vai chorar imediatamente e vai te ligar.
Chame-a para a sua casa e lhe aplique uma sessão de sexo oral.
A partir daí, não importa quantas décadas se passem. Você sempre será o sonho dela.
Não importa que ela venha a se casar com outro no futuro. Você sempre terá espaço no corpo dela.

Queria que esse PUG desse um feed caso esteja lendo! Vamos ver se ele lembra desse dia e compartilha com a gente como foi legal esse aprendizado! :ae

Abraz
ZERA

Cara.. isso foi comigo que aconteceu! rsrsrss

Bom, antes de mais nada vou resumir à galera o que aconteceu...

Eu tava sargeando uma HB que era cheia de atitude. Branquinha, do cabelo preto.. cheia de tatuages, piercings e atitude. Enfim, consegui KC.. FC... e fiz ela RMLP! Porém, ela não curtia esse lance de ser RMLP e sempre deixava isso claro! Só que eu sempre aplicava as táticas de pickup nela (ancoragem, etc..) que deixava ela inevitavelmente presa a mim.

Mas ela não tava satisfeita com isso, e isso era visível. Ela tava gostando de mim, assumia e demonstrava sempre.. porém eu sempre ficava 'em cima do muro' por ela ser apenas mais uma das minhas RMLPs. E isso acabava gerando brigas! A gente vivia brigando pq ela não queria ser a outra.. nem ser "mais uma". E como ela mesma me dizia: "Vc é o meu único.. eu não quero ser 'mais uma'"...

O lance é que esse joguinho.. de ela ficar querendo e eu fugindo, porém deixando ela presa... tava matando a atração, o rapport. Ela tava saindo da minha, meio que "ejetando". E o pior eh que ela gostava de mim e deixava tudo claro.. dizia que queria continuar comigo mas como "mais uma" ela não ficaria.

Foi aí que conversei com o zera.. trocamos uma boa ideia e em resumo ele me falou o que postei acima. Enviei a SMS pra HB.. e segundo ela me contou.. ela chorou ao receber a msg.. me ligou toda 'melosa'.. e resolveu se entregar de vez.

Daí que vem o ponto bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque? Porque eu comecei a curtir isso.. ela se entregou de corpo e alma eeu me senti à vontade em fazer o mesmo... rolou uma quimica (e fisica (6) ) beeem bacana.. conheci os amigos e parentes dela, me dei bem com todo mundo... porém..

Ruim porque? Porque estamos namorando. Não que o namoro não esteja bom. MAs, eu abri mão de muita sarge do dia-a-dia por isso. Como acabei de falar com o zera no MSN, estou 80% satisfeito.. e esses 20% são justamente a saudade das sarges.

Mas, eu tow tranquilo. Tow namorando ela porém 101% seguro. Se ela fizer merda, termino e volto às sarges.. porém, ela tá muito 'de boas' e o namoro tá massa.

Enfim, li o artigo e recomendo que sigam o que o zera falou. Porém, ao deixar de ser um "cafajeste" vc passa pra um "degrau acima"... que te faz evoluir mas ao mesmo tempo te abre pra relacionamentos mais maduros!

Maduros pq? Porque tu num é mais o gurizin beta que fica seguindo ela! Você é o cara do relacionamento.. se entrega, demonstra sentimentos.. mas tem sua atitude, sua independencia.. e não tá "morrendo" por ela!

Bom, o tempo tá curto.. mas em breve dou mais um feed! :ae

vlw zera :ajoelhar

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

blOom escreveu:Ruim porque? Porque estamos namorando. Não que o namoro não esteja bom. MAs, eu abri mão de muita sarge do dia-a-dia por isso. Como acabei de falar com o zera no MSN, estou 80% satisfeito.. e esses 20% são justamente a saudade das sarges.

Bom o Bloom ter colocado isso no feed dele :)
Pessoal, é o seguinte: não é porque você decidiu dar amor á ela que você é obrigado a namorá-la. O Bloom fez isso porque quis ver como é esse lado (coisa que eu recomendo a todos).
Contudo, você sempre pode manter o frame que quiser caso não queira mesmo namorar: sou um homem do povo. heheheh. Se ela não aceitar ela pode ir passear. Se você gostar dela a um nível mais profundo, namore-a! Afinal, não é pra sempre mesmo!
Se quiser casar também,case-se! Afinal, não é pra sempre mesmo!

No meu caso eu namoro cada uma das minhas mulheres. A única diferença do caso do Bloom é que elas não ficam enchendo o saco pra obter exclusividade. E também, eu estou tão comprometido com a putaria que mando passear mesmo essas exclusivistas.
No caso dessa HB em específico, ela não estava disposta a ser RMLP e sim namorada. Como o Bloom aceitou ver esse lado, eles se uniram.
Mas tem muita mulher que aceita ser RMLP. A maioria apenas pede que você não fale das outras que tem.

Esse meu post foi mais uma forma de todos verem que: Você faz o que quiser sempre.

Namorar é uma maravilha!
Sinto como se fosse algo mais saboroso do que só pegar a mulher. É como comer arroz sem sal e depois comer arroz temperado. Sei lá.
Ou, como comer buceta e depois comer cú. Sei lá.
A idéia é essa aí.

Abraz a todos que feedaram!
ZERA
blOom

Pickup Artist

zera escreveu:Mas tem muita mulher que aceita ser RMLP. A maioria apenas pede que você não fale das outras que tem.

Eu sou a prova disso.. já cheguei a ter 5 RMLPs simultaneas, sendo que 3 delas sabiam de todas (as outras duas apenas sabiam que eu tinha outras) e uma delas CONHECIA todas as minhas RMLPs! rsrsrsrss Mas mesmo assim ela topou e só "sumiu" quando eu comecei a namorar! =)
Mr.kenny

PUA EXPERT

#82804 Já que estamos falando em como administrar RMLP,fica a questão:levando em consideração que atração não é uma escolha ,por quanto tempo isso pode durar?

Um problema que eu tenho constatado em RMLPs e namoradas por aí(mesmo com a aplicação de técnicas de adminstração de relacionamentos como as suas,incluindo ancoragens....),é o fato de uma hora(depois de mais de um semestre em geral) elas sentirem falta e desejo daquela sensação de estarem sendo seduzidas(conquistadas),e de descobrimento gradual da outra pessoa....que acredito ser um processo que um determinado homem tem em geral oportunidade única com determinada HB!

Então zera RMLP ou namorada.....tem prazo de validade?

Gostaria que alguém me respondesse se o ''amor'' de homem mulher pode ser eterno?rsrssss

abraço!!!

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

Mr.kenny escreveu:Já que estamos falando em como administrar RMLP,fica a questão:levando em consideração que atração não é uma escolha ,por quanto tempo isso pode durar?

Mr.kenny escreveu:Então zera RMLP ou namorada.....tem prazo de validade?
Gostaria que alguém me respondesse se o ''amor'' de homem mulher pode ser eterno?rsrssss

Adorei a pergunta, Mr.kenny!
A resposta é: quando a conexão é bem feita mesmo, isso pode durar bem mais.
Eu tenho poucos casos de RMLP, visto que comecei isso faz menos de 2 anos, mas tenho um caso de uma RMLP que depois de 6 meses ficando comigo escolheu conhecer outro rapaz e ele jogou bem. Ele a pediu em namoro e eles estão juntos faz 6 meses, ou seja, faz 1 ano que eu entrei na vida dela.
Ela entrou num caso no qual ela se sente muito vadia para ficar comigo e com ele ao mesmo tempoe por isso se mantém fiél a ele. Mas mesmo depois de 6 meses namorando-o seriamente, ela continua me ligando sempre para saber como estou e dizer que está com saudades de mim, que torce por mim e que ainda sonha comigo.

Muitas garotas juram amor eterno e acredito que algumas possam estar sendo sinceras. Já encontrei na rua garotas com quem transei na época da escola e rolou flashback na rua mesmo.

Acho que muitas décadas podem se passar sem que ela deixe de te amar, mas isso depende muito se você investiu em apaixoná-la e ancorá-la patologicamente. Eu fiz isso algumas vezes e me arrependo. Mas para mim ficou claro: a âncora, desde que bem feita, te imortaliza no coração dela.

Abraz
ZERA
ceceu

Veterano - nível 9

#83475 Excelente post, e conselho ao spicy maravilhoso! Realmente essa de dar algo a ela somente quando ela merecer, e explicar o porquê deixa bem claro que você não está todo disposto a ela, pra mim, zerá é O CARA do puabase, parabéns ;)