Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.kenny

PUA EXPERT

Zera escreveu

Adorei a pergunta, Mr.kenny!
A resposta é: quando a conexão é bem feita mesmo, isso pode durar bem mais.
Eu tenho poucos casos de RMLP, visto que comecei isso faz menos de 2 anos, mas tenho um caso de uma RMLP que depois de 6 meses ficando comigo escolheu conhecer outro rapaz e ele jogou bem. Ele a pediu em namoro e eles estão juntos faz 6 meses, ou seja, faz 1 ano que eu entrei na vida dela.
Ela entrou num caso no qual ela se sente muito vadia para ficar comigo e com ele ao mesmo tempoe por isso se mantém fiél a ele. Mas mesmo depois de 6 meses namorando-o seriamente, ela continua me ligando sempre para saber como estou e dizer que está com saudades de mim, que torce por mim e que ainda sonha comigo.

Muitas garotas juram amor eterno e acredito que algumas possam estar sendo sinceras. Já encontrei na rua garotas com quem transei na época da escola e rolou flashback na rua mesmo.

Acho que muitas décadas podem se passar sem que ela deixe de te amar, mas isso depende muito se você investiu em apaixoná-la e ancorá-la patologicamente. Eu fiz isso algumas vezes e me arrependo. Mas para mim ficou claro: a âncora, desde que bem feita, te imortaliza no coração dela.

Abraz
ZERA

OK zera!
De fato você deu a resposta que eu esperava,ou seja,que é possível conquistar uma certa HB E MANTE-LA POR MUITO TEMPO ACORRENTADA A VC,MAS ISSO NÃO IMPEDE,NUNCA IMPEDIU E NEM NUNCA IMPEDIRÁ DE ELA FICAR COM OUTROS CARAS....

quando eu falei em amor eu também me referia a fidelidade....

então doido é quem namora sério!

Obrigado zera!

abraço

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#86590 O namoro pode ser sério. Só não precisa ser exlcusivo.

Mas por fim, é só pensar no amor de um cachorro. Tem como acabar com aquilo? Mesmo que você dê um tiro nele ele sempre volta pra você.

A mesma coisa é com uma conexão bem feita com seres humanos.
E a diferenteça não está no cachorro. Sempre está em nós.
Já reparou como amamos nossos cães?

Nós os amamos corretamente. Já nossas mulheres, nós não amamos tão corretamente sempre.
O amor tem que libertar as pessoas e não as prender.
O amor nosso tem que ser verdadeiro. Alguém conseguiu amar uma mulher com a consciência de estar sendo 100% verdadeiro nisso? Com tanto amor que não se pensa em predê-la como propriedade? Sem precisar falar "eu te amo"?

O amor é uma experiência. Muitos o confundem com uma palavra.

Abraz
ZERA
Zalankghard

Aprendiz

Profundo e filosófico...

Belo texto, abriu meus olhos para algumas coisas...

Abraços.
Zalankghard, The Aniti-Mage.
Mr.kenny

PUA EXPERT

zera escreveu

O namoro pode ser sério. Só não precisa ser exlcusivo.

Mas por fim, é só pensar no amor de um cachorro. Tem como acabar com aquilo? Mesmo que você dê um tiro nele ele sempre volta pra você.

A mesma coisa é com uma conexão bem feita com seres humanos.
E a diferenteça não está no cachorro. Sempre está em nós.
Já reparou como amamos nossos cães?

Nós os amamos corretamente. Já nossas mulheres, nós não amamos tão corretamente sempre.
O amor tem que libertar as pessoas e não as prender.
O amor nosso tem que ser verdadeiro. Alguém conseguiu amar uma mulher com a consciência de estar sendo 100% verdadeiro nisso? Com tanto amor que não se pensa em predê-la como propriedade? Sem precisar falar "eu te amo"?

Abraz
ZERA

Eu tinha me referido ao conceito de amor usual ,aplicado pela sociedade e tido como verdadeiro,algo como uma relação sem infidelidades(exclusivo),não aquele mais elástico e moderno, tipo RMLP......

Mas de fato é como você diz,
''muitos confundem com uma palavra'' (e eu estava entre esses )

''O amor tem que libertar as pessoas e não as prender.''

Essa frase resume tudo !

Na verdade eu queria saber se era possível evitar o popular ''chifre'',e de fato sei que não é e, ela pode até ir,mas se o PUA tiver incorporado e aplicado tudo que é de experiencia desse post , incluindo a dita cuja liberdade tanto para si(não levando um relacionamento exclusivo) como para ela,ela pode até ir,mas a qualquer momento ela volta!Isso tem grandes chances de se tornar amor eterno!E isso é legal!

Muito boa essa discussão e que bom ter aprendido isso,pois na maioria dos meus relacionamentos antes de PUA e até mesmo depois ,o meu erro era acreditar que a partir de um certo tempo ,eu era dono dauqela pessoa e tinha atitudes como se fosse o tal....

Que seu caminho seja iluminado zera!

Abraço!!!
Mr.Kenny
lovebeat~

Aprendiz

#87179 haha gostei muito do artigo, parabens,zera pode não ser o mais famoso mas concerteza e um cara destaque no pick up, e o mais interessante e que diferente de muitos membros experientes aqui do forum ainda continua o mesmo cara, age como um macho alpha, não menospreza os outros nem se impõe a eles.Pelo contrário ganha o respeito deles os ajudando, parabens, abrçs.
pedromartins

Aprendiz

#94247 Não há o que falar!

Estou passando por uma situação bem parecida, esnobo tanto ela que as vezes ela diz que eu estou me achando...até agora deu bem certo, mas eu não via muito futuro nisso.

Esse tópico esclarece muitas dúvidas, disserta nelas.

Até!

Dante#1304
THIRISIA

#117375 EU AINDA SOU MOBRAL, SÓ TENHO ALGUMAS SEMANAS DE PESQUISA, ACREDITO QUE:

QUANDO VC ESTÁ COM A SUA GAROTA, VC TRATA ELA COMO UMA RAINHA, VC NÃO PRECISA DIZER "EU TE AMO PRA ELA SENTIR ISSO" ENTÃO COMO VCS DISSERAM TRIMESTRALENTE TÁ BOM...

O CASO É: VC NÃO VAI ATRAZ DELA, ELA É SUBSTITUÍVEL, POREM ESPECIAL, QUANDO LI ISSO NO LIVRO DO BAD PENSEI: COMO ASSIM? então percebi como é essa relação, quando está com a gata, vc não precisar fazer elogios da sua beleza, nem ficar mimando com presentes, a questão é VC DÁ PRA GAROTA EMOÇÃO, vc olha nos olhos dela e acaricia sua pele, beija a garota.. precisa dizer alguma coisa?? O Q VC PODE DAR A ELA DE MELHOR? FORTES EMOÇOES... FUJA DA ROTINA, FAÇA SEXO NO ELEVADOR, DE UNS AMASSOS NA RODA GIGANTE, LEVE ELA A UM LUGAR Q ELA NUNCA FOI, TOMEM UM VINHO REQUINTADO A LUZ DE VELAS, isso é atraente para ambos...

AS VEZES É NECESSARIO VOLTAR AO COMEÇO PARA APRENDER