Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roberta10

#835767 Estou namorndo um cara ha 3 meses e estava so ficando com ele, e achava que ele tb so comigo...Deixamos isso meio que combinado...so que agora descubro que ele ficou um vez com uma mulher que e do passado dele...Ele disse que nao tem mais nada haver...So que estou confusa...O que fazer? Brigamos pela falta de transparencia....Agradeco desde ja....
Cuequinha

PUA EXPERT

#835773 Você estava "namorando" ou só "ficando"?
Numa relação de verdade os limites sempre terão de ser estabelecidos de forma concreta, transparênte e direta, caso contrário, as entrelinhas acabarão rapidamente com um relacionamento.
Se você acha que ainda vale a pena ficar com ele faça como quiser, mas na minha opinião, pegar outra mulher / homem é traição, e eu cairia fora por amor próprio.

Abraço
Natur@ll

PUA EXPERT

#835783 Minha resposta a depender do estado de vcs:

Ficando = liberdade ; Vc não pode e não deve cobrar nada.

Namorando = caia fora.
Roberta10

#835792 Comecamos a ficar...mais mesmo assim optamos em n sair com outras pessoas ate que se tornasse algo mais serio....optamos por isso pq ele e um conhecido de infancia...e n queriamos que estrague a amizade caso desse errado...Agora n sei o q fazer!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#835917 Ficando,,,,Namorando,,,,Casada,,,divorciada,,,,Viuva,,,,ou qualquer outro status de relacionamento que você tenha não importa. Enquanto houver oportunidade de sexo fácil homem nenhum será 100% fiel!

Pelo menos EU,,, agradeço e sempre vou agradecer pela revolução feminina e pelos direitos iguais que vcs sempre correram atrás, é por causa desses direito que o sexo está ficando cada vez mais fácil! E as mulheres literalmente perdendo seu valor e respeito!

Conforme-se com o fato de ser traída ou algo do gênero.

Viva!

Abrass
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
Natur@ll escreveu:

Ficando = liberdade ; Vc não pode e não deve cobrar nada.

Namorando = caia fora.

Com toda a certeza, questão do estados dos dois tem q/ ficar totalemente definida, pois do contrário com toda a certeza situações similares vão se repetir