- 19 Ago 2013, 00:51
Sei que esse meu feed vai ficar grande, mas eu tenho quase que a obrigação de responder a todos que me aconselharam e ajudaram nesse tópico.
Depois de ler tantas respostas da galera, comecei a perceber algumas que tinham soluções parecidas...
E depois de refletir consegui colocar a cabeça no lugar.
Ainda não posso dizer que melhorei. Ainda tô meio desanimado e tal, mas eu percebi que isso é só uma fase e vai passar.
As vezes a gente acha que a vida se resume apenas aos nossos problemas.
Mas a verdade é que todo mundo na vida tem problemas, e continua batalhando apesar deles...
Muito obrigado a todos. Desejo muito sucesso e felicidade à todos vocês.
E espero que todos que estiverem numa situação parecida com a minha também consigam passar por isso e sair vitoriosos.
E desculpa aew demora pra responder galera
tive uns contratempos aqui
KFGS
Mas o que eu estou buscando realmente é o que eu quero.
Pode ser difícil de entender pra algumas pessoas... Mas as vezes o que eu sinto que estou "cansado" de lutar por isso, que a vida não faz sentido.
Mas de repente o lado espiritual seja o descanso que eu tô precisando pra recarregar o ânimo.
Haroon14
Obrigado pelo choque de realidade.
Ficar focado nos pensamentos ruins não vai levar a nada mesmo.
Über
Concordo plenamente.
Muita gente já tentou explicar o sentido da vida, eu também já tentei entender mas não dá...
Com o tempo fui reparando que somos seres biológicos. O sentido da vida é puramente biológico, então esse sentido filosófico da vida provavelmente não existe.
Na parte de namorada nem digo que é o que falta pra minha vida fazer sentido.
Mas acho que apenas deixaria minha vida "completa".
Concordo em cada linha.
Obrigado por compartilhar sua história aqui e pela ajuda cara.
The Potents
Depois dessa dica e de outras aqui no tópico, uma das formas que eu encontrei para melhorar foi a meditação.
Ainda não comecei a treinar, mas vejo que isso vai ajudar bastante...
Devourer
Pior que eu estou acreditando nisso. Mas na verdade mesmo o cara sendo bonzinho ele consegue arranjar mulher, é só ter uma personalidade boa.
As vezes me dá isso também.
Mas nem faço cara de espanto ou medo... E que eu algumas situações eu fico meio sem saber o que fazer, sem reação. O pior é que nem é coisa de timidez.
No meu caso é "burrice social" mesmo
Caramba cara, que relato incrível.
Parabés por ter conseguido vencer aqueles problemas e por ter essa determinação toda que você teve.
A sensação que eu tive ao ler a sua história é a de ter recebido um tapinha nas costas e ouvido: "Vai lá melhorar, meu filho!"
danilosouza123
hehe
espero que seja só fase mesmo
Stewie Griffin
Uma dos erros que eu faço é não soltar a voz. Sou mais de ficar na minha...
Mas pelo visto essa é uma das coisas que tem me prejudicado.
KadaiaO pior é que tô sem grana sobrando pra me consultar com uma psicóloga
(e também sou pão-duro demais )
Mas entendi o que você quis dizer.
E também tô pensando em começar a meditar pra conseguir controlar mais a "direção" dos meus pensamentos.
Abraço.
Lougan
Opa, Obrigado pela indicação do livro cara. Pelo título parece que vou gostar...
E também tô precisando ler mais sobre PUA.
vlw
Leonardo90
Parece mesmo o que eu penso...
Mas é isso ae
A parada é não deixar esses pensamentos crescerem dentro da nossa cabeça.
Pablohpn
Que texto foda, já faz um tempo que eu não visitava o site PDH.
Valeu por compartilhar esse link.
Mas emfim... já tô quase desistindo de achar que a vida faz sentido.
Não faz sentido nenhum... É só viver antes de morrer e pronto. Esse é o sentido xD
(não é um pensamento negativo meu, é apenas aceitar a verdade)
Wellington25
Pois é,
eu parei de gastar meu dinheiro com porcarias depois desse filme
icosagono
Depois de refletir percebi mais ou menos isso também.
A rotina faz a vida ficar sem graça...
E como você disse, a falta de objetivos que me desafiem também faz.
Mensagem recebida xD
Vlw pela dica mano
Roco
aham
Entendi a questão.
O foda é que quando você é o mesmo de sempre e tenta mudar, algumas pessoas sempre tentam te reprimir...
Não que eu aceite essa repressão, quando alguém tenta me conter que eu toco o foda-se
Mas tô pensando em alugar uma casa em outro lugar e morar sozinho quanto entrar pra Guarda Municipal.
Aí sim eu vou poder mudar "radicalmente".
romariolima
hehe
Infelizmente tô tendo que me segurar nos gastos porque AINDA ganho pouco.
Mas isso vai mudar...
Daí vou poder investir em seminarios e bootcamps.
hajoduk
É...
Depois de ler isso eu lembrei de uma frase que não pensava nela há tempos:
A pior depressão é aquela que criamos. É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.
-- Kléber Novartes
Obrigado por abrir meus olhos
E pra finalizar, gostaria de dizer o seguinte:
Depois de toda essa força que a galera do PuaBase deu aqui no tópico, eu vim pensando bastante das dicas e nos erros que eu tenho cometido e também em como eu "atuo" nos circulos sociais.
Fiz até um rascunho no bloco de notas e tô digintando os meus erros... Ainda não posso dizer que melhorei em todas essas coisas, mas o primeiro passo é se conscientizar né.
O texto é esse daí de baixo. Tô postando aqui pois pode ajudar outras pessoas também.
É isso aew galera
Obrigado a todos pela ajuda
Depois de ler tantas respostas da galera, comecei a perceber algumas que tinham soluções parecidas...
E depois de refletir consegui colocar a cabeça no lugar.
Ainda não posso dizer que melhorei. Ainda tô meio desanimado e tal, mas eu percebi que isso é só uma fase e vai passar.
As vezes a gente acha que a vida se resume apenas aos nossos problemas.
Mas a verdade é que todo mundo na vida tem problemas, e continua batalhando apesar deles...
Muito obrigado a todos. Desejo muito sucesso e felicidade à todos vocês.
E espero que todos que estiverem numa situação parecida com a minha também consigam passar por isso e sair vitoriosos.
E desculpa aew demora pra responder galera
tive uns contratempos aqui
KFGS
Mas o que eu estou buscando realmente é o que eu quero.
Pode ser difícil de entender pra algumas pessoas... Mas as vezes o que eu sinto que estou "cansado" de lutar por isso, que a vida não faz sentido.
Mas de repente o lado espiritual seja o descanso que eu tô precisando pra recarregar o ânimo.
Haroon14
Obrigado pelo choque de realidade.
Ficar focado nos pensamentos ruins não vai levar a nada mesmo.
Über
"Para a biologia evolutiva, o sentido da vida é perpetuar nossos próprios genes. Mas acredito que estejamos buscando um sentido filosófico para a existência, e essa resposta possivelmente jamais será dada de forma precisa."
Concordo plenamente.
Muita gente já tentou explicar o sentido da vida, eu também já tentei entender mas não dá...
Com o tempo fui reparando que somos seres biológicos. O sentido da vida é puramente biológico, então esse sentido filosófico da vida provavelmente não existe.
Na parte de namorada nem digo que é o que falta pra minha vida fazer sentido.
Mas acho que apenas deixaria minha vida "completa".
"mas não anda nada fácil encontrar alguém que corresponda aos seus sentimentos. Ou você ama a pessoa e ela não te ama, ou ela te ama e você não a ama.
Sabe, eu não entrei aqui para virar o "metelão from hell". Para mim basta uma namorada de quem eu goste e de que ela goste de mim. Não vejo muito sentido em ser um "pegador"."
Concordo em cada linha.
Obrigado por compartilhar sua história aqui e pela ajuda cara.
The Potents
Depois dessa dica e de outras aqui no tópico, uma das formas que eu encontrei para melhorar foi a meditação.
Ainda não comecei a treinar, mas vejo que isso vai ajudar bastante...
Devourer
Eu achava que as mulheres não prestavam, eu achava que eu era o certo, sendo assim criei uma falsa crença ''de que as mulheres só gostavam de quem não prestava'' (verdade eu não presto eu traio todas )
Pior que eu estou acreditando nisso. Mas na verdade mesmo o cara sendo bonzinho ele consegue arranjar mulher, é só ter uma personalidade boa.
Quando as meninas chegavam perto de min eu fazia uma cara de espanto, isso é a timidez o medo do desconhecido, logo as meninas saiam perto de min rapidinho, meus amigos zombavam por que eu não conseguia nenhuma mulher, eu ficava muito encabulado, e quando chegava em casa ia chorar.
As vezes me dá isso também.
Mas nem faço cara de espanto ou medo... E que eu algumas situações eu fico meio sem saber o que fazer, sem reação. O pior é que nem é coisa de timidez.
No meu caso é "burrice social" mesmo
"Sem nenhuma ajuda profissional eu consegui me curar, eu fui o meu próprio psicologo,"
Caramba cara, que relato incrível.
Parabés por ter conseguido vencer aqueles problemas e por ter essa determinação toda que você teve.
A sensação que eu tive ao ler a sua história é a de ter recebido um tapinha nas costas e ouvido: "Vai lá melhorar, meu filho!"
danilosouza123
hehe
espero que seja só fase mesmo
Stewie Griffin
"se quiser mandar seu chefe tomar no cu mande, se quiser dizer a ele que o ama, diga"O mais provavel é mandar ele tomar no cú, mas acho melhor esquecer isso... hehehe
Uma dos erros que eu faço é não soltar a voz. Sou mais de ficar na minha...
Mas pelo visto essa é uma das coisas que tem me prejudicado.
KadaiaO pior é que tô sem grana sobrando pra me consultar com uma psicóloga
(e também sou pão-duro demais )
Mas entendi o que você quis dizer.
E também tô pensando em começar a meditar pra conseguir controlar mais a "direção" dos meus pensamentos.
Abraço.
Lougan
Opa, Obrigado pela indicação do livro cara. Pelo título parece que vou gostar...
E também tô precisando ler mais sobre PUA.
vlw
Leonardo90
"da vontade de desistir... A vida parece n ter sentido."
Parece mesmo o que eu penso...
Mas é isso ae
A parada é não deixar esses pensamentos crescerem dentro da nossa cabeça.
Pablohpn
Que texto foda, já faz um tempo que eu não visitava o site PDH.
Valeu por compartilhar esse link.
Mas emfim... já tô quase desistindo de achar que a vida faz sentido.
Não faz sentido nenhum... É só viver antes de morrer e pronto. Esse é o sentido xD
(não é um pensamento negativo meu, é apenas aceitar a verdade)
Wellington25
Pois é,
eu parei de gastar meu dinheiro com porcarias depois desse filme
icosagono
Depois de refletir percebi mais ou menos isso também.
A rotina faz a vida ficar sem graça...
E como você disse, a falta de objetivos que me desafiem também faz.
Mensagem recebida xD
Vlw pela dica mano
Roco
Em relação a pensar que tudo irá melhorar quando encontrar uma namorada eu discordo. Pelo contrário, pode até piorar pois você irá projetar a sua felicidade e suas expectativas em uma pessoa que não é você saca? Ela é que te fará feliz? Porque ela? Ela não tem essa obrigação..
aham
Entendi a questão.
O foda é que quando você é o mesmo de sempre e tenta mudar, algumas pessoas sempre tentam te reprimir...
Não que eu aceite essa repressão, quando alguém tenta me conter que eu toco o foda-se
Mas tô pensando em alugar uma casa em outro lugar e morar sozinho quanto entrar pra Guarda Municipal.
Aí sim eu vou poder mudar "radicalmente".
romariolima
hehe
Infelizmente tô tendo que me segurar nos gastos porque AINDA ganho pouco.
Mas isso vai mudar...
Daí vou poder investir em seminarios e bootcamps.
hajoduk
É...
Depois de ler isso eu lembrei de uma frase que não pensava nela há tempos:
A pior depressão é aquela que criamos. É, por exemplo, reclamar da falta de um abraço depois de se trancar sozinho em casa.
-- Kléber Novartes
Obrigado por abrir meus olhos
E pra finalizar, gostaria de dizer o seguinte:
Depois de toda essa força que a galera do PuaBase deu aqui no tópico, eu vim pensando bastante das dicas e nos erros que eu tenho cometido e também em como eu "atuo" nos circulos sociais.
Fiz até um rascunho no bloco de notas e tô digintando os meus erros... Ainda não posso dizer que melhorei em todas essas coisas, mas o primeiro passo é se conscientizar né.
O texto é esse daí de baixo. Tô postando aqui pois pode ajudar outras pessoas também.
Código: Selecionar tudo
Onde eu estou errando nas minhas atitudes e por que eu não arranjo uma namorada?
- Porque sou adepto do isolamento, não gosto de me sociabilizar muito com as pessoas e falar demais. Prefiro ficar no meu canto.
- Por não frequentar lugares que facilitam conhecer mulheres.
Os únicos lugares que eu frequento direto são academia e trabalho.
- Por não saber/gostar de expressar meus sentimentos/pensamentos.
- Por ser certinho demais.
- Por ir direto ao ponto, sem fazer rodeios.
- Por não ter paciência de correr atrás de garotas que se fazem de difícil.
- Por que sou muito devagar.
As minhas tentativas de conhecer uma garota pra namorar são muito "distantes" umas das outras.
Eu tento, não consigo... e daí fico focado só em trabalho e estudo e só volto a tentar depois de 2 meses.
- Por não interagir muito com as pessoas.
- Porque eu não sou tímdo, mas as vezes eu não sou reativo ( no sentido de esboçar alguma expressão de felicidade/tristeza)
- Por não saber dominar os círculos sociais. Eu quase nunca sou o cara que fala, na maioria das vezes sou o que escuta.
- Por não falar muito de mim pras pessoas.
- Por achar que eu vou falar alguma besteira se ficar falando demais e acreditar que é melhor ficar quieto.
- Por todos esses problemas, eu acabo passando meu dia no piloto-automático. Não tem desafios ou situações interessantes...
...Como se fosse apenas um dia repetido.
É isso aew galera
Obrigado a todos pela ajuda