- 12 Ago 2013, 03:12
Tô postando mais como um desabafo, mas que puder me dar algum conselho eu fico grato.
Sempre fui meio depressivo e distante, mas atualmente tá foda.
E essa depressão não é nem por não ter nenhum objetivo de vida...
Pior ainda.
Eu tenho vários objetivos traçados, e estou alcançando eles.
Mês que vem faço o teste psicotécnico pra trabalhar na Guarda Municipal e também vou fazer minha prova prática pra tirar a carteira de motorista (carro e moto)
Ano que vem pretendo cursar faculdade de História pra futuramente entrar pra Polícia Civil.
O foda é que mesmo tendo esse destino traçado, não vejo mais sentido em nada.
Hoje mesmo fui numa festinha de dia dos pais que alguns parentes meus fizeram...
E no meio de um monte de gente da minha família eu me senti muito sozinho, meio deslocado.
Como se eu fosse uma peça que sobra quando você concerta algo...
E esse algo funciona muito bem sem aquela peça.
Teve um momento em que olhei pra minha tia-avó e fiquei refletindo:
"Caralho vó, a senhora é velha pra caramba e ainda tá aí firme e forte...
Enquanto eu, aos 20 anos, já não vejo mais sentido nessa merda de vida e quero desaparecer..."
As vezes até no meu trabalho eu fico pensando: "Pra que que eu tô passando meu tempo aqui nessa porra? Essa vida não faz nenhum sentido."
Também acho q essa depre não é relacionada à saúde.
Pois sou praticante de Jiu Jitsu, faço corrida as vezes e só como coisas naturais...
Nada de biscoito, refrigerante e besteiras.
Talvez essa tristeza suma quanto eu arranjar uma namorada.
Acho que essa é a única área da minha vida onde eu ainda não evoluí totalmente.
Talvez seja por isso que eu me sinta "vazio", e também seja por isso que não tenho interesse por nada...
Gosto de tocar violão, praticar artes marciais, fazer pesquisas e estudar biografias.
Mas as vezes parece que tudo nessa vida é inútil, sem utilidade e sem sentido...
Eu tô cansado de me sentir assim.
Já comprei vários livros sobre evolução pessoal, já usei drogas (maconha, loló, cocaína), já me consultei com uma psicóloga e atualmente estou escutando vários audios de PNL.
Mas nada consegue me transformar num cara normal.
Tô pensando em me consultar com uma psicóloga e pedir pra ela me dar algum anti-depressivo.
Seria bom se existisse algum remédio que pudesse me fazer sentir "normal".
Alguém aqui já se sentiu assim e conseguiu passar por isso?
Quem quder/quizer dá uma dica ae.
Vlw
Sempre fui meio depressivo e distante, mas atualmente tá foda.
E essa depressão não é nem por não ter nenhum objetivo de vida...
Pior ainda.
Eu tenho vários objetivos traçados, e estou alcançando eles.
Mês que vem faço o teste psicotécnico pra trabalhar na Guarda Municipal e também vou fazer minha prova prática pra tirar a carteira de motorista (carro e moto)
Ano que vem pretendo cursar faculdade de História pra futuramente entrar pra Polícia Civil.
O foda é que mesmo tendo esse destino traçado, não vejo mais sentido em nada.
Hoje mesmo fui numa festinha de dia dos pais que alguns parentes meus fizeram...
E no meio de um monte de gente da minha família eu me senti muito sozinho, meio deslocado.
Como se eu fosse uma peça que sobra quando você concerta algo...
E esse algo funciona muito bem sem aquela peça.
Teve um momento em que olhei pra minha tia-avó e fiquei refletindo:
"Caralho vó, a senhora é velha pra caramba e ainda tá aí firme e forte...
Enquanto eu, aos 20 anos, já não vejo mais sentido nessa merda de vida e quero desaparecer..."
As vezes até no meu trabalho eu fico pensando: "Pra que que eu tô passando meu tempo aqui nessa porra? Essa vida não faz nenhum sentido."
Também acho q essa depre não é relacionada à saúde.
Pois sou praticante de Jiu Jitsu, faço corrida as vezes e só como coisas naturais...
Nada de biscoito, refrigerante e besteiras.
Talvez essa tristeza suma quanto eu arranjar uma namorada.
Acho que essa é a única área da minha vida onde eu ainda não evoluí totalmente.
Talvez seja por isso que eu me sinta "vazio", e também seja por isso que não tenho interesse por nada...
Gosto de tocar violão, praticar artes marciais, fazer pesquisas e estudar biografias.
Mas as vezes parece que tudo nessa vida é inútil, sem utilidade e sem sentido...
Eu tô cansado de me sentir assim.
Já comprei vários livros sobre evolução pessoal, já usei drogas (maconha, loló, cocaína), já me consultei com uma psicóloga e atualmente estou escutando vários audios de PNL.
Mas nada consegue me transformar num cara normal.
Tô pensando em me consultar com uma psicóloga e pedir pra ela me dar algum anti-depressivo.
Seria bom se existisse algum remédio que pudesse me fazer sentir "normal".
Alguém aqui já se sentiu assim e conseguiu passar por isso?
Quem quder/quizer dá uma dica ae.
Vlw