- 12 Ago 2013, 16:40
Bom dia PUAS estou com alguns problemas e queria pedir ajuda, pois aqui é onde eu encontro caras experientes no assunto e que podem me ajudar, uso as vezes o facebook para criar uma boa impressão e depois usar em campo
Conheci uma HB-9 que tinha no meu facebook e comecei a conversar só pra zuar, e comecei acho que a gostar dela
Eu sempre procurava sair antes dela, mas ela sempre saia antes de mim! ela é muito experta e não sei como falar mais ela responde tudo, me zoa mais que eu (ela parece que encontrou um PUA para mulheres kkk). ela me deu muitos IDIS em palavras.
[protegido]1º DIA Somos da mesma igreja e um dia encontrei ela lá, eu e uns amigos ficamos lá por último e ela com duas amigas também, eu vi que ela me olhava e queria falar comigo mas eu não consegui!!!!!!!!!! (Maldita AA não conseguia sair do lugar, tremia pra caramba)[/protegido]
Então ela foi embora. O pc dela tinha estragado, e eu não conseguia mais falar com ela, até que um dia ela entrou no face e eu disse:
[protegido]
PUA: oi
HB: oi
PUA: aquele dia era você que estava lá né (acho que fui idiota falando isso)
HB: Sim, eu te vi la
PUA: Eu fui bobo
HB: porque?
PUA: Não fui falar com você, estava muito tímido e nervoso
HB: todo mundo é assim, eu também não teria coragem
PUA: kkk eu não sou fraco, só acho que sou ansioso e nervoso (Acho que me acusei kk)
HB: Não, deixa pra próxima vez
PUA: tinha ainda duas garotas do seu lado (dando uma desculpa)
HB: Sim, são minhas miguxas
PUA: Poisé
HB: Sim
PUA: Eu pensei, oque você HB, pensou de mim
HB: E achei que você não queria falar comigo, mas eu também não teria coragem (Mais é claro, quem tem que chegar é o homem né)
HB: mas tenho que sair
PUA: vai lá
HB: tchau
[/protegido]
OBS: é como eu disse ela sempre termina a conversa antes de mim. eu acho que de 13 vezes que nos falamos eu terminei a conversar em 3 e não respondi em 1
[protegido]2º DIA encontrei ela na igreja de novo mas tava muito frio, nem um momento ela olhou pra mim, sai pra fora, mas ela não saiu, depois que terminou o culto, ela foi embora (porque acho que tava muito frio, muito) e eu nem vi ela mais.[/protegido]
Oque vocês acham
1º ela tem o numero do celular no facebook, devo pegar e mandar uma mensagem ou não?
2º sonhai com ela hoje e gostei, posso estar apaixonado?
3º Chamar pra sair?
4º devo continuar atrás? não queria desistir e agora.
5º Qualquer outra ajuda que puderem me ajudar
Abraço
att:
Iniciante PUA: Player_Mateus
Conheci uma HB-9 que tinha no meu facebook e comecei a conversar só pra zuar, e comecei acho que a gostar dela
Eu sempre procurava sair antes dela, mas ela sempre saia antes de mim! ela é muito experta e não sei como falar mais ela responde tudo, me zoa mais que eu (ela parece que encontrou um PUA para mulheres kkk). ela me deu muitos IDIS em palavras.
[protegido]1º DIA Somos da mesma igreja e um dia encontrei ela lá, eu e uns amigos ficamos lá por último e ela com duas amigas também, eu vi que ela me olhava e queria falar comigo mas eu não consegui!!!!!!!!!! (Maldita AA não conseguia sair do lugar, tremia pra caramba)[/protegido]
Então ela foi embora. O pc dela tinha estragado, e eu não conseguia mais falar com ela, até que um dia ela entrou no face e eu disse:
[protegido]
PUA: oi
HB: oi
PUA: aquele dia era você que estava lá né (acho que fui idiota falando isso)
HB: Sim, eu te vi la
PUA: Eu fui bobo
HB: porque?
PUA: Não fui falar com você, estava muito tímido e nervoso
HB: todo mundo é assim, eu também não teria coragem
PUA: kkk eu não sou fraco, só acho que sou ansioso e nervoso (Acho que me acusei kk)
HB: Não, deixa pra próxima vez
PUA: tinha ainda duas garotas do seu lado (dando uma desculpa)
HB: Sim, são minhas miguxas
PUA: Poisé
HB: Sim
PUA: Eu pensei, oque você HB, pensou de mim
HB: E achei que você não queria falar comigo, mas eu também não teria coragem (Mais é claro, quem tem que chegar é o homem né)
HB: mas tenho que sair
PUA: vai lá
HB: tchau
[/protegido]
OBS: é como eu disse ela sempre termina a conversa antes de mim. eu acho que de 13 vezes que nos falamos eu terminei a conversar em 3 e não respondi em 1
[protegido]2º DIA encontrei ela na igreja de novo mas tava muito frio, nem um momento ela olhou pra mim, sai pra fora, mas ela não saiu, depois que terminou o culto, ela foi embora (porque acho que tava muito frio, muito) e eu nem vi ela mais.[/protegido]
Oque vocês acham
1º ela tem o numero do celular no facebook, devo pegar e mandar uma mensagem ou não?
2º sonhai com ela hoje e gostei, posso estar apaixonado?
3º Chamar pra sair?
4º devo continuar atrás? não queria desistir e agora.
5º Qualquer outra ajuda que puderem me ajudar
Abraço
att:
Iniciante PUA: Player_Mateus