Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucãoalfa

Aprendiz

#835962 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Fala galera .. já quero deixar claro que sou novato! rs[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Então queria umas dicas do que fazer com uma Hbs 7, do meu curso.
ela é da minha sala e todo dia senta próximo, vive olhando, mexendo nos cabelos. os clássicos IDIs, tô quase certo que ela quer mas não sei oque dizer ou fazer, até porque ela não desgruda da amiga .. abs ![/font]
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#835967 Amigo você vai ter que chegar nela, aborde as duas, peça opinião porque se você não for outro cara vai, aproveita, fale o que vim em mente, oque esta acontecendo no momento, peça ajuda sobre algo que você não entendeu. Cara em curso é muito fácil chegar na HB, eu faço curso mas no meu curso só tem homem, porque se tivesse mulher já teria chagado em todas

e não existe oque falar e oque dizer, isso é AA (Ansiedade de aproximação), relaxa e vai lá e não perca tempo.

Abraço e
Sucesso
Imagem Imagem
alemeirelles

Veterano - nível 4

#835978 Cara, atitude!
Pare de hesitar e tome alguma ação.
E na boa, se é da sua sala, senta perto e ta dando IDI eu simplesmente mandaria um bilhete "Vamos sair?" e qdo ela olhasse pra você, você mandava um belo sorriso.
Simples e efetivo assim, já que você está apenas começando.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

--------------------------------------------------------------------------------
Onde eu estarei:

São Paulo, 16 a 18/08
DAYGAME São Paulo, 24 e 25/08
Rio de Janeiro, 30/08 a 1/09
Ribeirão Preto, 06-09/09
Belo Horizonte, 13 a 15/09
Lucas Zebende

Aprendiz

#836004 Cara não se preocupe com o que deve dizer a ela. Já que vocês são da mesma sala com certeza rolam várias oportunidades de abrir com ela, e você ta deixando passar por ficar preocupado em falar algo de muito impacto. No seu lugar eu nem usaria rotinas prontas, simplesmente abriria com conversas simples, sem muita performace... Vai trocando uma idéia com ela que tudo corre naturalmente. Só cuidado pra nao cair na friend zone em! Imagem
um abraço