Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#836050 Meus amigos do pickup,gostaria de saber se vai ser melhor eu internalisar um metodo baseado em mim mesmo,na minha personalidade,inner game,vibe, porque,estou com duvida que metodo vai ser melhor para mim.
Desde quando comecei o pickup sempre comecei a utlilizar o modo indirect,usar rotinas,openers e td mais...

Comecei a utilizar o indirtect pq eu era timido,nao era muito confiante,meu inner nao era muito bom,so que dificilmente consigo prolongar uma conversa utliizando o modo indirect,so uma vez utilizei o direct, nao dei certo,so que eu acho que fiquei fazendo da maneira errada,pq eu perguntava paras as hbs se elas queriam ficar comigo,mas perguntado de forma direta mesmo,e nao deu muito certo,mas claro,utilizei o direct quando ja tinha perdido a timidez,ja quase peguei uma hb utlizando o indirect,eu disse quase,nao dei um kc ainda mas estou melhorando dia a apos dia quando saio a campo,so que como so li o mystery method que usa o modo indirect e magic bullets estou lendo e esse livro vcs sabem que baseado no modo modo indirect,mais como posso fazer para que internalize baseado na minha personalidade e inner?
Nota:O Direct nao funciona muito comigo,prefiro usar o direct so se a hb mostrar interesse em mim. Imagem