Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lipeee!

Veterano - nível 9

#836284 ta de brincadeira né ???

ser alto é vantagem, passa sensação de segurança para HB

cara eu tenho 1,93 e posso dizer que não atrapalha em quase nada. na verdade sinto ate vantagem em relação aos outros caras..

o unico problema mesmo é andar abraçado com a Hb muito baixinhaaa.
lucasz1000

PUA EXPERT

#836290 cara 1,80 nem é tão alto assim pra tu encanar.mas dependendo da hb fica tenso mesmo,eu tenho 1,87 posso dizer que dependendo da mina,só pegando no colo mesmo,elas gostam dos altos,tire proveito disso man
DelacroA

Aprendiz

#836297 Cara, realmente é um obstáculo, mas ai a gente sempre arruma um jeito de adaptar as coisas :D
As mulheres adoram o abraço de um cara mais alto que elas, ainda mais quando elas sobem em alguma coisa e eles ficam na mesma altura. Vai por mim.
Tenho 1,93 e varias mulheres já disseram que tenho "o melhor abraço do mundo", montei até um script(pnl) com esse nome, e é ótimo pra aumentar o conforto.

Um forte abraço!
quantopo

Aprendiz

#836303 Quem devia se preocupar com altura sou eu, tenho 1,67 e mulher mais alta é um desafio hardcore. Além de não ficar legal, nem eu gosto, se pudesse eu trocava de altura contigo ¬¬ ta reclamando de barriga cheia