Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BK.PUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#836212 Faala ai rapaziada.. tranquilo?

É o seguinte vou direto ao ponto. To junto com uma mina já há um bom tempo, antigamente eu não dava mta bola pra ela porque estava ocupado curtindo a vida de solteiro.
De um tempo pra cá começamos a passar mais tempo juntos, comecei a gostar mais dela e agora estamos namorando ha 3 semanas (faz pouco tempo que namoramos mas nos pegamos ha vários meses já).

Então o motivo desse tópico é o seguinte: ela e as amigas dela já estavam pensando em ir pra barcelona no início do ano que vem e passar um mês lá.. e pelo que está parecendo é bem provável que ela acabe indo. Então rapaziada eu não sou um cara ciumento, e quero que ela se divirta a vontade.. Mas eu sei que ela vai ficar um mês em outro continente, com amigas solteiras, saindo pras noitadas de barcelona e conhecendo novas pessoas..
Caso ela fizesse alguma coisa, pelo fato de ser tão longe eu nunca saberia, e corro o risco de virar um corno manso. Eu confio nela, mas ela é aquele tipo de garota que adora se divertir, e isso me incomoda um pouco nesse caso. O pior é que eu sinto que isso está botando um prazo de validade na nossa relação.

Então eu gostaria mto que ela não fosse.. Qual seria a melhor maneira para eu agir e fazer ela desistir dessa ideia??

Eu sei que daqui ha tantos meses quando a viagem dela chegar talvez eu tenha plena confiança nela e não seja um problema.. mas por enquanto isso está me incomodando bastante.. fico pensando que talvez o melhor seja terminar quando chegar a hora, ou talvez até antes.

É isso galera.. agradeço desde já e espero a ajuda de todos.. abração
lost_guy

Veterano - nível 5

#836218 É um puta egoísmo seu privar a garota de uma experiência dessas apenas por insegurança sua.

Um relacionamento deve ter entre suas principais bases a confiança mútua. Pense que enquanto ela estiver lá, estará te deixando aqui sozinho durante um mês também. Ela também corre o risco de ser traída tanto quanto você. Um relacionamento que começa com esse sentimento de que não se pode deixar a outra pessoa sozinha sob o risco de ser traído é fadado ao insucesso.

Imagine o quanto ela vai se arrepender por não ter aproveitado uma oportunidade dessas unicamente pelos seus ciúmes e sua insegurança. Agora imagine se vocês estivessem em posições trocadas: se você estivesse planejando uma viagem e a garota quisesse te impedir só porque acha que você vai sair pegando geral assim que estiver longe dela. Agora imagine que você cede aos ciúmes dela, não viaja e um mês depois vocês terminam. Isso sim seria um arrependimento pra toda a vida. Você não pode privar a garota dessa oportunidade unicamente pela sua insegurança infantil.
albuquerque

Veterano - nível 10

#836237 Se tiver de ser corno, ela faz isso aqui enquanto vc vai na padaria buscar pão. Se o relacionamento é pra dar certo tem que ter confiança mútua. se ela pisar na bola é porque ela não te merece, então bola pra frente.
Deixa ela ir e já da o ultimato, você não perdoa traição e ponto final.
RogerFAB

Veterano - nível 9

BK.PUA escreveu:Então eu gostaria mto que ela não fosse.. Qual seria a melhor maneira para eu agir e fazer ela desistir dessa ideia??

Você não terá paz se ela for. Então, é inviável pensar que existe uma forma de permitir que ela vá e vocês continuem juntos. E pode ter certeza: ela irá te trair. E você sabe por que isso vai acontecer? É muito simples, basta você se responder às seguintes perguntas: ela te convidou pra ir com ela? Ela sugeriu que vocês fossem juntos? Ela lhe disse que só iria se você fosse também? Se você respondeu negativamente a essas perguntas, pode ir preparando a sua galhada.

Uma mulher "pra casar" iria se preocupar com isso, uma vez que ela ODIARIA ter que te deixar ir pra uma cidade dessas, durante um mês, com tantas possibilidades. Deixa ela ir, e rompa esse pseudo-compromisso. Não queira se relacionar com quem só quer bagunçar. Deixe ela viver a vida dela na esbórnia, manchando a própria reputação. Você não tem que se sujeitar a ter uma garota que te abandona por um mês pra viver na farra. Quais são seus valores? Quais são suas regras?

Se você, por apenas um segundo, teve a certeza de que ela vai te trair, demorou a terminar!
marcelo_smess

Veterano - nível 1

RogerFAB escreveu:
BK.PUA escreveu:Então eu gostaria mto que ela não fosse.. Qual seria a melhor maneira para eu agir e fazer ela desistir dessa ideia??

Você não terá paz se ela for. Então, é inviável pensar que existe uma forma de permitir que ela vá e vocês continuem juntos. E pode ter certeza: ela irá te trair. E você sabe por que isso vai acontecer? É muito simples, basta você se responder às seguintes perguntas: ela te convidou pra ir com ela? Ela sugeriu que vocês fossem juntos? Ela lhe disse que só iria se você fosse também? Se você respondeu negativamente a essas perguntas, pode ir preparando a sua galhada.

Uma mulher "pra casar" iria se preocupar com isso, uma vez que ela ODIARIA ter que te deixar ir pra uma cidade dessas, durante um mês, com tantas possibilidades. Deixa ela ir, e rompa esse pseudo-compromisso. Não queira se relacionar com quem só quer bagunçar. Deixe ela viver a vida dela na esbórnia, manchando a própria reputação. Você não tem que se sujeitar a ter uma garota que te abandona por um mês pra viver na farra. Quais são seus valores? Quais são suas regras?

Se você, por apenas um segundo, teve a certeza de que ela vai te trair, demorou a terminar!

Sem mais a acrescentar! =)
Will Z

Aprendiz

#836440 Tive uma experiência praticament eigual a sua no começo do ano, não deu certo, ela foi, mas a relação não durou muito depois disso. Esse tipo de coisa é complicada e não tem muito o que se fazer, aconselho a curtir aqui normalmente, e relaxe quanto a isso, eu me estressei D+ e deixei de pegar HBs tops. Te aconselho a deixá-la o mais livre possível, são férias, ela vai sair com as amigas e quanto mais livre você a deixar melhor.
Natur@ll

PUA EXPERT

#836442 Fiquei na dúvida: quanto tempo de namoro vcs vão ter quando ela for viajar?

Enquanto vc tá lendo meu comentário, pode estar sendo corno! Então, nesse sentido, confie nela, deixa ela viver a vida dela, o relacionamento precisa disso para dar certo, cada um tendo sua vida social.

O pior de tudo é vc terminar e depois se arrepender, isso vai doer muito mais do que uma desconfiança!

Se tu não confia na tua mulher, então nem sei pq começou a namorar!
Último pulo por no 13 Out 2024, 16:04